Jump to content

Civ4


qcenaman
 Share

Recommended Posts

É o q digo,,,, depois os moderadores vem falar comigo como se fosse eu a começar os stresses....

Num fórum é suposto haver respeito e entre-ajuda... mas há sempre 1 ou 2 ignorantes q não sabendo mais fazem apenas comentários absolutamente fúteis...

Edited by qcenaman
Link to comment
Share on other sites

É o q digo,,,, depois os moderadores vem falar comigo como se fosse eu a começar os stresses....

Num fórum é suposto haver respeito e entre-ajuda... mas há sempre 1 ou 2 ignorantes q não sabendo mais fazem apenas comentários absolutamente fúteis...

Sim...realmente a vitima aqui és tu...coitado, o mundo ta todo contra ti, ate os newsgroups nao gostam de ti ja que nao te deixam sacar :lamo:
Link to comment
Share on other sites

O que é que temos a ver com isso? -_-

Eu também tinha problemas para jogar o civ4, bstou-me ler o txt que vem a acompanhar o jogo, fazer tudo EXECTAMENTE, como lá estava e....

IMPRESSIONANTE!!!

Não é que funciona mesmo???

Claro está, que experimentei no meu PC e não na minha PS2 ^_^

Link to comment
Share on other sites

Consegui sakar o civilization 4, extrai-o e usei o daemon tools para o instalar, mas no entanto não o consigo jogar. o safedisc4hider q vem c o jogo n ajuda em nada.... :crying:   quem o conseguiu por a dar q me ajude plz.

Monta a mini-imagem com Alcohol, depois abres o sd4hide e faz HIDE mas nao feches o sd4hide, depois arranca o jogo normalmente no fim do jogo faz RESTORE ao sd4hide e fecha-o klaro.

Link to comment
Share on other sites

Consegui sakar o civilization 4, extrai-o e usei o daemon tools para o instalar, mas no entanto não o consigo jogar. o safedisc4hider q vem c o jogo n ajuda em nada.... :crying:   quem o conseguiu por a dar q me ajude plz.

Monta a mini-imagem com Alcohol, depois abres o sd4hide e faz HIDE mas nao feches o sd4hide, depois arranca o jogo normalmente no fim do jogo faz RESTORE ao sd4hide e fecha-o klaro.

OK tou agora mesmo a instalar o alcohol, espero q funcione!

Muito obrigado gathering, antes existisse mais gente como tu e o canhão. :clap:

Editado:

O que é que temos a ver com isso? -_-

Eu também tinha problemas para jogar o civ4, bstou-me ler o txt que vem a acompanhar o jogo, fazer tudo EXECTAMENTE, como lá estava e....

IMPRESSIONANTE!!!

Não é que funciona mesmo???

Claro está, que experimentei no meu PC e não na minha PS2 ^_^

O q é q tens a ver c isso???? NADA!!!

N me me dirigi directamente a ti pois n????

Parece q gostaste de mim.... n me largas..

Se n me curtes n desperdices energia e tempo a postar para mim...

Link to comment
Share on other sites

já consegues usar o quickpar? bravo! :clap:

se seguisses as instruções do nfo que vem com a imagem já não abrias estas threads inúteis. para se andar neste mundo é preciso ser um bocadinho autodidacta, muita tentativa e erro e vais lá assim como toda gente foi e irá.

Leva isto como uma crítica construtiva e não stresses tanto ;)

Link to comment
Share on other sites

Boas

A dúvida já foi esclarecida não havendo necessidade de a thread continuar aberta.E tal como o gleal2000 disse não stresses(m) tanto.

qcenaman:

Apenas um conselho, em vez de abrires várias threads para tirar dúvidas, consulta primeiro nas threads dos posts e vê se alguém tem ou teve também os mesmos problemas que tu.Além disso aconselho-te também a leres primeiro as REGRAS e o S.O.S Novos Users para perceberes melhor o funcionamento do fórum.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.