Jump to content
Sign in to follow this  
Sertorio

Publicidade Enganosa

Recommended Posts

Ora então não é que vejo a animação da Publicidade aqui do FastNewsForum e fico logo todo satisfeito, 100 DVDs + 100 caixas slim por apenas 30€, no caso dos Princo, ou 32€, no caso dos Datamate. Vamos lá ver isso. E surpresa... o produto publicitado não existe. Ora... fico chateado... é claro que fico chateado... E pronto.. desbafei...

Edited by Sertorio

Ora então não é que vejo a animação da Publicidade aqui do FastNewsForum e fico logo todo satisfeito, 100 DVDs + 100 caixas slim por apenas 30€, no caso dos Princo, ou 32€, no caso dos Datamate. Vamos lá ver isso. E surpresa... o produto publicitado não existe. Ora... fico chateado... é claro que fico chateado... E pronto.. desbafei...

Aviso já que a publicidade que está lá em baixo não tem qualquer responsabilidade por parte do FNF.

Se não ves o produto ou não o encontraste, manda um mail para ele a dizer que tal publicidade tem isto e aquilo.

Já agora e em apenas um pequena pesquisa no site deles:

100 DVD's Princo: 22€

http://www.playnow.pt/index.php?sector=pro...nfo&produto=404

100 Caixas de DVD: 8€

http://www.playnow.pt/index.php?sector=pro...nfo&produto=502

Total: 30€

Não era o que querias? ;)

Sertorio o site deles está em fase de remodelação, mas posso garantir que os preços mostrados aqui são genuínos! ;)

Eu queria era o 2 em 1.... ;)

Editado:

Ah..ah... as slim eu queria slim :P e não normais.... que são mais baratas...

Eia tantos replys. Eu não encontrei o conjunto (2 em 1) num só mas está tudo na boa....pensei que este reply anterior tinha resolvido o problema....

No entanto, gosto sempre de ver que o ppl está atento :clap:

comprem dvd's da princo para lixarem os gravadores :clap:

???

Tenho o meu gravador à +/- 1 ano, só utilizo DVD's Princo e nunca tive problemas... nem nunca estraguei dvd's... Se calhar, se tiveste esse problema, deve ser por causa do teu gravador e não dos dvd's...

comprem dvd's da princo para lixarem os gravadores :clap:

???

Tenho o meu gravador à +/- 1 ano, só utilizo DVD's Princo e nunca tive problemas... nem nunca estraguei dvd's... Se calhar, se tiveste esse problema, deve ser por causa do teu gravador e não dos dvd's...

acredita que mais tarde ou mais cedo vais ter problemas,e aposto se agora fosses ver alguns desses dvds que ja gravaste alguns estavam estragados -_-

garanto-te... olha no principio, qdo comprei o gravador (um NEC) comprei uns dvd's super baratos... 16€ por 50... gravei lá montes de merdas como ñ costumava fazer, só para xperimentar! No dia a seguir, nem ver conseguia!!! foram gb de informação c'os porcos! Até à data ainda ñ tive nenhum problema e, tendo em conta que as minhas gravações são essencialmente de filmes, e que alguns ainda estão por ver, qdo os tenho visto não tenho tido qq problema. O mesmo digo para os jogos que tenho gravados dd à mto tempo! Até agora tou contente... mas nem td se passou assim!

Antes de ter gravador de dvd's só gravava cd's (dah pa mim) e a unica vez q comprei princo, queimei tudinho... ñ dava nada! portanto fikei reticente qto aos dvds até k decidi xperimentar...

Por enquanto, só tenho a dizer bem da PRINCO!

sem problemas com princo por estes lados tambem. mas os mais antigos ke tenho ainda nao tem mais de um ano, por isso nao sei dizer kanto tempo eles se aguentam sem erros...

eu princo os que gravei a 1 ano agora tentei gravar so dao erros, e na altura ate pouco tmepo tambme dixia bme dos princo verdade seja dita os meus leitores sempre aceitaram bem sem dar erros, mas que ficam com erros ficam passado um tempo....