Jump to content

Leitor Karaoke


jonaspaulo
 Share

Recommended Posts

Boas ppl

Queria um leitor de karaoke de mesa ou so software po pc.

Mesmo que tenha de comprar um de mesa queria uma cena que desse para ter musicas recentes sempre :|

Alguem sabe dalgo nestes termos(podermos indo sempre actualizando as musicas)?

SE sim aonde comprar e kual ou onde descarregar o software po pc

OBrigado

[[]]] ;p

Link to comment
Share on other sites

Não sei se pretendes ter uma cena profissional, mas vou dar-te umas pistas.

Se queres ter um karaoke caseiro, compra um leitor de DVDs que tenha essa particularidade. São baratos e dá para brincar com os amigos. Se pretendes uma coisa de borla para o PC, embora a qualidade do audio seja MIDI, tens um sistema muito interessante. Vai a hxxp://www.vanbasco.com/ e saca o player. Instalas isso e depois podes sacar milhares de músicas da net. Cada música tem poucas dezenas de KBs e funcionam com som MIDI (das placas de som). É engraçado para entreter os amigos à frente do PC.

Cumps

Link to comment
Share on other sites

jldr pois isos sei k sao baratos e tem isso agora a minha pergunta era mais virada po futuro em termos de ter sempre musicas para akilo e se sim aonde as ir buscasr e como gravr pa meter no leitor

crazyman e muy caro isso lol e so mesmo po karaoke :| tipo akeles mais baratitos desde k dee para meter sempre musicas recentes

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.