Jump to content

12ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

Se no jogo de ontem houve um penalty por marcar para cada uma das equipas, quem foi o beneficiado/prejudicado?

De que jogo falas?

Ontem no Gil Vicente - Porto só houve um penalti por marcar... contra o Porto do Cesar Peixoto.

Mas caguem nisso ninguém liga... ninguém quer saber, certas pessoas como eu é que somos maluquinhos por pensar que o porto está a ser beneficiado longe disso alias o Benfica é que está deviamos ter menos 6 pontos não mais... :unsure:

Edited by Reverse
Link to comment
Share on other sites

Se no jogo de ontem houve um penalty por marcar para cada uma das equipas, quem foi o beneficiado/prejudicado?

Ontem no Gil Vicente - Porto só houve um penalti por marcar... contra o Porto do Cesar Peixoto.

Pois... e depois digam que´uns têm palas nos olhos e outros não...

Que houve penalty do césar ninguém diz que não, mas que houve um sobre o lisandro´também é verdade e como já disse antes não é por ele não se ter atirado ao chão que não é penalty...

Enfim.. já vi que só se vai falar de arbitragens por parte de alguns até o benfica subir posições.. será que o ano passado as discutiam assim?

E para que não me acusem de nada, SIM, o benfica tem sido prejudicado.

Link to comment
Share on other sites

O problema do Lisandro é que lhe falta escola... se ele jogasse na 2ª circular já tinha tido umas aulas com o Liedson ou com o Simulão e assim que sentisse a deslocação de ar provocada pelo movimento do GR mergulharia e dava 3 cambalhotas e já diziam que era Penalty...

No Penalty não há lei da vantagem...

Link to comment
Share on other sites

O problema do Lisandro é que lhe falta escola... se ele jogasse na 2ª circular já tinha tido umas aulas com o Liedson ou com o Simulão e assim que sentisse a deslocação de ar provocada pelo movimento do GR mergulharia e dava 3 cambalhotas e já diziam que era Penalty...

No Penalty não há lei da vantagem...

o pobre coitado do carlitos é que nem teve instrução primária, cortaram-lhe logo as bases que aterrou logo.. ^_^

Link to comment
Share on other sites

O problema do Lisandro é que lhe falta escola... se ele jogasse na 2ª circular já tinha tido umas aulas com o Liedson ou com o Simulão e assim que sentisse a deslocação de ar provocada pelo movimento do GR mergulharia e dava 3 cambalhotas e já diziam que era Penalty...

No Penalty não há lei da vantagem...

o pobre coitado do carlitos é que nem teve instrução primária, cortaram-lhe logo as bases que aterrou logo.. ^_^

Olha que esse até andou na escola...

Link to comment
Share on other sites

entao este ano é a vossa vez.

sabe ou nao sabe bem na mesma, tar em primeiro , memo jogando mt mal, e a ser apenas o menos mau? ;)

Eu acho k o FCP não está a jogar tão mal como toda a gente diz, mas pronto são opiniões!

Acho mesmo k o FCP está no bom caminho!

Link to comment
Share on other sites

entao este ano é a vossa vez.

sabe ou nao sabe bem na mesma, tar em primeiro , memo jogando mt mal, e a ser apenas o menos mau? ;)

Definitivamente nao vos percebo. Vcs este ano já tiveram uma equipa que era uma merda, passados uns tempos até já iam ganhar ao MUFC, e agora já voltaram a ser uma merda? Mas será que custa muito perceber que cada vez mais as equipas portuguesas vão oscilar nas suas exibições por causa da subida de qualidade de todas as outras equipas? Não ha nada a fazer em relação a isso, ganha o futebol portugues.

E qt ao jogar mesmo muito mal deves estar enganado. Dos 3 grandes fomos de longe a equipa que melhores espectaculos proporcionou, mas lá está, grande jogo com a académica, jogo de merda ontem. De qq maneira, para sermos os menos maus, o segundo classificado tinha de ter perdido mais de 20 pontos em casa no final do campeonato que foi o que aconteceu o ano passado (e para já nao falar que quer 1 quer 2 foram goleados por 4 durante o campeonato).

Link to comment
Share on other sites

E qt ao jogar mesmo muito mal deves estar enganado. Dos 3 grandes fomos de longe a equipa que melhores espectaculos proporcionou

:blink:

pronto , sao opinioes. O Porto tá pessimo imo. o Benfica idem. o Scp, ta a recuperar.

mas o ano passado ouvi coisas do genero :

"eu tinha vergonha de tar em primeiro , apenas pk os outros tao mal"

e ...bla bla bla bla...

so keria saber se agora a opiniao é a mema :)

Link to comment
Share on other sites

mas o ano passado ouvi coisas do genero :

"eu tinha vergonha de tar em primeiro , apenas pk os outros tao mal"

e ...bla bla bla bla...

Hum, acho que a vergonha teve mais a ver com arbitragens do que outra coisa mas ok. Mas diz lá, já viste o slb a apanhar 4 este ano? Ou o Porto? Essa de se ser o menos "mau" vamos deixa-la para o fim do campeonato, ainda só vamos na 12ª e eu de adivinho tenho pouco. Essa comparação foi uma boa tentativa, só pecou por ser demasiado cedo ;)

Mas se o Porto for campeao e vcs ficarem a 1 ponto da liderança perdendo nao sei qts pontos em casa, e sendo ajudado em muitas alturas criticas do campeonato ( e nao é preciso apenas arbitros para isso)podes ter a certeza que o orgulho no campeonato não é o mesmo de outras vitórias. Acho que toda a gente gosta de ganhar de uma forma justa se possivel.

Link to comment
Share on other sites

nao me lembro de ver o Porto pior nos ultimos 10/15 anos. mas sao opinioes.

K exagero Prim3r.....

No tempo do Octavio era pior, no tempo do Fernando Santos também, no ano passado também....

Não tens andando mt atento! ;)

Link to comment
Share on other sites

eu nao axo..e em relaçao ao ano passado nao vi mts mudanças... o ano passado inda passaste os groupos da LC, e se bem me lembro era ate mais complicado.

Sem duvida nenhuma, mas nehuma mesmo o fcp de octavio era uma miséria... onde quer que fossemos jogar era certo e sabido que levávamos golos na certa...

O fcp este ano está melhor que o do ano passado ainda com a agravante que o ano passado ainda mantinhamos alguns elementos do plantel do mourinho.

Eu sinceramente não percebo como se diz que o fcp está fraco, ou que não tem hipoteses se os outros ficarem melhor. o que é facto é que apesar do fraco plantel continuamos a equipa mais rematadora e a 3ª melhor defesa do campeonato...

Quanto à liga dos campeões, se não fossem as invenções do Co nos 1ºs dois jogos não tenho a menor duvida que já lá estávamos...

Link to comment
Share on other sites

as pessoas nao , os portistas , eu keru o contrario :P

eu pessolmente, e sinceramente pelo andar da carruagem do campeonato , nao tou minimamente preokupado k o porto va a frente, e k o scp tb ja leve 4 pontos de mim. Claro , se tivessemos em Abril , ai ja era diferente :P

e nao tou preokupado por isso mesmo, pela fraka kualidade tanto do Porto , como do scp. Isto pk inda tenho uma tenue esperança k algo mude pa melhor no meu benfica. Agora uma coisa é certa, se as coisas continuam assim no meu clube, nao vao a lado nenhum.

Mas a kuantos anos nao vias um porto ir a Gil Vicente, e andar a rasca o jogo todo? ( nao venhas com a do Co ke disse ke "controlou sem bola", pelo amor de deus ).

Digo-te ja a unica diferença do Porto do ano passado pa este ano, apenas isto : a bem ou a mal , uma ou outra individualidade fazem a diferença num jogo, algo k o ano passado nao vias.

e nao tenho duvidas em dizer, pior k um benfica sem Simao...seria um Porto sem quaresma :)

isto sem kerer pikar, atençao , apenas analizar dakilo ke vejo....

Resumido e concluido , nao tenho duvida nenhuma , ke se um dos grandes atina...acaba o campeonato com mais de 20 pontos de avanço dos outros dois. ( sem falar nos pekenos k andam la pelo meio a fazer coisas "engraçadas" :P )

Respeito a tua forma de pensar.

Mas continuo a achar k o FCP está no bom caminho e tem tendência a melhorar!

Cumpz!

Edited by URSS
Link to comment
Share on other sites

sim, eu nao disse k o futuro era negro, tava a falar do momento actual , ke tem materia prima pa melhorar , isso nao tenho duvidas nenhumas. ja o disse varias vezes, em termos de jogadores em pt , neste momento nao há melhor , mas é preciso uma ekipa , e isso depende do senhor k se senta no banco :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.