Jump to content

Grabit 1.5.3 Beta


Jota
 Share

Recommended Posts

Saquei esta ultima versao beta do grabit pa sacar com nzb. Mas tenho tido um problema que tá constantemente a dar tenho de tar sempre a fazer retry. Diz unable to conect to news.netcabo.pt:119. É comum este erro ? Será alguma má configuração ???

Link to comment
Share on other sites

Só sei que isto dos NZB's é uma gande treta. O pessoal quase todo quando saca filmes ou news de grandes tamanhos tem sempre imensos problemas ficheiros imcompletos.. erros.. qlq coisa. Vou continuar a sacar um a um com o meu grabit 146 que esse sim rulla e nao dá problemas nenhum. Nunca deu.

Link to comment
Share on other sites

Só sei que isto dos NZB's é uma gande treta. O pessoal quase todo quando saca filmes ou news de grandes tamanhos tem sempre imensos problemas ficheiros imcompletos.. erros.. qlq coisa. Vou continuar a sacar um a um com o meu grabit 146 que esse sim rulla e nao dá problemas nenhum. Nunca deu.

Pq é k n continuas com a 1.4.6 do grabit pra fazer updates e um outro qq programa k suporte NBZs pra sakares pelos mesmos...
Link to comment
Share on other sites

Só sei que isto dos NZB's é uma gande treta. O pessoal quase todo quando saca filmes ou news de grandes tamanhos tem sempre imensos problemas ficheiros imcompletos.. erros.. qlq coisa. Vou continuar a sacar um a um com o meu grabit 146 que esse sim rulla e nao dá problemas nenhum. Nunca deu.

na verdade, toda a gente que vejo a queixar-se de ficheiros incompletos e tretas do género são os apressados que não usam nzb. e se fores dar uma vista de olhos por threads de posts verás que tenho razão.

o nzb é, para mim, a maneira mais fiável de sacar.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.