Jump to content

Lançamento Da Xbox360


Revenge
 Share

Recommended Posts

Foi ontem o lançamento da nova consola da Microsoft nos USA, e o lançamento vai ficar marcado pela negativa.

A microsoft colocou no manual da consola que quando uma luzinha laranja aparecer quer dizer que a consola está "overheated" e portanto têm de esperar ate ela ficar normal, isto só pro si indica que a microsoft sabe que a consola tem esse problema, e resolveu resolve-lo da maneira mais facil, uma luzinha na consola e escrever no maual e já está.

Posted Image

Como era de esperar já são aos montes e montes as pessoas que tiveram a sorte de arranjar uma consola a queixarem-se, algumas conseguem jogar 8 horas seguidas, outras meia hora e há quem apenas consiga jogar 10 minutos antes da consola desligar-se.

alguns exemplos de pessoal:

"Re: My Xbox 360 wont work! Help!

--------------------------------------------------------------------------

I had my 360 in a well open area sitting horizontally (same place I had my original), and after about 8 hours, the system started to freeze. I tried moving it around and standing it up, but no luck. The system itself was cool all around except for the back which was pretty hot, but I've seen worse (laptops, Japanese launch Dreamcast's).

Anyway, I looked in the manual and it says that when the system heats up it won't play games, so I just let it rest for an hour and now it's fine. Woe's of the next-gen I guess; shouldn't have played that long anyway.

BTW, all freezing gradually increased while I was playing Halo...."

Ok I phoned tech support, I was on hold for about 40min. The first guy didn’t really know what he was talking about, he kept trying to tell me to do things I had already tried like unplug everything or “read the manual” so he connected me to someone else. This guy seemed like a gamer or he at least knew what he was talking about. He told me that they were having several problems with the launch consoles, the hdd problem, overheating, something to do with the HD to SDTV thing on the back, game disks being scratched , problems with the operating system and a few disk read errors.

He said the overheating problem will be the most common and that this is what I have. (If your console turns off or the screen freezes 90% of the time its an over heating issue. If you get one of the error screens its and OS problem.) he said for both of these problems they need to replace the console and that it would take 6-10 weeks!!! I asked why and he said that they are experiencing more problems then hey had hoped and that he is supposed to say 6-8 weeks, but last week he was telling people 4-6 and those people would be waiting until mid-january. He wouldn’t go further into that though. He did tell me that I could hold onto the system and use it as much as I can for 2 or 3 weeks, send it in then and I would still get it back 6-10 weeks from now.

Anyways the warranty covers any of those major problems I stated above so that’s good. I guess #1 on MS list is to sell all of their consoles to new customers and let the people with problematic ones wait until after the holidays.

Edit: Nitsuj

Having problems with your Xbox 360? Post it here, maybe we can help!

/Edit

I was one of the people that won the befirsttoplay.com thing in Canada and got my 360 on friday. Well I was only able to play like 20mins Friday and Saturday because of work and other stuff but was ready for some serious gaming Sunday night. So I popped PDZ in and about 30-40min in the 360 just turned off. I had no clue what happened, and I didn’t really want to dwell on it too much so I went out for some dinner(I was hopping the power cored was just loose or something) I came back with a couple of buddies of mine, turned on the 360 and it worked fine……for maybe a half hour then it turned off again. This happened about 3 more times. The only thing that is different is that the light is now orange. So I looked in the manual and it looks like its an overheating problem. we tried opening a window and putting it beside it. This made little to no difference. Anyways I woke up in the middle of the night to try it again and it just shut off. Man this sucks…..and to think I was #7 on the preorder list until I won my 360 and gave my spot to some kid that was at the store when i was about to cancel it. Any suggestions on what I could do?

btw from the 2 hours or so that I’ve played PDZ it seems like a ok game, nothing great but its not horrible like some people were saying. Graphics at 720p seem to be a little better then HL2 on my pc(x800pro) in some situations and in some a little worse. I only got to play about 20min of COD2, but from what I’ve seen graphics are the same as my pc so that is kind of disappointing.

Podem ver no forum da teamxbox a quantidade de pessoal a queixar-se:

http://forum.teamxbox.com/showthread.php?t=391764&page=1

mais alguns foruns:

http://forums.qj.net/showthread.php?t=26743

http://forums.xbox-scene.com/index.php?showtopic=461074

A microsoft vai ter mesmo serios problemas, é os probs do windows a chegar ao hardware :P

Link to comment
Share on other sites

Isto é a diferença entre empresas como Microsoft e Sony. A Sony vai lançar a sua consola daqui a 4 - 6 meses. E desde quando é que isso é mau? Ao contrário de certas empresas, a Sony testa antes de lançar...não têm pressa...talvez porque saibam que mais uma vez vão sair vencedoras em relação à sua rival (se é que se pode chamar aquilo rival, visto que em termos de hardware a PS3 vai rebentar com a XBox). Mas pronto...existem sempre aqueles que são anti Sony...vai-se lá saber porquê...

Achas mm isso? é q eu acho q é mais ao contrário... a Xbox dá de 10 a 0, para além das funcionalidades q tem, coisa q n existe na ps2.

Vamos ver o q acontece entretanto.

B)

Link to comment
Share on other sites

XBOX vs PS2, o hardware e o desempenho abafa a PS2.é claro que a PS existe ah mais tempo, logo tem maior comunidade, tem mais e melhores jogos que a XBOX.

agora...XBOX 360 vs PS3..não tem nada a ver.se a PS3 for o que se espera..epah...vai ser uma consola altamente mesmo.

essa cena...ta um gajo a jogar na boa e aquela treta vai abaixo porque ta quente? tem que um gajo por um sofa no frigorifico e jogar lá.será que aquece a mesma?

Cumps!

Link to comment
Share on other sites

Isto é a diferença entre empresas como Microsoft e Sony. A Sony vai lançar a sua consola daqui a 4 - 6 meses. E desde quando é que isso é mau? Ao contrário de certas empresas, a Sony testa antes de lançar...não têm pressa...talvez porque saibam que mais uma vez vão sair vencedoras em relação à sua rival (se é que se pode chamar aquilo rival, visto que em termos de hardware a PS3 vai rebentar com a XBox). Mas pronto...existem sempre aqueles que são anti Sony...vai-se lá saber porquê...

:)

Peace :diablo:

a ps3 vai rebentar com a x360... claro... sim, eu sei q o poder bruto de processamento da ps3 (anunciado, 2 teraflops) é o dobro do da x360, mas basta leres alguns sites da especialidade para saberes que a nivel gráfico a arquitectura da x360 é superior à da ps3. eu, daqui a 2 semanas vou jogar na minha x360, depois quando a ps3 sair logo vejo se é assim tão melhor lol... NOT :P

pessoal anti sony? eu sou anti certas politicas monopolistas que a m$ praticou e continua a praticar, mas lá q eles nos campo dos video jogos têm feito um excelente trabalho com a xbox e agora com a x360, disso não qualquer duvida. anti sony só se for por causa dos cds de musica com drm :-..

Link to comment
Share on other sites

Ja alguem pensou na nova NINTENDO? akele k e tipu comando da televisa :P se querem que vos diga, eu gosto mais do nintendo do que qualquer outra marca. pk? pk acompanhou a gente dsd putos, n ha nenhum japones que n tenha um nintendo em casa :P

porque? pk e a unica fabricante que procura diversao e entretimento e nao grafico! :D

Link to comment
Share on other sites

a X360 só vai lá com Water-Cooling :- "

Mais facil abrir a consola ñ?...... Pa, joga-se menos, mas nós ca em portugal o tempo tb é mais frio, por isso ñ vai akecer tanto :P

Essa kestão de PS3 Vs Xbox360 axo k é 1 pouco relativo... kem gosta dos jogos da tipica playstation, compra a PS3, mas kem gosta de Halo e outros jogos exclusivos Xbox escolhe a Xbox. Cada pessoa tem a hipotese de escolher entre uma e outra.

Admito k ñ ligo mt a essas cenas, o k kero é jogar, passar tempo, ver filmes etc, é a mm coisa k o meu PC, ta a ficar velho, mas dá para o gasto :clap:

Cumpz :tease:

Link to comment
Share on other sites

Se falas sobre Xbox vs Ps2 aí sim, digo-te que em hardware e funcionalidade a Xbox é melhor, mesmo assim preferindo a Ps2, mas se falas em Xbox 360 e PS3 então ficas sem razão nenhuma...vê bem os comparativos entre uma em outra...só em hardware... ;)

Peace :diablo:

Claro q estava a falar da Xbox Vs PS2, as outras ainda n sairam para se fazer a análise (pronto, a Xbox360 acaba de sair e ja tem probs...).

B)

Link to comment
Share on other sites

ainda é cedo para se falar da Xbox360 e PS3.. vamos deixar elas sairem, corrigirem alguns erros.. e dps é q se fala delas.. Eu pessoalmente em principio vou escolher a Xbox360, ja li algumas coisas na PS3 q n gostei.. só resta esperar e ver se realmente vai ser assim..

Link to comment
Share on other sites

Para a batalha PS3 vs XBOX360, a mim bastam-me 2 palavras para decidir pela PS3.

Exclusivos Sony.

Comparando os exclusivos Sony com os MicroSoft, acho que não há duvidas nenhumas de quem os tem em maior quantidade e qualidade. (Sony claro.)

Acho que é por isto que se deve optar por uma consola.

Conheço pessoal que comprou XBOX e tal como alguém que compra uma cena na TVShop e depois se sente de tal maneira burro que não admite que foi uma má compra e insiste que o produto é realmente útil, eles argumentam que aquilo dá para fazer um infinito numero de coisas que a PS2 n faz.

Ok, é verdade, mas e jogos? Não?

Pessoal da XBOX façam-me uma lista de 10 grandes jogos e exclusivos XBOX (significa isto que não se pode jogar em mais plataforma nenhuma, PC incluido)

Eu sinceramente tou-me a cagar se A tem mais potencial que B.

N quero saber se uma dá para fazer de aquecedor e outra dá para fazer tostas.

Não me interessa se uma dá para fazer de pisa papéis e outra dá para fazer de calço para as mesas.

Não me interessa se uma tem no comando botões para abrir o portão da nossa garagem e se a outra tem um comando que liga e desliga o micro-ondas.

São tudo coisas supérfulas que não interessam para nada qd as consolas tiverem algum tempo de existência.

O que interessa são os jogos! É para isso que sempreserviram as consolas!

Lembrem-se que a potência nas consolas NUNCA significou que a consola tivese melhor sucesso.

Quem me conseguir dar um exemplo de uma consola que tenha triunfado no seu tempo de vida por ter mais potência, dou-lhe um rebuçado. Não encontram, meus amigos.

O que interessa são os jogos e não os gráficos ou as merdices que as companhias usam para "encher chouriço"...

Link to comment
Share on other sites

Para a batalha PS3 vs XBOX360, a mim bastam-me 2 palavras para decidir pela PS3.

Exclusivos Sony.

Comparando os exclusivos Sony com os MicroSoft, acho que não há duvidas nenhumas de quem os tem em maior quantidade e qualidade. (Sony claro.)

Acho que é por isto que se deve optar por uma consola.

Conheço pessoal que comprou XBOX e tal como alguém que compra uma cena na TVShop e depois se sente de tal maneira burro que não admite que foi uma má compra e insiste que o produto é realmente útil, eles argumentam que aquilo dá para fazer um infinito numero de coisas que a PS2 n faz.

Ok, é verdade, mas e jogos? Não?

Pessoal da XBOX façam-me uma lista de 10 grandes jogos e exclusivos XBOX (significa isto que não se pode jogar em mais plataforma nenhuma, PC incluido)

Eu sinceramente tou-me a cagar se A tem mais potencial que B.

N quero saber se uma dá para fazer de aquecedor e outra dá para fazer tostas.

Não me interessa se uma dá para fazer de pisa papéis e outra dá para fazer de calço para as mesas.

Não me interessa se uma tem no comando botões para abrir o portão da nossa garagem e se a outra tem um comando que liga e desliga o micro-ondas.

São tudo coisas supérfulas que não interessam para nada qd as consolas tiverem algum tempo de existência.

O que interessa são os jogos! É para isso que sempreserviram as consolas!

Lembrem-se que a potência nas consolas NUNCA significou que a consola tivese melhor sucesso.

Quem me conseguir dar um exemplo de uma consola que tenha triunfado no seu tempo de vida por ter mais potência, dou-lhe um rebuçado. Não encontram, meus amigos.

O que interessa são os jogos e não os gráficos ou as merdices que as companhias usam para "encher chouriço"...

Mai nada!!! Mas entretanto!!!! NINTENDOOOO!!!!!! : :D lamento. Tenho ps1, ps2 e xbox, mas nada me fez sentir o que a minha NES fez até hoje :D !!!

Link to comment
Share on other sites

apesarda xbox ser superior a ps2 em tecnologia..a ps2 tem um numero de vendas superior.eu nunca vou comprar uma consola por causa da sua superioridade de tecnologia kando comprei a minha ps2 foi devido aos jogos exclusivos...quanto a xbox 360 nao vou comprar mas sim uma ps3 nao por ser superior em a xbox360 ms sim pelos jogos que estao actualmente em producao

Link to comment
Share on other sites

Tava aqui a pensar e por acaso até tenho algum frio nos pés... Haverá algum inconveniente em usar a XBOX 360 por baixo dos pés? É que se aquilo aquecer bem, eu aqueço os pés e sempre arrefeço aquilo um bocado...

não há inconveniente de qualquer espécie ^_^

tb a podes usar dentro da banheira para aquecer a agua enquanto tomas banho :y:

Link to comment
Share on other sites

Voces já estão a criticar a xbox 360 mas quem vos disse q a ps3 n vai ser uma geladeira ou que vai dar choques ou uma cena assim?

Essas cenas acontecem.... acho que é um coto irresponsabilidade por parte da microsoft mas pode ser que a consola melhore e ate venha a superar as espectativas!

Eu sou da opiniao de que só se pode comparar quando sairem as 2!!

E ja agora daqui algum tempo ja sai a ps12345 e a xbox6789 (lol).... Estas cenas estao sempre a evoluir e ninguem sabe se daqui a uns anos (largos) a microsoft não lidera o mercado das consolas!!

Link to comment
Share on other sites

Isto é a diferença entre empresas como Microsoft e Sony. A Sony vai lançar a sua consola daqui a 4 - 6 meses. E desde quando é que isso é mau? Ao contrário de certas empresas, a Sony testa antes de lançar...não têm pressa...talvez porque saibam que mais uma vez vão sair vencedoras em relação à sua rival (se é que se pode chamar aquilo rival, visto que em termos de hardware a PS3 vai rebentar com a XBox). Mas pronto...existem sempre aqueles que são anti Sony...vai-se lá saber porquê...

:)

Peace :diablo:

Falas em relação à PSP e os seus dead pixels?
Link to comment
Share on other sites

A disputa é entre a xbox e não a nintendo mas não deixa de ter a sua importância.

Quanto a mim a nintendo é uma consola que não procura o detalhe gráfico mas a diversão pura!!

Nc me vou esquecer das horas e horas que passei agarrado ao meu game boy quando era chavalo (era daquilo que eu gostava na altura).

Até podia não ter grande detalhe mas fiquei completamente viciado.. coisa que agora não me tem acontecido, salvo um jogo ou outro (tipo Fable e Prince of Persia).

Por isso é que ela nao entra na disputa (não tem rival!!!!!)

Edited by jmms_49
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.