Jump to content
Sign in to follow this  
N3kr0

Quentin Tarantino Presents

Recommended Posts

:clap: quentin taratino! heheh só espero k o pessoal nao faça o mesmo que fizeram kd se soube que o quentin tarantino fez o ultimo episodio de CSI da season 5. tudo falava mt bem e ainda nem tinham visto o episodio e dps foi uma porcaria total :lol:

Descordo da opinião do cinemaniac. o ultimido episodio do CSI tem grandes momentos de 'cinema'.Perdi interesse pela série a meio de segunda season (comecei a achar mt repetitiva...)mas acho q teve um final mais q digno. Mas adiante...

Quanto a este projecto apanhou-me meio de supresa.Ha uns tempos falava-se que o Eli Roth (q realizou o sobrevalorizao-mas-ainda-assim-interessante Cabin Fever)estava para realizar um filme escrito pelo Richar 'Donnie Darko' Kelly, e esse sim estava-me a despertar curiosidade.Quanto a este,tudo bem que o gajo da 'capa' tem qq coisa the leatherface(so lhe falta o leather :) ),mas esta-me a despertar interesse.vamosla ver...

deve ser produtor executivo.... lembro-me de ver varios filmes com "(nao sei kem) presents" e nao tinham nada a ver com a realizaçao ou argumento.

Produced by

Chris Briggs ....  producer 

Mike Fleiss ....  producer 

Daniel S. Frisch ....  co-producer 

Eli Roth ....  producer 

Scott Spiegel ....  executive producer 

Quentin Tarantino ....  executive producer 

Philip Waley ....  co-producer 

Philip Waley ....  line producer 

Boaz Yakin ....  executive producer 

Já percebi. É tipo o quatro quartos ... adorei esse filme ja agora tb teve o dedo do tarantino. Já agora ainda mais off-topic, para quem nao conhece

IMDB

Já agora se alguem tiver uma versao deste filme em qualidade podia partilhar ai com a malta. Axo que passava numa poll

:fnf: :coolmusic:

Edited by Jota

Já percebi. É tipo o quatro quartos ... adorei esse filme ja agora tb teve o dedo do tarantino. Já agora ainda mais off-topic, para quem nao conhece

IMDB

Já agora se alguem tiver uma versao deste filme em qualidade podia partilhar ai com a malta. Axo que passava numa poll

:fnf:     :coolmusic:

esse filme já teve request e td acho eu...só que nc ngm avançou com uma poll..tb gostava de o ver ;)

Vai estrear dia 13 de Janeiro de 2006 nos EUA, agr pode estrear nesse mm dia cá em PT como pode só estrear uns dias/meses dps..

A questão do "Quentin Tarantino presents:" é uma maneira de xamar atenção para o filme, tendo la o nome dele, muita gente é capaz de ir ver so por isso. Fizeram isso com o Hero nos states, só pk o Tarantino viu o filme e gostou, colocou o nome dele la para que tivesse sucesso nas bilheteiras, apesar de nao ter absolutamente nada a ver com isso.

Em relação ao Four Rooms, tenho-o ali algures num dvd qq, dps abro a poll. Eu gosto bastante do filme, sebem que axo que o segment realizado e escrito pelo "buddy" to Tarantino, Robert Rodriguez, é capaz de estar melhor que o do Quentin. Seja como for, Tim Roth está genial nesse filme. O que estraga o filme, sao os 2 primeiros segments, que sao para esquecer...

Rock on!

A questão do "Quentin Tarantino presents:" é uma maneira de xamar atenção para o filme, tendo la o nome dele, muita gente é capaz de ir ver so por isso. Fizeram isso com o Hero nos states, só pk o Tarantino viu o filme e gostou, colocou o nome dele la para que tivesse sucesso nas bilheteiras, apesar de nao ter absolutamente nada a ver com isso.

Sei o que queres dizer, mas o caso do Hostel é diferente do Hero. No caso do Hostel, é legítimo dizerem "Quentin Tarantino Presents" pois ele é produtor executivo do filme e normalmente quando se diz "fulano presents" é sempre o produtor executivo. Vê o exemplo do The Frighteners, do Peter Jackson, tem a tag "Robert Zemeckis Presents", que mais uma vez é o produtor executivo.

Não é aldrabice nenhuma, porque na realidade são os produtores que apresentam os filmes. Os escritores e realizadores são os artistas que fazem os filmes, e os produtores são os patrocinadores, responsáveis pelo financiamento e distribuição do filme, ou seja, apresentação. :)