Jump to content

Sapo Adsl


Cinemaniac
 Share

Recommended Posts

vejam lá só para cnseguir chegar exactamente aqui demorei cerca de 3min. já usei o AD-Aware e encontrou 160 e pcos :lol: mas depois de os remover e reiniciar continua igual...acho que me vou mesmo a entreter a formatar o PC. parece k dá mais trabalho a resolver do que a formatar.

Link to comment
Share on other sites

Se vais formatar não te esqueças de salvar o cache do grabir e group list ... com a dificuldade de establecer a ligação as news que anda por ai talvez seja sensato

eu tenho so 1 disco com as cenas todas do sistema. ou seja, jogos, saves, outros programas (como grabit e isso), ta tudo noutro disco. se nao tivessem bem k nao formatava :lol:

Link to comment
Share on other sites

bem...formatei o PC e continua lento...é lá deles d certeza. kd eu inicio a net akilo nca liga aos 4mb, está smp abaixo dos 3 e ja tou farto de ligar para os gajos do Sapo, mandar mails etc e eles nca resolvem nada.hoj já vou ligar outra vez pk mesmo que eu consiga aceder a net a 2 ou 3mb smp é mais rapido do que isto...tb é desta k lhes digo já que com net a 4mb eu acedo a 2 ou 3mb então k me aumentem para 8mb para poder aceder aos 4mb k eu pago (yeah right...devo tar mm com uma sorte :P ). já n sei k fazer...

Link to comment
Share on other sites

Tenho receio de vos dar aki as más notícias, mas parece k a Telepac vai começar a aplicar o tão famoso traffic shaping.

Talvez alguns de vós tejam em sitios onde o trafego da linha seja exagerado e eles tenham de aplicar um shaping mais agressivo.

;)

Link to comment
Share on other sites

Pensa pelo lado positivo: Formataste LOL, seguiste o meu conselho, ao menos o computador ganhou nova vida, isso de certeza :)

Em relaçao ao sapo, liguei abocado o meu pa ver, vai a velocidade normal, os 256kb de sempre ;) (sapo prepago, oferecido pelos gajos do sapo com 25 euros)

Agr, se telefonar n resolve, desloca te a uma das lojas da PT que eles tratam assuntos do sapo tambem! Xegas la e refilas, n tenhas vergonha e ameaça com CLIX ;) nestes tempos quando alguem fala da Clix, o pexoal da PT pensam 2 vezes antes de te mandar pa dar uma voltinha

Link to comment
Share on other sites

os meus 4Mb n andam lentos desde ontem, mas a 2 meses pra ca...

mandei mails a keixar e ameacei com clix (nem seker tenho cobertura:D) e eles proposeram logo pagar so 2MB e ficar com 4MB com trafego nac ilimitado e inter de 4GB...

assim foi, fikei a spera e a kuase 2 meses inda n mudaram o tarifario...

pra aproveitar, nao tenho recebido facturas deles em casa, apenas aparece na conta da sapo k tenho de pagar e ja mandei mails a dizer k so pagava qd recebesse factura em casa...

os gajos n respondem nem mandam factura e eu continuo a nao pagar :D ja ta a xegar kuase ao 3o mes :D

mas eu passo-me, e k pagamos bue por um servico, k pra ja nem conseguem suportar em condicoes, e k dpois n tentam ajudar nada os clientes qd pedem... e demais...

olhem k se tds fizessem cm eu e nao pagassem, iriam ver cm eles mudariam de atitude...ah pois e, e k era logo... ;)

Link to comment
Share on other sites

pois...realmente ganhou vida mas eu tou prestes a voltar a tirar-lh a vida :P agr instalei o The Movies e o jogo nao dá lol já pedi ajuda na zona de dúvidas. a ver se dizem alguma cena. se nao morre da doença morre da cura...acho k isto s aplica aki perfeitamente :lol:

Link to comment
Share on other sites

bem...formatei o PC e continua lento...é lá deles d certeza. kd eu inicio a net akilo nca liga aos 4mb, está smp abaixo dos 3 e ja tou farto de ligar para os gajos do Sapo, mandar mails etc e eles nca resolvem nada.hoj já vou ligar outra vez pk mesmo que eu consiga aceder a net a 2 ou 3mb smp é mais rapido do que isto...tb é desta k lhes digo já que com net a 4mb eu acedo a 2 ou 3mb então k me aumentem para 8mb para poder aceder aos 4mb k eu pago (yeah right...devo tar mm com uma sorte :P ). já n sei k fazer...

Já sei qual o teu prob, tas a uma distancia da central que n aguenta os 4Mbits, por outras palavras, tás a mais de 4Km da central.

telefona para lá e diz que queres descer a velocidade para 3Mbits, eels vão fazer testes á tua linha e depois descem-te o speed, tem k ser mm assim.

Editado:

Tenho receio de vos dar aki as más notícias, mas parece k a Telepac vai começar a aplicar o tão famoso traffic shaping.

Talvez alguns de vós tejam em sitios onde o trafego da linha seja exagerado e eles tenham de aplicar um shaping mais agressivo.

;)

Isso foi o que um gajo disse que ia acontecer na telepac, mas n deu fontes nem nada, ele disse k tinha informações.

MM assim o traffic shapping vai ser apenas para ligações p2p, e o problema dele é em oaginas, não nisso.

O gajo tb disse que isso do traffic shapping é só enquanto a PT n cria novas centrais, e que a PT neste momento está a criar novas, espero que sim, pois a minha ligação dá no maximo 4mbits devido à distancia que estou da central.

Link to comment
Share on other sites

@ Clouck

aki ja ha clix mas penso k tenha de tar um certo tempo com o sapo para poder desistir :unsure: é k eu pus o telefone em casa para poder montar tb um alarme e aproveitams saims da netcabo e fomos lgo para o sapo nem nos lembrams aki em casa de por Clix. enfim...terceira vez k formatei o PC e continua na mesma.

@ Revenge

pois realmente nao sei dizer bem, mas sei que aqui ao pé de mim está assim uma cena (tipo, um armazem) onde estão lá os servidores de um dos ISP k fornecem ADSL ms penso k n seja sapo...sei k é lá k eles estão kal deles nao sei :P

Link to comment
Share on other sites

és recente do sapo? txiiii entao tens que ficar um ano com sapo :S é mesmo xato!

Nao vale pena formatares pc tantas vezes, pede pa virem ca e verem a situaxao ou mudar de modem, pa tenho aki um modem do sapo... LOL é mesmo podre! todo preto, nem fonte de alimentaxao precisa, parece um de loja dos 1.5€

Nao adianta fikares tantas horas a frente do pc e formatar n sei quantas vezes, ve se os fios tao fx's... telefona pa eles... sei la, axu que n vale axim mt pena tar ai gastar energia e paciencia a formatar

Link to comment
Share on other sites

:D esperemos que sim!!!

Amanha la tenho que acordar cedo para ir ao NETCABO RECLAMAR, xulos da m... nem me deixam em paz nesses ultimos 2 meses.

xiii boa sorte...leva assim uns mantimentos, uns cobertores, e mais algo k aches necessário pk akilo demora mm mt :lol: eu fui buscar uma senha la para as 9.30 da manha, dps por volta do meio dia fui almoçar a casa e voltei e ainda esperei uma hora :lol: good luck!
Link to comment
Share on other sites

LOLOL epa! acertaste em cheio!

Fui la as 9 e so agr e que resolvi a situaçao, no proximo mes os bakanos vao me cobrar menos.

LOL ninguem me ker perguntar os numeros do Euromilhoes? mas vá lá...foste um dos sortudos, por menos vao-te cobrar menos...tem de começar a prender os clientes por algum lado. ^_^

a minha net ja ta rápida...ja descobri o erro...ate tou com vergonha de o dizer :lol: eu tinha ca em casa um telefone adquirido no dia em que a net deixou de dar rápido. o tal telefone kd se levantava o auscultador ouvia-se só interferencias...então hoje desliguei o telefone da ficha e surpresa das surpresas: a net tá mais rápida do que nunca! :dumb: :lol:

Edited by c1n3man1ac
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.