Jump to content

Show De Bola


PIRATE22
 Share

Recommended Posts

Eu é que introduzi aqueles nós no futebol. Um vez tava a falar com o Maradona e disse-lhe:

"Digeguito pah, tens de fazer uma cena lá no futebol que é o Nó: fintas o adversário com o corpo e levas a bola para outro."

e ele: "ah e tal.. vai-te lixar"

(Nós somos mt amigos)....

o resto da história já todos sabem

(esta do "o resto da história já todos sabem" tb fui eu q introduzi em Portugal...) :-..

Edited by bznhonhas
Link to comment
Share on other sites

muito fixe sim sr, tem ali uma finta de um puto (deve ter prai 19anos) natural do egipto que joga no campeonato da dinamarca, FC Midtjylland, e que voces passam-se com ele a jogar... O gajo chama-se qq cena Zidan.

Simplesmente fenomenal.

Vou procurar por uns links dele e coloco aqui.

EDIT: o puto ja mudou de club, agora pelos vistos joga no Mainz da Alemanha

EDIT: aqui ta o video que eu tenho no meu pc, nao encontrei na net (pesquisei assim por alto).

Zidan

Edited by SoKo
Link to comment
Share on other sites

Eu é que introduzi aqueles nós no futebol. Um vez tava a falar com o Maradona e disse-lhe:

"Digeguito pah, tens de fazer uma cena lá no futebol que é o Nó: fintas o adversário com o corpo e levas a bola para outro."

e ele: "ah e tal.. vai-te lixar"

(Nós somos mt amigos)....

o resto da história já todos sabem

(esta do "o resto da história já todos sabem" tb fui eu q introduzi em Portugal...)  :-..

Pró centro culturale? Pró centro culturale? :plain:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.