Jump to content

12ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

e o fora de jogo aos 17 minutos.....

eu nao vi o lance do penalty, vi agora na repetiçao antes da segunda parte.... k lol....até no Ruanda era marcado.

é k nem dá seker pa um gajo fikar chateado ... parti memo o coco a rir lol

entao revenge?... da la a visao do "nao foi penalty" e " nao foi fora de jogo" e explica la pk  :D

Verdade..penalty por marcar....Tens toda a razao....

Mas depois da arbitragem de ontem....1 penalty po belenenses e 1 fora de jogo mal assinalado...axo que n devias falar mt :-..

Sabes que nem smp podem ganhar ao belenenses com penalties enexistentes por mao duvidosa (como o ano passado) JOKING ;) mas pelo lances q vi serem comentados vi um sobre o nuno assis, um sobre o paulo sergio e um fora de jogo do romeu... A mao dá para rir ;)

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

entao sr. Kampuz , dois pessos e duas medidas? :)

@ Martino , nao existe penalty a favor do belem , apenas o tal fora de jogo ke falas.

sao erros , é certo, pena k seja sempre po memo lado, é como tudo na vida...é aceitar akilo k nao pudemos mudar, e viver com isso :)

Link to comment
Share on other sites

é a tua opiniao. tb eu digo k e penalty ( o 2 da mao ) e aki dizem-me ke nao. a mao nao e intencional , mas nao ta no seu lugar.

pra mim nem de uma maneira nem de outra :) , e o ano passado nao fui mais beneficiado ke o scp.

e so axo um bocado contraditorio, disserem k é errado os erros do ano passado e os deste ano ja serem certos. e so isso. de resto cagei , kuando se merece ganhar raramente a arbitragem muda algo. e o benfica nao tem feito mt para merecer.

Link to comment
Share on other sites

é a tua opiniao. tb eu digo k e penalty ( o 2 da mao ) e aki dizem-me ke nao. a mao nao e intencional , mas nao ta no seu lugar.

pra mim nem de uma maneira nem de outra :) , e o ano passado nao fui mais beneficiado ke o scp.

:lol: tamos a falar de clubes grandes.... :- "

Raio de tedio de jogo dass....tambem com aquele terreno...enfim...+ 3 pontos...proximo.........

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

martino?o nelson atropelou o paulo sergio? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: epah tass bem,o nelson deve ter soprado com bastante força para ser penalty... quanto ao resto do jogo de ontem n foi pelo arbitro k n ganhamos,nao tivemos sorte e um grande marco aurelio (como é habitual) pela frente... vamos a ver como é k vamos sair desta "crise". FORÇA SLB

Edited by aSeSiNo
Link to comment
Share on other sites

Mais 3 pontos praqui mas o jogo quase que caía no aborrecimento, aquele campo n ajudava nada :( Quanto ao tal lance do penalty.. Nao vi pq n tava a ver nessa altura mas acredito q tenha sido.

Quanto ao Benfica ontem, sinceramente parece-me mais penalty no 2º lance do q o 1º mas e so a minha opiniao ;)

Link to comment
Share on other sites

E lembram-se , quando 24 anos atras o Sporting foi campeão ? parece que foi beneficiado em alguns penaltys .

A vossa conversa por vezes dá vontade de rir ... discutam somente a actualidade . para que os anos anteriores ? Nem os resultados deste fim de semana conseguem alterar quanto mais os dos anos anteriores . será caso que não exista um campeão com merito em Portugal ?

Link to comment
Share on other sites

martino?o nelson atropelou o paulo sergio? :lol:   :lol:   :lol:   :lol:   :lol:   :lol:   :lol:   :lol:   :lol:   :lol:   :lol:   :lol:   :lol:   :lol:   :lol:   :lol:   :lol:   :lol:   :lol:   :lol:   :lol:   :lol:   epah tass bem,o nelson deve ter soprado com bastante força para ser penalty... quanto ao resto do jogo de ontem n foi pelo arbitro k n ganhamos,nao tivemos sorte e um grande marco aurelio (como é habitual) pela frente... vamos a ver como é k vamos sair desta "crise". FORÇA SLB

por essa maneira de tu tao sabio veres as coisas...entao o do assis tb n é...tb é uma festinha ne?....enfim....

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

martino o vasco faisca mete a mao á frente do assis e agr entra a questão da intensidade,terá sido suficiente para o impedir de progedir? quanto ao do nelson ele n atropelou o paulo sergio,saltou e passou á frente dele... eu n sou sabio,se tiveres algo pa me ensinar,aprendo de bom grado mas n foi este o caso.

PS: quanto ao jogo do porto nao o vi,por isso n tenho opiniao formada,agora sim martino é k podes armar-te em "sabio" e elucidares-me sobre a arbitragem deste jogo.sem mais

Link to comment
Share on other sites

mais uma bela imagem da liga bet and win. Há muitos sobrinhos de arbitros sorrirem este ano. Batemos mesmo no fundo, tambem nesta questão da arbitragem. Mas vendo este porto jogar tou tranquilo quanto a quem não será campeão. Mas aquele penalty sobre o carlitos...é um LOL. O fiscal de linha de certeza que se deixou rir por dentro..Enfim.

Link to comment
Share on other sites

Nota: Para os mais distraidos reparem bem no lance em que o Lisandro finta o Guarda-Redes...

Sim, para depois não dizerem que só houve um erro...

penalty para o gil por falta do césar e penalty para o porto nesse lance.. e não é por o lisandro não se ter atirado ao chão que não se marca...

Quanto ao jogo, que bela banhada... pensei que depois dos 90 mts de ontem da académica contra o estrela que estava achado o pior jogo da jornada, mas este também não ficou atrás... valeu pelo golo..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.