Jump to content

Abel Xavier Suspenso Por 18 Meses


Revenge
 Share

Recommended Posts

O defesa português Abel Xavier, que representa o Middlesbrough desde o início da época, foi esta quarta-feira suspenso pela UEFA por 18 meses, na sequência de controlo anti-doping positivo.

Recorde-se que o jogador, de 32 anos, acusou o consumo de metandienona a 29 de Setembro, após a partida com os gregos do Xanthi, a contar para a Taça UEFA.

Abel Xavier, que foi ouvido esta quarta-feira pelo Comité de Controlo e Disciplina da UEFA, em Nyon (Suíça), tem, agora, 72 horas para recorrer desta suspensão.

abola.pt

lindo2cn.gif

Este já ardeu.

Link to comment
Share on other sites

o doping k ele acusou e da tinta de pintar o cabelo so pode :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu até digo q é bem feito.. também, andava só a "passear" pelos clubes... parece o Jardel português: passa por bué clubes e não joga em nenhum... assim pode ser q inicie uma carreira de (in)sucesso como actor de filmes de Horror :-..

...há teorias q sugerem q ele, de facto, é um Gremlin q consegui fugir do filme... :-..

Edited by bznhonhas
Link to comment
Share on other sites

Sempre me admirei como é que o Abel Xavier não jogando nada e já velho conseguia sempre bons contratos em bons clubes: Liverpool , Middlesbrough...bom empresário talvez.

De qualquer maneira, não acredito na sua inocência, não sei porque mas simplesmente não acredito. :P

Link to comment
Share on other sites

este Abel Xavier é a farsa de jogador de futebol por excelencia. De facto é impressionante como este gajo teve em todos esses clubes, grande actor que o empresário deve ser para convencer esses clubes a comprá-lo...

E mais: para meter pa veia é porque realmente tem consciencia do que ele próprio joga...

Ès uma vergonha Abel, a começar pelo cabelo e a acabar nos pés.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

O homen anda numa vida de andamento vai la vai... Vi o bicho a jantar na viuva ha uns dias atras. Tava com uma moca k vai la vai... Um amigo meu que repara maquinaria de oficina foi a algés algures a uma garagem arranjar um macaco hidraulico e o que la viu ???

O lamborguini do pobre do abel todo mamado.. Tinha mandado uma espeta e estava la a reparar... eheheheeheh A sorte dele foi ter um bom empresario.. Pk bem vistas as coisas sempre "jogou" em grandes clubes.. Mais um que se perdeu.. As gajas e a droga e o $$ em excesso dao cabo deles... Enfimmm... Inocente nao esta decerteza.. No lo creo.. hasta :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.