Jump to content
Sign in to follow this  
Jota

Grabit 1.5.3 Beta

Recommended Posts

Saquei esta ultima versao beta do grabit pa sacar com nzb. Mas tenho tido um problema que tá constantemente a dar tenho de tar sempre a fazer retry. Diz unable to conect to news.netcabo.pt:119. É comum este erro ? Será alguma má configuração ???

a mim tb me acontece tou sinceramente a pensar mudar po newsbin visto k isso deve ser um bug e no newsbin as velocidades sao mais aceitaveis. Cumps ^_^

Parece-m é k ta a haver uma limpeza geral de grupos.... tou a sacar do Free e do modems e tá-m sempre a dar "unable to conect to news.netcabo.pt:119"..... Ou tou com probs na ligação a partir do meu PC :s

Ja nem sei k usar, se a mula, s o newsbin s o grabIt... as news tão mm a dar o berro, inda ñ sakei um rar e ja tou aki à 5 horas....

Só sei que isto dos NZB's é uma gande treta. O pessoal quase todo quando saca filmes ou news de grandes tamanhos tem sempre imensos problemas ficheiros imcompletos.. erros.. qlq coisa. Vou continuar a sacar um a um com o meu grabit 146 que esse sim rulla e nao dá problemas nenhum. Nunca deu.

Só sei que isto dos NZB's é uma gande treta. O pessoal quase todo quando saca filmes ou news de grandes tamanhos tem sempre imensos problemas ficheiros imcompletos.. erros.. qlq coisa. Vou continuar a sacar um a um com o meu grabit 146 que esse sim rulla e nao dá problemas nenhum. Nunca deu.

Pq é k n continuas com a 1.4.6 do grabit pra fazer updates e um outro qq programa k suporte NBZs pra sakares pelos mesmos...

na verdade, toda a gente que vejo a queixar-se de ficheiros incompletos e tretas do género são os apressados que não usam nzb. e se fores dar uma vista de olhos por threads de posts verás que tenho razão.

o nzb é, para mim, a maneira mais fiável de sacar.

Vou tentar o newsbin. Uso o grabit 146 e o newsbin pos nzb's. A ver vamos.

obrigado :fnf:

Edited by Jota

Andaram a limpar os servers... pelo k m parece. O modems ja nem tem o Smackdown Vs Raw 2006.....

E ja agr, pa mim NZB's é só mm para poupar trabalho a fazer update e escolher os files a sacar, nada d mais.

O nzb é algo mais do que isso.

Eu à pala dos nzb já saquei coisas postadas com 1 mês e funcionou e continua a bombar.

Os games de spectrum saquei com nzb blocos precisos 000.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.