Jump to content

Sms's Na Yorn De Borla Vão Continuar


Revenge
 Share

Recommended Posts

As 1500sms não vai acabar em novembro. vai ser prolongada até 14 de dezembro, depois vai ser interrompida até janeiro (época em que se mandam sms á fartazana e assim evitam-se congestionamentos) e depois continua até junho.

Entre o dia 15 e o dia 31 de dezembro, a sms n são de borla, contudo todo o dinheiro que gastarem em sms nessa altura, é-vos devolvido em saldo em janeiro.

Podem ligar 1793 para ouvir a moça :P

Link to comment
Share on other sites

Escusado será dizer que isto é para quem tem ou vai ter o tarifário que oferece as 1500 sms por semana.

por acaso nao me sabes dizer kal é o tarifario? eu tenho o vita 91 plo menos é o k diz na caixa...abrange isso?
Link to comment
Share on other sites

Eh...as 1500 sms semanais são apetecíveis sem dúvida, mas quando se tentarem informar sobre os preços das chamadas com esse tarifário até vos caem...

Peace :diablo:

Isso é mais pra pessoal que manda sms e só telefona de vez em quando. É obvio que quem gosta de telefonar tem que escolehr outro tarifario.

Pena é a Yorn não fazer o tarifario pioneiro, porque iria ganhar mm mtos clientes, mensagens e mei centimo, e telefonar pra 91 nos que tão na rede 10 a 2.5 centimos por minuto é mto bom.

Link to comment
Share on other sites

alguem aki arranja algum cartao desses pioneiros pra vender? keria plo menos uns 2 ou 3 ;)

N me acredito mto.

Já ofereceram 20 cts pelo meu e não quis vender.

houve uma altura no inicio que a yorn ofereceu 2 cartoes desses a cada pioneiro, na altura ofereci-os, se eu sabia lol

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.