Jump to content

12ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

"o arbitro cometeu erros pros dois lados."

é uma boa maneira de limpar, la isso é :) conveniente... :)

mas eu ja disse...uma ekipa kuando merece ganhar a 100 por cento nao e por erros k nao marca , se é roubado.... e tentar, tentar, tentar. nao deu pa mais.

e ja disse, nao ando a criar complots do genero de "levados ao colo". deixo isso pa "outros" :)

fiko mais fdd com a exibiçao do Marco Aurelio.

Link to comment
Share on other sites

primer tu acreditas no k kiseres, tu keres acreditar k o 2º possivel penalty é mão na bola e n bola na mão, tás a vontade, para mim n é, e tou a ser sincero.

No 1º penalty já me disseste que apenas o do belenenses agarrou, logo é penalty k ficou por marcar, isso juntamente com o fora de jogo em k o gajo fica na cara do Nereu, já é um beneficio para cada lado.

Link to comment
Share on other sites

...que ja enjoa :\

Enjoa nao,sabe bem,ou ja te esqueceste como ganhaste o campeonato o ano passado?

Ah pois é,o ano passado n foram levados ao colo,foram levados aos empurroes,ah pois,sou eu que tenho palas nos olhos,realmente.........

Link to comment
Share on other sites

prontos...ja ca faltava a lenga lenga do complot do levados ao colo :funny: , tava a axar estranho já, ja ia a Fatima por uma velinha :)

Tens nada palas pá!

tu é ke apenas viste os erros k te convem....tu é k ves as coisas dessa maneira "corrigir erros com erros" , "ver os erros so pa um lado" etc etc.... nao tens culpa, nao podemos ser todos iguais... :)

apenas o do belenenses agarrou, logo é penalty k ficou por marcar, isso juntamente com o fora de jogo em k o gajo fica na cara do Nereu, já é um beneficio para cada lado.

prontos ufff !!! ta resolvido entao :)

Ja agora , em relaçao ao jogo , parece k a liga deixou o uso de fumos no estadio , pode ser k seja um sinal de mudança , pa podermos ter os mesmos espectaculos k se veem em Italia.

Link to comment
Share on other sites

prontos...ja ca faltava a lenga lenga do complot do levados ao colo  :funny: , tava a axar estranho já, ja ia a Fatima por uma velinha :)

Tens nada palas pá!

tu é ke apenas viste os erros k te convem....tu é k ves as coisas dessa maneira "corrigir erros com erros" , "ver os erros so pa um lado" etc etc.... nao tens culpa, nao podemos ser todos iguais...  :)

apenas o do belenenses agarrou, logo é penalty k ficou por marcar, isso juntamente com o fora de jogo em k o gajo fica na cara do Nereu, já é um beneficio para cada lado.

prontos ufff ! ta resolvido entao entao :)

Ja agora , em relaçao ao jogo , parece k a liga deixou o uso de fumos no estadio , pode ser k seja um sinal de mudança , pa podermos ter os mesmos espectaculos k se veem em Italia.

Retardado nao,senhor retardado:

Frase tua:Nao tenho por habito falar em complots como voces o ano passado , e tb sei k nao os há agora...mas la voaram 6 pontos por erros de arbitragem ... e inda nem chegamos a meio..vamos ver.

6 pontos?Mas nos jogos quantos pontos ha em disputa?Nao sao so 3?

Devo estar a ver mal,deve ser das palas!

Andaste a contradizer!

Link to comment
Share on other sites

Frase tua:Nao tenho por habito falar em complots como voces o ano passado , e tb sei k nao os há agora...mas la voaram 6 pontos por erros de arbitragem ... e inda nem chegamos a meio..vamos ver.

sim....and? o problema é....? explike ai sff :)

eu vou explicar entao , visto k o ke é giro e falar mal do benfica.....saber das coisas fika pa depois, nao é?

golo do empate do Rio Ave na luz, como sabes foi em fora de jogo , ate foi na jornada do "golo" do leiria? ai ! nao pera....isto é com sistema de creditos, ta bem sorry.o erro aceita-se. sorry....my bad :)

e antes disso..o golo do Naval, como sabes , foi em fora de jogo,

e hoje...

portanto, se a vitoria dá 3 pontos e o empate dá 1, ganhamos nesses 3 jogos, 3 pontos, de possiveis 9

9-2-2-2= 3 // menos 2 num jogo, mais menos 2 num jogo, mais menos 2 num jogo 0 6 pontos "perdidos".

capixe? ou keres com o paint? :)

posso tar errado....ja sao kuase 4 da manha e com um bocado de sono....

vou ver um filme...fika pa depois, bye bye :)

( vou usar o meu poder psikico e vou dizer k és....do .....sporting...acertei? :shut: )

ps : ja agora fala-me ai do ano passado , desse colo tao fofo ke voces falam , ke durantes meses pedi pa mo explicarem e de me enumera-los , e apos o meu pedido ... o user saia sempre do topico....

Link to comment
Share on other sites

Frase tua:Nao tenho por habito falar em complots como voces o ano passado , e tb sei k nao os há agora...mas la voaram 6 pontos por erros de arbitragem ... e inda nem chegamos a meio..vamos ver.

sim....and? o problema é....? explike ai sff :)

eu vou explicar entao , visto k o ke é giro e falar mal do benfica.....saber das coisas fika pa depois, nao é?

golo do empate do Rio Ave na luz, como sabes foi em fora de jogo , na jornada do "golo" do leiria? ai ! nao pera....isto é com sistema de creditos, ta bem sorry.o erro aceita-se. sorry....my bad :)

e antes disso..o golo do Naval, como sabes , foi em fora de jogo,

e hoje...

portanto, se a vitoria dá 3 pontos e o empate dá 1, ganhamos nesses 3 jogos, 3 pontos, de possiveis 9

9-2-2-2= 3 // menos 2 num jogo, mais menos 2 num jogo, mais menos 2 num jogo 0 6 pontos "perdidos".

capixe? ou keres com o paint? :)

posso tar errado....ja sao kuase 4 da manha e com um bocado de sono....

vou ver um filme...fika pa depois, bye bye :)

( vou usar o meu poder psikico e vou dizer k és....do .....sporting...acertei? :shut: )

Sim,sou do sporting,acertaste!

Ja que queres falar do golo do leiria(sim,que era golo),digo era porque se o arbitro tem marcado o fora de jogo do maciel a bola nem tinha entrado!

Passemos a frente:

Leiria o ano passado,golo do empate em falta que nao existe,lembraste ou ja foi a tempo demias? :dumb:

E as cacetadas que o petit da todos os jogos?

Ah pois,tambem e sistema de creditos!

E o Ricardo Rocha?

Ah tambem é sistema de creditos!

Ah,voltando ao SPORTING,penalty nao assinalado no bessa que dava o 3 a zero?

Ah nao foi,é das palas!

Eu gosto é que quando voces veem para aqui mandar bocas e nao reconhecm quando foram benefeciados,se falassem quando devem eu aceitava,assim nao!

Ah,é verdade e a pouca vergonha do Estoril a epoca passada no estadio do Algarve,pois............sistema de creditos! :funny:

Dorme bem,que eu vou trabalhar!

Link to comment
Share on other sites

revenge este e pa ti , de um portista :

Caros amigos benfiquistas,como devem imaginar, nao posso deixar de expressar a minha satisfacao com o resultado do benfica. No entanto, desta vez, posso admitir que houve erros de arbitragem apenas para um lado. O primeiro lance com o nuno assis pareceu-me penalti e o segundo e discutivel devido dificuldade causada pela confusao que se instalou na area do belenenses. Mas sem duvida que houve uma mao em contacto com a bola.

:bye:

espinha,

se a alguem k reconhece os erros a meu favor sou EU , se me conheces claro , sou assim, sempre fui e ja o mostrei mts vezes, mas mts vezes....e raramente falho nas analizes k faço ;)

No caso de nao me conheceres , nao devias mandar bocas sem saber pa kem falas , e komo é essa pessoa. mas isto e a minha opiniao. é um forum , fazes/dizes o ke kizeres.

Faz uma peskiza ao longo de todas as jornadas deste ano e do ano passado e verás como sou a ver futebol e os seus erros dependendo das "cores" :)

Vai la entao , com a paz dos deuses k eu vou ver um filme.... :tease:

eu ja sabia k eras do scp...so nao acerto no totoloto LOL! .. o ke te "doeu" sei eu bem o ke foi .... :bye:

Link to comment
Share on other sites

revenge este e pa ti , de um portista :

Caros amigos benfiquistas,como devem imaginar, nao posso deixar de expressar a minha satisfacao com o resultado do benfica. No entanto, desta vez, posso admitir que houve erros de arbitragem apenas para um lado. O primeiro lance com o nuno assis pareceu-me penalti e o segundo e discutivel devido dificuldade causada pela confusao que se instalou na area do belenenses. Mas sem duvida que houve uma mao em contacto com a bola.

:bye:

espinha,

se a alguem k reconhece os erros a meu favor sou EU , se me conheces claro , sou assim, sempre fui e ja o mostrei mts vezes, mas mts vezes....e raramente falho nas analizes k faço ;)

No caso de nao me conheceres , nao devias mandar bocas sem saber pa kem falas , e komo é essa pessoa. mas isto e a minha opiniao. é um forum , fazes/dizes o ke kizeres.

Faz uma peskiza ao longo de todas as jornadas deste ano e do ano passado e verás como sou a ver futebol e os seus erros dependendo das "cores" :)

Vai la entao , com a paz dos deus :tease:

eu ja sabia k eras do scp...so nao acerto no totoloto LOL! :bye:

Conheco-te bem e sei que sabes reconhecer quando erram mas por vezes exageras pa!

Temos que saber ver sempre nao é so de vez em quando!

Va fica bem e..........saudacoes leoninas!

Link to comment
Share on other sites

mas kuando e k nao vi sempre? tas te a referir a esta jornada???

tas-te a referir ao ano passado? se sim..houve erros a nosso favor, obvio k os houve! mas tb houve po teu..ou nao?

a diferença e k o benfica foi campeao , ou seja fala-se nos erros a favor do benfica, o ke axas se falava se o scp tivesse sido campeao?... ;)

tenho memo k ir....porta-te :D

Link to comment
Share on other sites

Em seguida, não se escusou a abordar o diálogo que teve com Pedro Proença. "Disse-lhe que já eram dois penáltis. Na primeira parte, a jogada do Nuno Assis é penálti e, na segunda, houve mão de um defesa do Belenenses", alegou. De qualquer forma, talvez tendo em conta os lances polémicos ocorridos em ataques dos azuis, Koeman acaba por admitir que "há que aceitar" este estado de coisas, uma vez que "o árbitro não teve muita influência no resultado". O principal problema foi outro. "Não tivemos a sorte do nosso lado", disse, ainda que haja "uma equipa que só ataca e outra que só quer defender".

Palavras do Koeman

Link to comment
Share on other sites

prontos...ja ca faltava a lenga lenga do complot do levados ao colo  :funny: , tava a axar estranho já, ja ia a Fatima por uma velinha :)

Tens nada palas pá!

tu é ke apenas viste os erros k te convem....tu é k ves as coisas dessa maneira "corrigir erros com erros" , "ver os erros so pa um lado" etc etc.... nao tens culpa, nao podemos ser todos iguais...  :)

apenas o do belenenses agarrou, logo é penalty k ficou por marcar, isso juntamente com o fora de jogo em k o gajo fica na cara do Nereu, já é um beneficio para cada lado.

prontos ufff !!! ta resolvido entao :)

Ja agora , em relaçao ao jogo , parece k a liga deixou o uso de fumos no estadio , pode ser k seja um sinal de mudança , pa podermos ter os mesmos espectaculos k se veem em Italia.

Então n tá resolvido? Temos arbitros de caca k só comentem erros, tudo resolvido mm...

Ya, quando as clakes se lembrarem de ir com as cenas de fumo para de trás de umas das balizas, vai ser um espectulo para os Redes :) Aidna por cima as clackes Portuguesas que são eximais nisso.

Quanto ao teu outro reply, primer, nem parece k andas aqui há mto, como sabes que é um Portista? Na net qualquer é Portista ou do Benfica por ocasião, agora um gajo k diz k só houive erros para um lado, e nem fala do Fora do jogo ao Belenenses, rapaz até tu andas cego ;)

Link to comment
Share on other sites

Cá para mim o Prim3r já tá com saudades dos bons velhos tempos... Em que mais cedo ou mais cedo havia um penalty para resolver o jogo, ou entao uma expulsao...

A memória curta dá nisto, ou nao te lembras de no ano passado em casa com o Belém teres tido um penalty à Benfica (remate à queima roupa contra a mão do defesa!) E da vergonha que foi esse jogo assim como quase todos na recta final do benfica rumo ao título.

Este ano vem com o discurso dos coitadinhos que são sempre roubados e que lutam contra tudo e contra todos.

Contra o Braga aquilo que vi foi um arbitro a marcar um penalty à Benfica nos descontos e a dar um tempo de compensação absurdo. Só faltou a colaboraçao do fiscal de linha...

Mas o mais grave de tudo é falarem do jogo contra a Naval. O jogador da Naval estava quantos metros adiantados? Pelas imagens estava seguramente menos de meio metro e se as regras são para deixar seguir em caso de dúvida, qual é o problema então?

Contra o Rio Ave também empataram com uma falta inexistente? Não conta?

Já agora, peço a quem tiver tempo para arranjar o número de penaltys que já houve esta epoca a favor e contra os 3 grandes.

Link to comment
Share on other sites

Arbitragens e "colos" e tal... Same old story... :popcorn:

A verdade é que temos (SLB) uma equipa medíocre e um treinador q faz as experiências nos jogos e não nos treinos.

Este FDS um portista disse-me que nós Benfiquistas é q temos sorte: pelo menos sabemos que com o SLB a jogar desta forma o Koeman não dura mais mt tempo, ao passo q o Adriaanse já renovou...

Fikei feliz, é bom encontrar sempre o lado positivo das coisas... :lol:

Link to comment
Share on other sites

@ Revenge, eu nao sou parvo, se eu disse k ele é Portista...é pk sei k é portista ;)

A verdade é que temos (SLB) uma equipa medíocre e um treinador q faz as experiências nos jogos e não nos treinos.

sim, eu até ja disse acima k nao era pelas arbitragens k estamos, como estamos.

@ KAMPUZ , nao preciso k me fales dos jogos k eu fui beneficiado , pk eu sei kuais foram pk tenho a plena consciencia ke sei ver futebol , e como já disse...raramente me engano :)

a minha pergunta agora é : e tu lembras-te dos teus? ;)

e falas em "fazer de vitima" kuando o ano passado "voces" e ou "outros" , fizeram exactamente o mesmo o ano passado...? :shut:

Link to comment
Share on other sites

Já agora, oh primer à uns dias atrás, pa me imitares foste buscar ao jornal ojogo o que os 4 arbitros disseram, já agora, vai lá buscar o que os 4 disseram sobre esse tal possivel 2º penalty que tu falas ;)

mai nada... :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

ja te disse há uns tempos k, ao contrario de mts, nao preciso de ler as opinioes dos outros pa ter a minha ;)

apos ver repetiçoes, nao parece de facto penalty pk a bola vai a mao, e nao e propositado, agora na minha e frizo MINHA opiniao , a zona onde esta o braço..nao é a zona de acçao dos braços.

Paece-me mais penalty o segundo do ke o primeiro.

ja agora...tras la os quotes, e tras tb o quote da agressao barbara do Luisao k me falas-te no msn :)

Link to comment
Share on other sites

e o fora de jogo aos 17 minutos.....

eu nao vi o lance do penalty, vi agora na repetiçao antes da segunda parte.... k lol....até no Ruanda era marcado.

é k nem dá seker pa um gajo fikar chateado ... parti memo o coco a rir lol

entao revenge?... da la a visao do "nao foi penalty" e " nao foi fora de jogo" e explica la pk :D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.