Jump to content

Grabit Vs Newsbin


GORDI
 Share

Recommended Posts

Ppl é o seguinte já à algum tempo k sacava c o Grabit mas as velocidades deixavam mt a desejar..... agr mudei para o newsbin 5.02 k saca mt mais rapido :clap:

O problema e k as vezes saco os files tds sem espinhas outras vem kuase td danificado. Já tenho ouvido por aki mt ppl dzr k e do newsbin mas isso e mm verdade? se alguem me me kiser esclarecer esta duvida mt obrigado desde já.

Já agr kual axam k é o mlhr prog pa sacar das news? Grabit, Newsbin ou Newsleecher? ou outro.....

Link to comment
Share on other sites

Para mim Newsleecher , basicamente por causa da velocidade - quase sempre estável acima dos 300 KB/s. Às vezes alguns files vêm incompletos, mas os Pares até agora chegaram-me sempre e áquela velocidade sacar os Pares, mesmo que sejam todos não demora nada.

Link to comment
Share on other sites

Ñ m admira nada k alguns users ñ sakem a grandes velocidades.... vocês tão-nos a roubar! :P

Eu uso o grabIt, é simples e sem complicações. E rapidez.... pa, vamos ser nós a ver, jogar ou usar o k sacamos, ñ tamos a tirar para uma empresa k percisa urgentemente dakilo k s saca ;) (In My opinion)

Link to comment
Share on other sites

Já exprimentei 2 o grabit e o newleecher. O newsleecher experimentei hj e saca td mt rapidamente mas pra fazer updates aos grupos n dá!! (tb agora q existem nzb´s n precias de fazer updates) e em termos de velocidade no newsleecher saco a média de 180 kb/s contra os 40 kb/s do grabit

Por isso é sem duvida o newsleecher!!!! sempre a bombar :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Por aqui já usei os 3 anteriormente referidos!

O NewsBin utilizei durante pouco tempo porque não gostei daquilo...

O GrabIt 1.4.6 acho que é o melhor, só peca nas velocidades de resto os ficheiros quase nunca vêm incompletos e para fazer updates aos grupos é bem melhor que o NewsLeecher.

O NewsLeecher, que é o que uso agora, peca principalmente pela dificuldade em fazer updates aos grupos... Mas updates agora também já não faço, aderi completamente ao NZB! E quando preciso fazer updates para saber o que sacar, uso o GrabIt e depois procuro os NZBs aqui no forum ou no PTN!

[]'s

Link to comment
Share on other sites

Para um tutorial do Newsleecher, consultar a secção Posts\Programas\NewsLeecher.

Se olhassem para a velocidade total, e real, a que o NewsLeecher saca as coisas não se queixavam tanto que só saca com 1 slot!

[ironic mode on]

Mas sim, o NewsLeecher saca muito mais lento... muda para outro que tens o problema resolvido!

[ironic mode off]

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boas...

Eu sou novo aqui...e gostaria de alguma compreensao!

Tenho uma duvida sobre o grabit...

Porque é que quando eu reinicio o grabit akilo k ja sakei parece k volta a zero?

Tens toda a compreensão, mas dentro de certos limites! Para ti, que és novo aqui, existe uma secção própria, que deves ler antes de colocar certas questões acerca do funcionamento dos vários softwares usados, coisa que só parece teres feito muito recentemente e depois de teres levado com respostas "tortas"!

O que é que aparece a zeros? Sê mais concreto!

Link to comment
Share on other sites

lol, o que já sacou tá sacado. ele faz a percentagem a partir do que tem no batch naquele momento. como quando ligas o grabit ele ainda não sacou nada aparece-te 0%, e só depois é que começa a contar...

Edited by jahred
Link to comment
Share on other sites

Podes sempre activar a opção de guardar a batch (listagem de ficheiros na queue (lista de ficheiros que metes a sacar)) automaticamente. Procura nas opções. Também o podes fazer manualmente indo a File - Save Batch...

Link to comment
Share on other sites

Aqui NewsLeecher, definitivamente...

Apoiado :) Sempre gostava de ter uma confirmação concreta que o newsleecher lixam as news todas... mas pronto.

É que se fosse uma questao de ter um jogo de um dia para o outro td bem... o problema e qd estamos quase um mes para sacar um jogo... a pala disso n consegui sacar o SW BF II

Fiquem bem :y:

Link to comment
Share on other sites

Isto é uma comiquice! :lol:

Pa, todos os progs são bons, os k sacam pouco usam o GrabIt, os k kerem mais depressa e têm trafego para isso usam o Newsleecher ou Newsbin, pa k tanta discução? Puxa!

macedo69, xiça! Decide-t no programa! Há 5 threads sobre o programa, mas como ñ tens paxorra para ler, ñ vais a nenhuma!

Ai ai.... La vamos nós sacar o k resta.

Cumpzi :popcorn:

Link to comment
Share on other sites

ataum dizme la como e que se poem ficheiros nzb no newsleecher??

ja k sabes tanto... :lol:

Esclarecimento de mais uma dúvida...

No separador Download queue aparece um botão que diz More Options, clica nele e seleciona Inport NZB! Penso que o nome dos botões seja esse pois onde estou não tenho o NewsLeecher instalado! Mas se não for é parecido.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.