Jump to content

Bilhetes Para a 2º Mao Benfica- Anderlecht


Slip
 Share

Recommended Posts

O Benfica tem recebido muitas chamadas de pólos benfiquistas na Europa a perguntar por bilhetes para o jogo com o Anderlecht, a 24 de Agosto. Na Luz espera-se que o Anderlecht diga quantos bilhetes disponibilizará, sendo que apenas confirmou um sector de 609 lugares para adeptos benfiquistas, atrás da baliza, ao preço de... 50 euros.

É do Luxemburgo que têm chegado mais telefonemas, por razões geográficas, já que faz fronteira com a Bélgica. Da Suíça também chegam perguntas sobre bilhetes para o jogo, em especial de Zurique e de Lausana. Sempre será mais fácil garantir os ingressos junto do Benfica que ir a Bruxelas. Por parte do Benfica a posição é de expectativa, dependente do número de ingressos que o clube belga venha a disponibilizar. Esta informação deverá ser fornecida hoje ou amanhã. De qualquer forma, o clube da Luz é sensível aos pedidos de reserva das casas, filiais e delegações da Europa. E de Portugal, claro. Em relação às casas europeias a metodologia deverá ser a mesma seguida aquando do jogo com o Inter de Milão, na época passada, da Taça UEFA: o Benfica leva os ingressos e entrega-os em mão em Bruxelas.

Bilhetes a 50 euros

O Anderlecht já colocou os bilhetes à venda. Depois do período de reserva para os lugares cativos, começará a vender hoje para o público em geral, mas só a partir de amanhã disponibilizará ingressos para adeptos do Benfica. Segundo informação no site belga da Internet, foi destinado um sector para os benfiquistas numa das bancadas de topo. Esse sector leva apenas 609 pessoas, pelo que o Benfica não deverá ter direito a muito mais que isso. De qualquer forma, como há muitos portugueses em Bruxelas, a táctica será comprar como se de adeptos belgas se tratassem por forma a dar maior peso à falange de apoio benfiquista, num estádio que alberga 26.361 adeptos. O maior problema poderá ser o preço de 50 euros destinado a adeptos encarnados...

Espero bem k os portugueses em bruxelas comprem muitos lugares e que o benfica ganhe la, :clap: se n fazemos rapidamente as malas para a taça Uefa :unsure:

Link to comment
Share on other sites

força anderlecht (nao sou hipocrita)...se forem dois clubes portugueses apurados a receita de televisao é a dividir por dois. quero sempre o melhor para o FCP. a vitoria dos lampioes significa perda de dinheiro para o FCP, por isso e nao só FORÇA ANDERLECHT...

Link to comment
Share on other sites

Começo a reparar k neste forum n se pode ser benfikista tem k se ser ANti-Tripeiros, faz se um topico do slb aparecem logo tripeiros cm cenas parvas contra o slb... fika cm a tua teoria do € e força Slb...

Ps: se n apoias o slb ou menos n criticas sff n criei este topico para guerras clubistas, despenso essas cenas...

Peace :y:

Link to comment
Share on other sites

Isto e pa falar sobre bilhetes ou é um topico pa ver kem da o comentario mais bronco?

so pa saber....pa decidir os futuros replys ;)

Link to comment
Share on other sites

Dada a zona do estádio (atrás da baliza), 50 euros é uma roubalheira! :o

Ainda bem que as bolsas dos nossos emigrantes são (geralmente) mais recheadas que as de quem mora cá, senão não ia estar lá muita gente a assistir!

Força Benfica! :y: :slb:

Link to comment
Share on other sites

força anderlecht (nao sou hipocrita)...se forem dois clubes portugueses apurados a receita de televisao é a dividir por dois. quero sempre o melhor para o FCP. a vitoria dos lampioes significa perda de dinheiro para o FCP, por isso e nao só FORÇA ANDERLECHT...

<{POST_SNAPBACK}>

Parabens caro amigo... acabou de ganhar o comentario mais idiota de sempre do FastNewsForum!!!

Graças á sua estupida intervenção tem direito a um grande prémio!!!

Substituir a M3rd@ que tem na cabeça por um CEREBRO!!!!!!!

Parabens e já sabe quanto mais participar mais inteligente voce fica!!!!

:n:

Link to comment
Share on other sites

o insulto é a arma dos fracos... nunca me viram a insultar ninguem, nem nunca me verao, apenas expresso as minhas opinioes e sustento-as sem nunca insultar. e opinar é uma das grandes conquistas da democracia... FORÇA ANDERLECHT!. se quiserem apoiar os adversarios do FCP como ja o fazem interiormente eu apoio-vos pois as vitorias do FCP nao sao de Portugal nem de mais ninguem, apenas e só dos PORTISTAS! felizmente ja vi o meu clube ganhar 5 taças europeias e nao vi nenhuma doutros clubecos... (so nasci em 1973)

Link to comment
Share on other sites

Pelo k reparei és mais velho do ke muitos "putos" k so respondem com intuito de dizer merda so pa irritar o pessoal...

Ja tinha idade para respeitar uma instituiçao como a nossa , pk ker keiras ker nao , ela vale muito.

chamar "clubeco" so te fika mal....

Parabens ao Clube FCP pelo k tem feito , ( levado por pessoas extra porto ou nao) , tem mostrado muito valor.

Link to comment
Share on other sites

N esperem assim tantos emigrantes lá, pq eles andam por cá as carradas, eu k diga k os apanho na estradas armados em herois a grandes velocidades e ultrapassagens com aqueles BMW a cair de maduros :ranting:

Mas tb é verdade k portugal tem 1 colonia de emigrantes no mundo k ronda os 4.5 milhoes ;) (é quase metade da população portuguesa k reside em Portugal)

Link to comment
Share on other sites

...Sinceramente...

Falta de Respeito por Portugal!!!

Mas fazemos assim vamos desejar mal a todos os clubes Portugueses pk são rivais e n tarda nada descemos no ranking e ngm vai pa Champions League!!!

Graças ao FCPorto pro ano são 3 equipas Portuguesas na LC e duas c entrada directa e uma c pre-eliminatoria!!!

Torci pelo Porto para o bem de Portugal!!!

E Fico Lixado ao ver q existem gajos como tu!!!

Por isso reagi efusivamente!!!

Axo falta de respeito... e principalmente desmoralizador saber q existe pessoas q pensam como tu!!!

:ranting:

Whatever, nunca vi ngm apoiar um clube q pode prejudicar o rating de Portugal somente para ter guito das Tv´s, Direitos de Transmissão...

Vcs somente c a venda do R.Carvalho ganharam 30 Anos de Direitos de Transmissão!!!

Portanto axo o teu argumento estupido e futil!!!

:blink:

Inspira

Expira

Inspira

Expira

Inspira

Expira

:n: ... Forreta...

Link to comment
Share on other sites

é verdade, o benfica é um grande clube, mas eu acho que a rivalidade é que torna a competiçao excitante, se o FCP jogasse sozinho isto nao tinha piada nenhuma...agora nao me obriguem a gostar do benfica ou outro qualquer clube do mundo, eu so gosto do Porto e mais nenhum e honestamente digo que so vejo os jogos do Porto...

Link to comment
Share on other sites

:hitler:

:dumb: :dumb: :dumb: :dumb: :dumb: :dumb: :dumb: :dumb: :dumb: :dumb:

Se só ves jogos do Porto n sei o k te interessa falar do SLB!!!

Estas em todos os posts a comentar qq coisa...

Esse teu odio chega a ser doentio!!!

Faz um favor se só ves jogos do porto, comenta só posts do porto!!!

Danke... :bye:

Link to comment
Share on other sites

Como Português até quero que o Benfica ganhe, agora como portista quero que perca porque temos que pensar no Benfica como um possivel adversário do Futebol Clube do Porto na liga dos campeões e seria frustrante (para os benfiquistas) o Futebol Clube do Porto derrotar o Benfica na Champions tipo numa meia final. Por um lado até gostava que nas meias finais da champions o Futebol Clube do Porto encontra-se o Benfica, para mostrar a uns e a outros quem rula. :fcp: :fcp: :fcp:

Link to comment
Share on other sites

Mais um DUMB aqui no FNF

Já tens idade para respeitar os adeversários.

E se só ves os jogos do teu FCP só provas o quão :dumb: és.

E se dizes que já viste o teu fcp ganhar não sei quantas taças, eu posso-te dizer que vi o fcp estar 19 << Lê bem DEZANOVE ANOS sem ganhar um campeonato.

Por isso não me venhas para aqui com lições de clubite.

Este é um topico sobre um jogo do SLB e não é um jogo contra o FCP por isso se não estvamos a falar do FCP podes meter-te a estrada e :bye:

Se não apoias o SLB na Europa é lá contigo mas não queremos saber disso aqui.

Luke > :fnf: <

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao tópico.. acho que a imigrantada vai encher o estádio..

Ligeiramente fora do tópico: muitos deles terão camisolas do Porto e do Sporting e ficarão felicíssimos se chegarem 4ª feira ao trabalho com a possibilidade de cagarem de alto para colegas e patrões.

Completamente fora de tópico: o Mourinho já colocou a fasquia para o Porto deste ano: "se eu lá estivesse, era favorito para a Liga dos Campeões"... aguentam-se à bronca? Ou não passam da 1ª fase?

Edited by RiK
Link to comment
Share on other sites

Completamente fora de tópico: o Mourinho já colocou a fasquia para o Porto deste ano: "se eu lá estivesse, era favorito para a Liga dos Campeões"

<{POST_SNAPBACK}>

O Mourinho tem toda a razão, mas com Mourinho ou sem Mourinho o Futebol Clube do Porto tem todas as hipoteses para renovar o titulo de Campeão Europeu.

Isto claro, se uns clubes ou outros não distribuirem pancada! Se calhar sou só eu a pensar desta maneira! Terá sido apenas pelo facto do Futebol Clube do Porto ter um jogo importante na sexta feira? :whistling:

Link to comment
Share on other sites

N se esquecam q este ano os grandes da LC, estão ao Rubro!!!

E so de pensar q pode-se cruzar com um Real Madrid á imagem de Camacho, ou um Chelsea á imagem de Mourinho!!!

Assusta!

Pk o Porto Ganhou a equipas como Lyon, Marselha, e o mais forte foi o Manchester!!!

Os grandes como R.M, Milan, Juventus, Ajax... foram todos de boca!!!

Logo creio q este ano vai ser compicado pa ambos os clubes!!!

Link to comment
Share on other sites

Longe de mim retirar mérito ao Porto pela liga dos campeões. Acho que a unica equipa que, para mim, não lhe daria hipótese seria o Valência.. Todas as outras poderiam ser vergadas pelo Porto de Mourinho.

Link to comment
Share on other sites

Isto claro, se uns clubes ou outros não distribuirem pancada! Se calhar sou só eu a pensar desta maneira! Terá sido apenas pelo facto do Futebol Clube do Porto ter um jogo importante na sexta feira?  :whistling:

<{POST_SNAPBACK}>

Teoria da Conspiração? Eu até compreendo é mais forte que vocês.... Sexta que ganhe o melhor, eu espero que seja o Benfica e tu esperas que seja o Porto, cada um irá jogar com as armas que dispõe... É por isso que um plantel tem 23-26 jogadores e não apenas 16-18.... Mas isto é assunto para outro tópico...

Edit:

força anderlecht (nao sou hipocrita)...se forem dois clubes portugueses apurados a receita de televisao é a dividir por dois. quero sempre o melhor para o FCP. a vitoria dos lampioes significa perda de dinheiro para o FCP, por isso e nao só FORÇA ANDERLECHT...

<{POST_SNAPBACK}>

Que apoies o Anderlecht.. para mim é igual ao litro... Agora o que é que têm a ver o facto de haver 2 equipas Portuguesas a disputar a LC para as questões monetárias? Na LC os direitos Televisivos vão todos para a UEFA, que depois distribui irmâmente pelos clubes... Quer seja o Benfica quer seja outro clube qualquer a receita televisa é sempre igual... Porque no fim da LC o Bolo é dividido pelos concorrentes e não pelos paises envolvidos...

Edit:

Ligeiramente fora do tópico: muitos deles terão camisolas do Porto e do Sporting e ficarão felicíssimos se chegarem 4ª feira ao trabalho com a possibilidade de cagarem de alto para colegas e patrões.

<{POST_SNAPBACK}>

Tens toda a razão... só em Portugal é que ainda não se compreendeu (alguns apenas) o significado das palavras, pátria, país, nação...

Link to comment
Share on other sites

mandam bocas por so ver os jogos do porto!!!! nao entendo, gosto de ver grandes jogos (espanhois, ingleses...) nao querem que veja 7 ou 8 jogos por semana, nao me acredito que alguem o faça... se entenderam que nao via outros jogos peço desculpa pois o que queria dizer era que nao via outros jogos em portugal..., para o senhor que ficou 19 anos a ver o FCP nao ganhar o campeonato, nada posso fazer, o meu avo falou-me muito do Pele, pepe, coutinho que ele viu darem 5 ao benfica na taça intercontinental (santos de Pele em lisboa em 1962) tenho pena de nao ter visto este jogo assim como os 5 do penarol no ano anterior, mas que posso fazer, nao podemos escolher o ano em que nascemos...

Edit:

para quem nao entendeu, esta da desculpa do dinheiro da televisao se se recordam foi dada por mourinho o ano passado para dizer que preferia que passasse a lazio. e nao moranguito, o dinheiro da televisao nao e distribuido em igual parte pelos clubes mas sim por quotas de paises. (portugal por exemplo vale 2 se forem dois clubes é 1 para cada senao sao 2 para o unico clube, espanha valera 8, se forem 2 é 4 para cada se forem 4 é 2 para cada... isto sao nºs irriais so para explicar como funciona)

Link to comment
Share on other sites

ui, este mig é mesmo fanatico

mas temos de ver q andam aqi outros fanaticos q n se admitem como tal

voltando ao topico benfica-anderlecht, e sendo "ligeiramente" portista, por um lado qero q o slb ganhe, pois é do meu país.

mas por outro lado, com a arrogancia q demonstra sempre no inicio de época em q sao sempre os melhores, torna-se dificil apoiar. ainda pra mais, menosprezam um adversario q n m parece tao fraco como o pintam.

por isso, e n sendo a minha guerra em particular, q vença o melhor, pois ambas tem força para isso

o assunto do € é uma tolice

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.