Jump to content

Adriaanse Até 2008


canhao
 Share

Recommended Posts

Então como é que vens pra aki dizer que o Co é um palhaço se o campeonato ainda n acabou e não sabes em que lugar o Porto vai ficar no fim?

Para mim Adriaanse é um palhaço a partir do momento em que disse o que não disse, porque o que queria dizer, era aquilo que tinha dito mas tinha sido mal percebido, chegando-se assim á conclusão que os jornalistas portugueses não lavam bem os ouvidos. Porque afinal os lenços brancos no Dragão eram vermelhos. A famosa história do "vou-me embora se vir lenços brancos".

E não me venhas com a outra famosa comparação com o Pelintra dos pneus que trabalha no clube da 2ª circular pois esse enganou-se nos números mas já tem nas suas vitrinas dois troféus para apresentar aos sócios (campeonato + taça de portugal). Com a ajuda do outro... o pelintra, ex-empresário que gostaria de meter todos os arbitros dentro de uma jarra.

ps: correção aceite :coolmusic:

Ah já percebi:

Uma pessoa que já tenha ganho algum trofeu pode dizer as palhaçadas que quiser.

Ok.

O Co e qualquer jogador do Porto, podem dizerem tudo o k lhes vier na gana, o que o Pinto da Costa já ganhou chega para todos e ainda sobra lol

Link to comment
Share on other sites

nao leves a mal, mas conversar contigo sobre futebol e como falar como uma parede :)

Pronto ao menos és convicto..mesmo kuando errado, acreditas piamente no ke dizes.. :D

( nao tou so a falar em relaçao a este caso, obvio )

Link to comment
Share on other sites

nao leves a mal, mas conversar contigo sobre futebol e como falar como uma parede :)

Pronto ao menos és convicto..mesmo kuando errado, acreditas piamente no ke dizes.. :D

( nao tou so a falar em relaçao a este caso, obvio )

Pah, quando me dizem que o Co é palhaço porque poe a Porto a jogar mto irregular, mas mm assim tá a apenas a 3 pontos do 1º com menos 1 jogo.. pah, não concordo, e acho que nesse caso, n sou eu k sou a parede ;)

No caso dos lenços, tb acho que ele foi palhacito, mas who cares? Isso não influenciou nada, e maior parte dos portistas n quer que ele saia, por experiencia propria, quando um sai, vem outro pior.

Link to comment
Share on other sites

nao tenhas tanta certeza, basta ler os comentarios dos portistas a esta noticia no record online.

mas e bom k metas o standards de kualidade mais abaixo...o Co e bom....pk o porto e o menos mau neste momento. memo k ponha o porto irregular.

eu ja visto de fora te digo, com outro treinador tavas em primeiro com alguns pontos de avanço e ja tinhas a passasem dos groups assegurada...disso nao duvides. ;)

como ja disse..inda bem k tas contente, e espero k mts portistas assim estejam , e mandem o JC com os porcos, mantenham o Co , e melhor ainda..continuem a dar mais poder á SAD e a tirar ao PC.... ke eu nao me inporto :D

Link to comment
Share on other sites

nao tenhas tanta certeza, basta ler os comentarios dos portistas a esta noticia no record online.

mas e bom k metas o standards de kualidade mais abaixo...o Co e bom....pk o porto e o menos mau neste momento. memo k ponha o porto irregular.

eu ja visto de fora te digo, com outro treinador tavas em primeiro com alguns pontos de avanço e ja tinhas a passasem dos groups assegurada...disso nao duvides.  ;)

como ja disse..inda bem k tas contente, e espero k mts portistas assim estejam , e mandem o JC com os porcos, mantenham o Co , e melhor ainda..continuem a dar mao á SAD e a tirar ao PC....  ke  eu nao me inporto :D

Primer sabes qual é o problema, é que o Porto teve o Mourinho, e agora todos os treinadores k por lá passam são irregulares...

O Fernando Santos como treinador tb n vale nada e foi campeão com o Porto, o Antonio Oliveira tb n o acho bom treinador e foi campeão duas vezes. Eu quero é que sejam campeões, como foi o Benfica o ano passado, equipa irregular e foi o campeão Portugues com menos pontos de sempre, mas foi campeão na mm n foi? é o que interessa.

Eu sei que n te importas, eu tb n me importo, enquanto o Porto tiver lá em cima e para olhar pra voçes temos que vergar a cabeça pra baixo :P

Link to comment
Share on other sites

pode ser k o sporting atine..ou o benfica se as coisas mudarem, ai ja mudas de opiniao :)

Por mim o Sporting e o Benfica podem atinar na boa, logo k o Porto ganhe os seus é campeão.

Mas até ao fim, os 3 vão perder mtos pontos ainda.

Pensa nisto: O treinador do Arsenal e o Man Unt são maus treinadores?

Eu sei que eles j+a ganharam mta coisa, mas ve como tá a equipa deles neste momento, pois é o momento que interessa, o passado já lá vai e não joga.

Link to comment
Share on other sites

relembra-me la kuantos pontos tem na LC o arsenal ?

dentro do topico :

Inda uns tempos comentei com o Martino no MSN ( um dos poucos verdadeiros portistas, ou portista decente o ke kizerem chamar ) deste forum :

existe uma grande diferença de o Porto de agora, e do Porto ke viu lenços brancos. Paulo Assunçao. nao pelo jogador em si mas sim a sua funçao :)

Link to comment
Share on other sites

Hmmmm

O man Unt vai a 10 Pontos do 1º e o Arsenal a 11 pontos, embora ambos tenham menos um jogo que o Chelsea.

O Arsenal e o Man n tao mal...o Chelsea é q ta mt bem...temos de ver as coisas assim tambem...secalhar Arsenal e Man tao a fazer campeonatos iguais ha de outros anos..so q n tinham como concorrencia um Chelsea cm agora...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

relembra-me la kuantos pontos tem na LC o arsenal ?

dentro do topico :

Inda uns tempos comentei com o Martino no MSN ( um dos poucos verdadeiros portistas, ou portista decente o ke kizerem chamar ) deste forum :

existe uma grande diferença de o Porto de agora, e do Porto ke viu lenços brancos. Paulo Assunçao. nao pelo jogador em si mas sim a sua funçao :)

Se o Co tivesse os jogadores que o Arsenal tem...

Queres que te diga uma coisa mas que nunca te disse mas que já reparei há mto tempo?

Para ti o verdadeiro Portista é aquele que critica ou diz mal do seu clube, +/- isso.

Já te vi por inumeras vezes a fazer Quote a um Portista que criticou a sua equipa e poes semrpe este smilie por baixo :clap: , como quem diz, sim tu és o verdadeiro Portista.

Contudo nunca te vi a fazeres um Quote de um Portista que elogia a sua equipa e pores esse mm smilie.

Da mm maneira que nunca te vi a fazeres um Quote de um Benfiquista que disse mal do seu clube e pores esse smilie como a dizer que é o verdadeiro Benfiquista, aliás, até já te vi foi a critares pessoas por criticarem o Benfica dizendo que n eram verdadeiros Benfiquistas.

Ironias à parte, é uma coisa que já reparei em ti há mto tempo, mas n leves a mal ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.