Jump to content

12ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

Nacional 1-0 Sp. Braga 25-11-2005

Marítimo - Boavista 26-11-2005

V. Setúbal - Rio Ave 27-11-2005

P. Ferreira - Naval 27-11-2005

Académica - E. Amadora 27-11-2005

U. Leiria - Penafiel 27-11-2005

Sporting - V. Guimarães 27-11-2005

Benfica - Belenenses 27-11-2005

Gil Vicente - FC Porto 28-11-2005

Eu disse que o Braga ia começar a perder mais cedo ou mais tarde.

Agora é o Porto ganhar ao Gil para ficar em 1º juntamente com o Nacional.

Link to comment
Share on other sites

perdeu um jogo....nao "começou a perder".... nao mandes foguetes já :)

Rapaz, mm estando um bocado mais abaixo que o Braga, o Sporting e o Benfica é que me preocupam mais, não o Braga nem o Nacional ;)

Já não é a 1ª vez que uma equipa sem ser os 3 grandes está assim ai em cima, este ano é o Braga e o Nacional, outros anos já foram tb o Rio Ave pro exemplo, ou o Guimarães, mas passa a 2ª volta e n é por terem maus jogadores, simplesmente a pressão chega a um nivel que a equipa não está habituada a aguentar.

Só vi o Boavista a fazer isso e foi ajudado da maneira que foi, ainda me lembro, era jogo sim, jogo não.

Link to comment
Share on other sites

perdeu um jogo....nao "começou a perder".... nao mandes foguetes já :)

no dia em que o braga for campeão é no dia em os sportinguistas e os benfiquistas deixarem de ser rivais.

Como já tenho vindo a dizer, ao aproximar-se o fim do campeonato de dezembro o braga mostra já traços de cansaço. E a luta pela Uefa não vai ser tão facil como eles pensam. <_<

Link to comment
Share on other sites

Eu até gostava que o Braga fosse campeão. E estou a ser sincero.

Eu tambem...NAO...e estou tambem a ser sincero.... :-..

Se tiverem estofo de campeoes...mantêm-se ali...e provam nas proximas jornadas que isto foi um acidente....se n tiverem estofo, começam a perder e vêm por ai abaixo....

Sinceramente caguei po braga...interessa-me é q o Porto ganhe na 2ª...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Já não é a 1ª vez que uma equipa sem ser os 3 grandes está assim ai em cima, este ano é o Braga e o Nacional

:angry:

1 Nacional 27 12

2. Sp. Braga 26 12

3. FC Porto 24 11

4. Sporting 20 11

5. V. Setúbal 20 11

6. Benfica 18 11

7. Boavista 18 11

Parece-me que tás a esquecer-te de alguém! Nem estando iguais ao Sporting e à frente do SLB somos lembrados... é preciso ganharmos a Liga dos Campeões? :P :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu até gostava que o Braga fosse campeão. E estou a ser sincero.

eu tb. até pk as minhas raizes sao de lá. e sempre gostei do clube.

Rapaz, mm estando um bocado mais abaixo que o Braga, o Sporting e o Benfica é que me preocupam mais, não o Braga nem o Nacional ;)

a mim preokupa-me sempre kem está a minha frente. e nao kem tá atras. sejam eles kem forem.

Link to comment
Share on other sites

Mais uma jornada, mais um triunfo do meu Vitória, o clube com a defesa menos batida da Europa!  :clap:

:scp: :go: VITÓRIA :go: :scp:

Joke....Pah ainda ha bocado a ver os resultados tava a pensar nisso...que grande época do vitoria dadas as circunstancias....

Grande abraço de parabens ;)

Qtos aos outros resultados sao-me indiferentes...n dependemos de ng pa chegar a 1º, se bem que n sei se ganhamos em Barcelos...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Classificação:

1.    Nacional              27     

2.    Sp. Braga            26 

3.    FC Porto              24 

4.    Sporting              23 

5.    V. Setúbal            23

6.    Benfica                19

7.    Boavista              19

8.    P. Ferreira            17

9.    Marítimo              15 

10.    Rio Ave              15

11.    Académica          14

12.    U. Leiria              12 

13.    Naval                  11 

14.    Gil Vicente          11 

15.    Belenenses          11 

16.    E. Amadora        10 

17.    V. Guimarães      10

18.    Penafiel                7

Antes do jogo do Porto - Gil Vicente

Link to comment
Share on other sites

0 - 0

Paciência, ao menos hj lutaram e o homem apostou akilo q tinha e o q n tinha.

Boa arbitragem do Pedro Proença. :)

B)

Mas o Koeman errou quando mete o Nelson a lateral e o alcides a defesa direito, pelo menos pareceu-me k ele efz isso, o Nelson que tava a jogar bem nunca mais se viu em campo, e o alcides ia a linha tentar fintar e nunca conseguia.

Lances polemicos este jogo teve mtos, um fora de jogo mal assinalado ao Belenenses quando o gajo ia completamente isolado, uma bola na mão de um jogador do belenenses na area, para mim essa foi bola na mão, ele n tinha hipotesses e nota-se que ele ainda tenta tirar a mão. Houve outro lance na area do Belenenses onde alguém parece-me k agarra o Nuno Assis, esse sim deixou-me na duvida mas eu n vi o replay n sei se foi ou não. Houve tb um lance do Luisão que manda alta patada na cara do gajo do Belenenses, se aquilo n era vermelho, não sei não...

De resto, se aquele petardo de livre que o gajo manda ao poste entrasse, era o golo do ano lol

Link to comment
Share on other sites

Revenge , sim o Benfica foi beneficiado , o Luisao mandou uma patada claramente de proposito na fussa do homem ( o engraçado foi o Quaresma ter entrado no Porto benfica no final da mema maneira sobre um jogador do benfica... e eskuso ir ver o topico pa ver como tu defeniste o lance nessa altura ;) )...10 jogos pelo menos de fora, nao existem dois penaltys por marcar ao benfica.

é isto? é assim ke ve uma pessoa com palas nos olhos? fikei curioso agora, gostava de ver pelos teus olhos e de pessoas como tu. :)

Nao tenho por habito falar em complots como voces o ano passado , e tb sei k nao os há agora...mas la voaram 6 pontos por erros de arbitragem ... e inda nem chegamos a meio..vamos ver.

Em relaçao ao jogo , ja gostei mais das opçcoes do Koeman, so falhou em meter o Helio tarde demais. o Alcides entrou bem.

Depois...houve Marco Aurelio, e Marco Aurelio...e mais Marco Aurelio..... :angry: e algum azar....a haver um vencedor é obvio kem o merecia ser, mas pronto....ganha kem marca :)

Os pontos ja sao muitos mas nada é irrecuperavel , muito menos com o campeonato k temos no momento.

o pior é olhar pas opçcoes no banco....

Link to comment
Share on other sites

Priemr no lance do Quaresma eu já te expliquei pelo msn, o petir baixou a cara, isso chama-se falta passiva, basta ires ler as regras do futebol, n fui eu k as fiz ;)

Nesse caso o jogador do Belenenses n baixou a cara, o luisão é k foi lá cima.

E eu n disse que o benfica foi beneficiado, o arbitro cometeu erros pros dois lados.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.