Jump to content

Publicidade Enganosa


Sertorio
 Share

Recommended Posts

Ora então não é que vejo a animação da Publicidade aqui do FastNewsForum e fico logo todo satisfeito, 100 DVDs + 100 caixas slim por apenas 30€, no caso dos Princo, ou 32€, no caso dos Datamate. Vamos lá ver isso. E surpresa... o produto publicitado não existe. Ora... fico chateado... é claro que fico chateado... E pronto.. desbafei...

Edited by Sertorio
Link to comment
Share on other sites

Ora então não é que vejo a animação da Publicidade aqui do FastNewsForum e fico logo todo satisfeito, 100 DVDs + 100 caixas slim por apenas 30€, no caso dos Princo, ou 32€, no caso dos Datamate. Vamos lá ver isso. E surpresa... o produto publicitado não existe. Ora... fico chateado... é claro que fico chateado... E pronto.. desbafei...

Aviso já que a publicidade que está lá em baixo não tem qualquer responsabilidade por parte do FNF.

Se não ves o produto ou não o encontraste, manda um mail para ele a dizer que tal publicidade tem isto e aquilo.

Já agora e em apenas um pequena pesquisa no site deles:

100 DVD's Princo: 22€

http://www.playnow.pt/index.php?sector=pro...nfo&produto=404

100 Caixas de DVD: 8€

http://www.playnow.pt/index.php?sector=pro...nfo&produto=502

Total: 30€

Não era o que querias? ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu queria era o 2 em 1.... ;)

Editado:

Ah..ah... as slim eu queria slim :P e não normais.... que são mais baratas...

Eia tantos replys. Eu não encontrei o conjunto (2 em 1) num só mas está tudo na boa....pensei que este reply anterior tinha resolvido o problema....

No entanto, gosto sempre de ver que o ppl está atento :clap:

Link to comment
Share on other sites

comprem dvd's da princo para lixarem os gravadores :clap:

???

Tenho o meu gravador à +/- 1 ano, só utilizo DVD's Princo e nunca tive problemas... nem nunca estraguei dvd's... Se calhar, se tiveste esse problema, deve ser por causa do teu gravador e não dos dvd's...

Link to comment
Share on other sites

comprem dvd's da princo para lixarem os gravadores :clap:

???

Tenho o meu gravador à +/- 1 ano, só utilizo DVD's Princo e nunca tive problemas... nem nunca estraguei dvd's... Se calhar, se tiveste esse problema, deve ser por causa do teu gravador e não dos dvd's...

acredita que mais tarde ou mais cedo vais ter problemas,e aposto se agora fosses ver alguns desses dvds que ja gravaste alguns estavam estragados -_-

Link to comment
Share on other sites

garanto-te... olha no principio, qdo comprei o gravador (um NEC) comprei uns dvd's super baratos... 16€ por 50... gravei lá montes de merdas como ñ costumava fazer, só para xperimentar! No dia a seguir, nem ver conseguia!!! foram gb de informação c'os porcos! Até à data ainda ñ tive nenhum problema e, tendo em conta que as minhas gravações são essencialmente de filmes, e que alguns ainda estão por ver, qdo os tenho visto não tenho tido qq problema. O mesmo digo para os jogos que tenho gravados dd à mto tempo! Até agora tou contente... mas nem td se passou assim!

Antes de ter gravador de dvd's só gravava cd's (dah pa mim) e a unica vez q comprei princo, queimei tudinho... ñ dava nada! portanto fikei reticente qto aos dvds até k decidi xperimentar...

Por enquanto, só tenho a dizer bem da PRINCO!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.