Jump to content

Telemóvel? Sim, Dêm Opiniões Para Eu Comprar 1


chaos9k
 Share

Recommended Posts

Para aqueles que não conseguiram perceber o texto, já eliminado, para que não haja falta de compreensão às pessoas menos "capacitadas", na parte da "descodificação", têm aqui a "correcção":

Olá, estou muito indeciso, sobre qual o telemóvel que deva comprar, mas quero um Smartphone, isso é que tem que permanecer nas suas características, tal como a marca Nokia. Caso contrário, acharem que existe outra marca que supera este, é igualmente bem-vindo. O telemóvel não poderá ter um preço muito excêntrico, mas, talvez para já, isso não é um problema maior, pois tenho, como dizem, "as minhas fontes". Digam quais os telemóveis, Smartphone, que têm melhores características e o porquê. Com os melhores cumprimentos, Chaos9k.

Como não quero criar "influências" sobre os telemóveis que tenho em mente, resolvi retirar a informação que dei sobre eles.

Nokia

Edited by chaos9k
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.