Jump to content

Filme De Scorsese Sobre Dylan Em Dvd


invocator
 Share

Recommended Posts

Filme de Scorsese sobre Dylan já disponível em DVD

«No Direction Home», o filme (em duas partes) de Martin Scorsese sobre Bob Dylan acaba de sair em DVD — é uma produção da PBS (televisão pública dos EUA) em associação com a BBC e outras entidades.

Produzido pela televisão pública norte-americana, «NO DIRECTION HOME» chegou ao mercado português do DVD. O filme tinha sido estreado, em simultâneo na PBS e na BBC, no passado mês de Setembro.

É um exemplo sintomático da crescente interdependência das produções cinematográficas, televisivas e para DVD: «No Direction Home» retraça as memórias de Bob Dylan até ao ano de 1966, quando da integração de guitarras eléctricas nos seus concertos — para além da polémica imediata que gerou, tal opção viria a marcar uma data histórica na evolução do folk e do rock.

Para a realização de «No Direction Home», Martin Scorsese pode contar com muitos documentos privados de Dylan (nomeadamente registos dos Festivais de Newport, no começo dos anos 60).

in cinema2000

um rip disto é que era :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.