Jump to content

Coldplay


Petr
 Share

Recommended Posts

Quem é que lá teve? Quem é que lá teve? Foi ou não um GRANDA CONCERTO? :) ~ :) ~ :) ~ :) ~ :) ~ Por acaso ninguém levou câmaras para gravar pois n? :P kidding

Desculpem la ter aberto uma thread pra isto mas realmente fiquei em EXTASE!!

COLDPLAY r0x :D:D

Link to comment
Share on other sites

n fui ao concerto pq n gosto de coldplay. gostava de ter visto goldfrapp, já os vi no sudoeste e é mto bom. tiveram bem?

Pah Goldfrapp não é muito o meu estilo. É um electrónico um bocado estranho para mim. Mas apesar de tudo, ao vivo, estiveram muito bem. Tocaram, salvo erro, 7 músicas, singles incluídos. :D Foi fiXe :D Tou a ver é que fui o único :P

Link to comment
Share on other sites

deve ter sido fixe :coolmusic:

epa..digam me ca uma coisa, eu sou mto novo nestas andanças... como é k eu sei os jogos e outras coisas, que sao postadas recentemente? desculpem la a ignorancia :lol:

fique bem :clap:

consultas uma cartomante ou a secção respectiva no borda d'agua
Link to comment
Share on other sites

eu tb tive lá :)   excelente...principalmente akela interrupção a meio "The Scientist" :P

"Oh Fuck...." :lol:

Mas mesmo assim foi um concerto inesquecível!! Melhor que aquilo só mesmo se ouvesse outro hoje à borla.. :D

Link to comment
Share on other sites

deve ter sido fixe :coolmusic:

epa..digam me ca uma coisa, eu sou mto novo nestas andanças... como é k eu sei os jogos e outras coisas, que sao postadas recentemente? desculpem la a ignorancia :lol:

fique bem :clap:

consultas uma cartomante ou a secção respectiva no borda d'agua

Se falares com o professor Karamba. Da magia negra, ele diz-te... ;)
Link to comment
Share on other sites

ENOOOOOOOOORRRRRME CONCERTO!!!!!!!!!!!!!!!!

The scientist foi brutal!!! Assim como o fim... Não podia ter acabado melhor!!! Obrigado Coldplay, se algum de vocês está a ler isto!

Claro que eles lêm isto. O Chris Martin tem aqui conta. Acho que ele até estava para se candidatar a administrador da parte de música :P

Yah, a Fix You foi o melhor final de concerto possível. Aliás, acho que qualquer outra alternativa ao decorrer do evento em si, não teria sido melhor. Aquilo foi mesmo O MELHOR! :D

Pessoalmente também gostei bastante da 'Til Kingdom Come e da Yellow. Para mim, as três melhores (Fix You incluída) :D

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.