Jump to content

Por Amor De Deus


qcenaman
 Share

Recommended Posts

Já tou farto de sakar versões do newsbin e do grabit e cracks e mais n sei k, agora tou a usar o newsbin 5, sem crack(se alguém tiver q diga).

NINGUÈM ME SABE DIZER PK É Q SÓ ME APAREÇEM FILES "rxx" em vez de RAR???

N me digam para ir ao tutorial, pk já li o fórum todo praticamente....

Já sei o q é q faz o q e o q é q n faz.... Agora em vez de rar aparecem me ex: "r30"

Sakei pelo nzb, nem kero saber dos grupos .... já q n preciso deles pa nada...

e como já alguém disse aki se for pelo nzb n da erros.... então como me explicam isto??????

PLZ N ME FALEM DE NOVO DO QUICKPAR.... uma vez q este tipo de file nem seker é tido em conta pelo quickpar (iz q falta por exemplo o rar30... mas ele ta la....apenas nao em rar mas sim em "r30")

Pars tb os tenho todos....

Resumindo, faço tudo como deve ser....

PPL AJUDEM-ME... o tempo q ando a tripar aki c isto das news, já tinha sakado no bearshare pai uns 5 filmes....

Link to comment
Share on other sites

Essas extensões que te aparecem são rars... Simplesmente como são cerca de 50 rars por filme, para se distinguirem, têm essa denominação:

nome.do.filme.r00

nome.do.filme.r01

nome.do.filme.r02

...

nome.do.filme.rar

Uma denominação não tão corrente, mas que tb volta e meia aparece é:

nome.do.filme.part01.rar

nome.do.filme.part02.rar

...

nome.do.filme.partxy.rar

No entanto, não deixam de ser rars.

Link to comment
Share on other sites

Já tou farto de sakar versões do newsbin e do grabit e cracks e mais n sei k, agora tou a usar o newsbin 5, sem crack(se alguém tiver q diga).

NINGUÈM ME SABE DIZER PK É Q SÓ ME APAREÇEM FILES "rxx" em vez de RAR???

N me digam para ir ao tutorial, pk já li o fórum todo praticamente....

Já sei o q é q faz o q e o q é q n faz.... Agora em vez de rar aparecem me ex: "r30"

Sakei pelo nzb, nem kero saber dos grupos .... já q n preciso deles pa nada...

e como já alguém disse aki se for pelo nzb n da erros.... então como me explicam isto??????

PLZ N ME FALEM DE NOVO DO QUICKPAR....  uma vez q este tipo de file nem seker é tido em conta pelo quickpar (iz q falta por exemplo o rar30... mas ele ta la....apenas nao em rar mas sim em "r30")

Pars tb os tenho todos....

Resumindo, faço tudo como deve ser....

PPL AJUDEM-ME... o tempo q ando a tripar aki c isto das news, já tinha sakado no bearshare pai uns 5 filmes....

@qcenaman, não é a abrir threads da maneira como tens feito que recebes mais ajudas.Já te foi explicado por vários users como as coisas funcionam.E se achas que já tinhas sacado do bearshare 5 filmes para que perdes tempo então com as news?

Link to comment
Share on other sites

Já tou farto de sakar versões do newsbin e do grabit e cracks e mais n sei k, agora tou a usar o newsbin 5, sem crack(se alguém tiver q diga).

NINGUÈM ME SABE DIZER PK É Q SÓ ME APAREÇEM FILES "rxx" em vez de RAR???

N me digam para ir ao tutorial, pk já li o fórum todo praticamente....

Já sei o q é q faz o q e o q é q n faz.... Agora em vez de rar aparecem me ex: "r30"

Sakei pelo nzb, nem kero saber dos grupos .... já q n preciso deles pa nada...

e como já alguém disse aki se for pelo nzb n da erros.... então como me explicam isto??????

PLZ N ME FALEM DE NOVO DO QUICKPAR....  uma vez q este tipo de file nem seker é tido em conta pelo quickpar (iz q falta por exemplo o rar30... mas ele ta la....apenas nao em rar mas sim em "r30")

Pars tb os tenho todos....

Resumindo, faço tudo como deve ser....

PPL AJUDEM-ME... o tempo q ando a tripar aki c isto das news, já tinha sakado no bearshare pai uns 5 filmes....

@qcenaman, não é a abrir threads da maneira como tens feito que recebes mais ajudas.Já te foi explicado por vários users como as coisas funcionam.E se achas que já tinhas sacado do bearshare 5 filmes para que perdes tempo então com as news?

Até digo já pk gasto tempo c isto... pk é nacional....(o mal do bearshare é ser inter) senão digo-te mesmo q já tinha era apagado tudo!

Editado:

Essas extensões que te aparecem são rars... Simplesmente como são cerca de 50 rars por filme, para se distinguirem, têm essa denominação:

nome.do.filme.r00

nome.do.filme.r01

nome.do.filme.r02

...

nome.do.filme.rar

Uma denominação não tão corrente, mas que tb volta e meia aparece é:

nome.do.filme.part01.rar

nome.do.filme.part02.rar

...

nome.do.filme.partxy.rar

No entanto, não deixam de ser rars.

OK eu ja entendi lol, eu sei q são rars na mesma, tanto é q eu c o win rar forço a abertura dele na mesma e abre mas c ganda erro lol.

Mas o ícone aparece tipo file desconhecido e n abre c nada a n ser q escolha manualmente o winrar.

Ao sacar aparecem me tipo desde o 1 ao 30 em RAR, MAS O RESTO aparece nesse icone marado e não como ficheiro RAR. Até diz mesmo ex: FICHEIRO R30

Link to comment
Share on other sites

è exactamente a mesma coisa ... são tudo rars e está tudo correcto .

Quando fazes extract tens que fazer o extract no file **** . rar ou , na ausencia deste file , fazes o extract no ****.r01

Link to comment
Share on other sites

Grabit n vale nada.... e pelos vistos n deves é perceber nada do bearshare mas ok.... e embora n goste de futebol já se sabe q o benfica n vale nada... quanto ao winrar nem comento...

Editado:

è exactamente a mesma coisa ... são tudo rars e está tudo correcto .

Quando fazes extract tens que fazer o extract no file **** . rar ou , na ausencia deste file , fazes o extract no ****.r01

ok canhão é suposto abrir como dizes n é? mas o mal é q o file só dá ganda erro, enquanto q os q dizem mesmo rar já abrem sem stress, é só isso q n entendo...

mas obrigadão na mesma.

Editado:

O search tb pa k o keres.....? É assim, axo k ja te responderam à pergunta, por isso::  Próximo: nº 01

n kero o search pa nada, foi só uma observação, quanto ao newsbin é o melhor q já vi pa news, quem o usa sabe disso. ja tenho o crack do 5 q arranei aki, e tou a kurtir, experimenta!

Link to comment
Share on other sites

Exacto!

Os ciganos tb são uma boa maneira de sacares jogos.

Não há limites para tráfego, é tudo de qualidade, só sacas o que queres e, se não fores daqueles que sacam tudo o que há para sacar, até pode ser que poupes dinheiro e chatices... -_-

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.