Jump to content
qcenaman

Por Amor De Deus

Recommended Posts

Já tou farto de sakar versões do newsbin e do grabit e cracks e mais n sei k, agora tou a usar o newsbin 5, sem crack(se alguém tiver q diga).

NINGUÈM ME SABE DIZER PK É Q SÓ ME APAREÇEM FILES "rxx" em vez de RAR???

N me digam para ir ao tutorial, pk já li o fórum todo praticamente....

Já sei o q é q faz o q e o q é q n faz.... Agora em vez de rar aparecem me ex: "r30"

Sakei pelo nzb, nem kero saber dos grupos .... já q n preciso deles pa nada...

e como já alguém disse aki se for pelo nzb n da erros.... então como me explicam isto??????

PLZ N ME FALEM DE NOVO DO QUICKPAR.... uma vez q este tipo de file nem seker é tido em conta pelo quickpar (iz q falta por exemplo o rar30... mas ele ta la....apenas nao em rar mas sim em "r30")

Pars tb os tenho todos....

Resumindo, faço tudo como deve ser....

PPL AJUDEM-ME... o tempo q ando a tripar aki c isto das news, já tinha sakado no bearshare pai uns 5 filmes....

Essas extensões que te aparecem são rars... Simplesmente como são cerca de 50 rars por filme, para se distinguirem, têm essa denominação:

nome.do.filme.r00

nome.do.filme.r01

nome.do.filme.r02

...

nome.do.filme.rar

Uma denominação não tão corrente, mas que tb volta e meia aparece é:

nome.do.filme.part01.rar

nome.do.filme.part02.rar

...

nome.do.filme.partxy.rar

No entanto, não deixam de ser rars.

Já tou farto de sakar versões do newsbin e do grabit e cracks e mais n sei k, agora tou a usar o newsbin 5, sem crack(se alguém tiver q diga).

Já sei o q é q faz o q e o q é q n faz.... Agora em vez de rar aparecem me ex: "r30"

e como já alguém disse aki se for pelo nzb n da erros.... então como me explicam isto??????

PLZ N ME FALEM DE NOVO DO QUICKPAR....  uma vez q este tipo de file nem seker é tido em conta pelo quickpar (iz q falta por exemplo o rar30... mas ele ta la....apenas nao em rar mas sim em "r30")

PPL AJUDEM-ME... o tempo q ando a tripar aki c isto das news, já tinha sakado no bearshare pai uns 5 filmes....

@qcenaman, não é a abrir threads da maneira como tens feito que recebes mais ajudas.Já te foi explicado por vários users como as coisas funcionam.E se achas que já tinhas sacado do bearshare 5 filmes para que perdes tempo então com as news?

PLZ N ME FALEM DE NOVO DO QUICKPAR....  uma vez q este tipo de file nem seker é tido em conta pelo quickpar (iz q falta por exemplo o rar30... mas ele ta la....apenas nao em rar mas sim em "r30")

@qcenaman, não é a abrir threads da maneira como tens feito que recebes mais ajudas.Já te foi explicado por vários users como as coisas funcionam.E se achas que já tinhas sacado do bearshare 5 filmes para que perdes tempo então com as news?

Até digo já pk gasto tempo c isto... pk é nacional....(o mal do bearshare é ser inter) senão digo-te mesmo q já tinha era apagado tudo!

Editado:

Essas extensões que te aparecem são rars... Simplesmente como são cerca de 50 rars por filme, para se distinguirem, têm essa denominação:

nome.do.filme.r00

nome.do.filme.r01

nome.do.filme.r02

...

nome.do.filme.rar

Uma denominação não tão corrente, mas que tb volta e meia aparece é:

nome.do.filme.part01.rar

nome.do.filme.part02.rar

...

nome.do.filme.partxy.rar

No entanto, não deixam de ser rars.

OK eu ja entendi lol, eu sei q são rars na mesma, tanto é q eu c o win rar forço a abertura dele na mesma e abre mas c ganda erro lol.

Mas o ícone aparece tipo file desconhecido e n abre c nada a n ser q escolha manualmente o winrar.

Ao sacar aparecem me tipo desde o 1 ao 30 em RAR, MAS O RESTO aparece nesse icone marado e não como ficheiro RAR. Até diz mesmo ex: FICHEIRO R30

è exactamente a mesma coisa ... são tudo rars e está tudo correcto .

Quando fazes extract tens que fazer o extract no file **** . rar ou , na ausencia deste file , fazes o extract no ****.r01

O search tb pa k o keres.....? É assim, axo k ja te responderam à pergunta, por isso:: Próximo: nº 01

é só rir, é com cada um vai lá vai :lol:

bearshare, LOLOLOLOLOL...............enfim!!!!!!!!!!

já agora tb dou o meu contributo lol, o grabit é free e os rars abrem-se no winrar e o benfica tem o equipamento vermelho :D :P

Grabit n vale nada.... e pelos vistos n deves é perceber nada do bearshare mas ok.... e embora n goste de futebol já se sabe q o benfica n vale nada... quanto ao winrar nem comento...

Editado:

è exactamente a mesma coisa ... são tudo rars e está tudo correcto .

Quando fazes extract tens que fazer o extract no file **** . rar ou , na ausencia deste file , fazes o extract no ****.r01

ok canhão é suposto abrir como dizes n é? mas o mal é q o file só dá ganda erro, enquanto q os q dizem mesmo rar já abrem sem stress, é só isso q n entendo...

mas obrigadão na mesma.

Editado:

O search tb pa k o keres.....? É assim, axo k ja te responderam à pergunta, por isso::  Próximo: nº 01

n kero o search pa nada, foi só uma observação, quanto ao newsbin é o melhor q já vi pa news, quem o usa sabe disso. ja tenho o crack do 5 q arranei aki, e tou a kurtir, experimenta!

O emule tb é nacional... <_<

Vais longe assim com essa atitude..

Epa és ignorante queres o quê?

Toda a gente consegue sacar e ter os ficheiros todos "direito", tu nao consegues é porque és lamme...temos pena :funny:

Volta la para o btuga :y:

Exacto!

Os ciganos tb são uma boa maneira de sacares jogos.

Não há limites para tráfego, é tudo de qualidade, só sacas o que queres e, se não fores daqueles que sacam tudo o que há para sacar, até pode ser que poupes dinheiro e chatices... -_-

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.