Jump to content

Clix


new_cyber
 Share

Recommended Posts

Para quem tem ou solicitou net clix antes de 5 de Agosto de 2005, tem direito a Happy Hours.

Se mudou para os mais recentes tarifários da clix, então tem Happy Hours mediante o pagamento extra de 2€ por mês.

As Happy Hours são para todas as ligações começadas entre a 1 e as 8 da manhã.

Se iniciarem a ligação à internet à 1:05

se desligarem a ligação à internet às 1:04

se iniciarem a ligação à internet à 7:55

e se desligarem a ligação à internet às 7:54

terão net sempre a funcionar em Happy Hours o dia todo visto que só passadas 18 do início da ligação é que a clix a desliga.

Como ter que acordar mais cedo para ligar a net é chato.

Vou escrever o código e o que têm de fazer para que o computador fique programado para ligar e desligar a estas horas automaticcamente:

Criem dois ficheiros *.txt de nome respectivamente, ligar e desligar.

No ligar escrevem:

(rasdial "Clix ADSL" user pass)

user: user name do clix

pass: password da ligação

No desligar escrevem:

(rasdial /disconnect)

Depois gravam e fecham os TXT's.

Depois mudam a terminação dos ficheiros de TXT para CMD.

depois vão a start/programs/accessories/system tools/Scheduled Tasks

quando abrir o programa, é só copiar os ficheiros e dizer a que horas querem que sejam executados.

Se querem ligar e desligar a net 2 vezes por dia, terão que colocar no Scheduled Tasks 2 ficheiros de ligar e de desligar.

Espero ter sido útil.

Pessoal eu cm ainda n tnh clix n posso tester alguem k teste e diga se worka ou nao.

fk

Link to comment
Share on other sites

só é pena as HH serem ou virem a ser só da 1 ás 8 !

As HH são e serão, todas as ligações iniciadas entre a 1 e as 8 ;)

Como aderi antes de 5 de Agosto, tenho HH para sempre sem pagar mais por isso, ou seja, tráfego virtualmente ilimitado por 34,90€(16Mb) :P :-..

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

4ty, também por 2€ ......... :P

Mas é isto que tu usas não é? Este método? E pelos vistos funciona...aiai...tou mortinho que activem a minha ligação :D

Peace :diablo:

Claro que funciona :P :-..

Rohan:

hh7ce.png

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Pera la, vamos la ver se percebi, quer dizer que, se eu desligar e ligar a net as 7 horas da manha, terei happ hour po resto do dia?

Se for ixo, QUE FX! Se nao for isso, n tou ver pa ke tao a falar dos happy hours, pk sempre foi das 1 ate as n sei kuantas da manha em tdas as redes que haja HH.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

só é pena as HH serem ou virem a ser só da 1 ás 8 !

N te preocupes com isso, no meu contrato pelo menos diz lá k são pra ligações iniciadas, e como eu n penso rasgar o contrato, eles n podem mudar isso ;) Se mudarem, a Anacom e a Deco existem pra alguma coisa lol E acredita que a Clix coze-se toda com esses dois, que tive um amigo k obrigou a Clix a pagar o que devia à Sapo dessa maneira lol

Quanto ás HH eu uso a versão Beta do novo netcount, funciona perfeitamente, e reinicia a net quando keres.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Digam-me só uma coisa... onde é que eu posso ver no contrato se estou abrangido pela cena das HH contarem o inicio durante a 1 e a 7. Ou então se já sou contabilizado da maneira normal como a netcabo... estilo da 1 ás 7 e só durante este periodo.

tks

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.