Jump to content
Sign in to follow this  
nelohenriq

Converter Avi Para Dvd

Recommended Posts

Estou a pensar oferecer a mim mmo um gravador de DVD neste natal, tenho visto mts formas de fazer a conversão de avi para dvd, mas gostaria de saber qual o metodo, baseado nas vossas experiências, q é mais simples e com melhores resultados, já sei q poderia procurar no forum, e já o fiz, mas isso n me dá uma perspectiva do melhor processo/resultado.

Com certeza a maior parte de vós já usa a conversão e poderá dar uma opinião com "conhecimento de causa".

PS - Já sei q o Nero Vision Express é uma boa opção, mas como ainda n tenho o gravador, e o NVE n permite conversão para o disco, n julgo essa opção válida no momento, o q quero é afinar desde já o processo de conversão, "gravando" o DVD no disco para q dp possa usar o gravador qdo tiver, como tal gostaria q me dessem algumas dicas sobre conversão para q eu possa fazer os testes desde já.

thanks in advance

Boas....

Por aqui uso o The Film Machine (com o CCE instalado) desde o inicio do ano passado.....

converte o divx/xvid para vobs(dvd) com legendas, som ac3, etc...

a novas versão vem muito boa....e é free!!

Boas....

Por aqui uso o The Film Machine (com o CCE instalado) desde o inicio do ano passado.....

Eu estou a tentar instalar esse programa que me parece simples de usar...

Mas o problema é que ele diz que tenho de ter o Cinema Craft Encoder SP 2.5, 2.66, 2.67 or Canopus Procoder instalado...

Ora o meu problema é que não consigo arranjar isso...

Só versões demos com cracks manhosos...

Podes dar uma ajuda?!?

Obrigado desde já...

bem... avixdvd é tuga e muito intuitivo de usar para knd um filme com dois cd's e duas legendas e uso tambem o nerovision express knd tenho um filme com um cd e a sua respectiva legenda.

Por aqui se quero uma coisa rapida e simples sem menus uso winavi video converter com vob sub para as legendas. se quiser algo mais elaborado com menus e dispuser de tempo uso tmpgenc express para converter para mpeg e depois tmpgenc dvd author para criar vobs e menus tambem com vob sub para legendas. se quiser legendas seleccionaveis e som seleccionavel uso dvdlab. é so escolher

Eu uso o avixdvd, e depois de ja ter experimentado varios programas o avixdvd pareçe-me a melhor opçao a meu ver.

Boas....

Eu estou a tentar instalar esse programa que me parece simples de usar...

Mas o problema é que ele diz que tenho de ter o Cinema Craft Encoder SP 2.5, 2.66, 2.67 or Canopus Procoder instalado...

Ora o meu problema é que não consigo arranjar isso...

Só versões demos com cracks manhosos...

Podes dar uma ajuda?!?

Obrigado desde já...

Como o Prince tinha dito, ele tem o The Film Machine. Com o CCE instalado.

CCE = Cinema Craft Encoder

Instala o CCE ou o Canopus Procoder.

Eu já experimentei vários programas e até hoje aquele com que me dei melhor e vi melhroes resultados foi o aviXdvd, com o CCE... para quem quiser o CCE aqui tem o link pa mula: CCE

para crackar o CCE é muito simples, vejam aqui: Como crackar o CCE

Quanto ao Nerovisio Express, não sei onde é que ouviram dizer dizer que era mto bom... depois de o utilizar durante uns tempos cheguei á conclusão que isso é uma valenta M#r$a... Para filmes de dois cd's, faz uma pausa entre as duas partes... legendas têm que ser "coladas" ao filme usando o ffdshow ou o vobsub, o audio só a 2.0 e a conversão do video é feita apenas com um bitrate constante, ou seja em partes do filme mais intensivas perde bastante qualidade, sem contar que se virem o filme numa televisão ligeiramente grande nota-se os pixeis tds... Ele colocar capitulos até os mete, mas fica com pausas entre eles... Enfim...

Até hoje o melhor que ja encontrei foi o AVIXDVD e ainda por cima é Tuga. Video faz a conversao com o CCE que é dos melhores do mercado, legendas selecionaveis, audio ac3... Melhor só comprando o DVD original...

Podem ir buscá-lo aqui: AVIXDVD

Eu já experimentei vários programas e até hoje aquele com que me dei melhor e vi melhroes resultados foi o aviXdvd, com o CCE... para quem quiser o CCE aqui tem o link pa mula: CCE

para crackar o CCE é muito simples, vejam aqui: Como crackar o CCE

Quanto ao Nerovisio Express, não sei onde é que ouviram dizer dizer que era mto bom... depois de o utilizar durante uns tempos cheguei á conclusão que isso é uma valenta M#r$a...  Para filmes de dois cd's, faz uma pausa entre as duas partes... legendas têm que ser "coladas" ao filme usando o ffdshow ou o vobsub, o audio só a 2.0 e a conversão do video é feita apenas com um bitrate constante, ou seja em partes do filme mais intensivas perde bastante qualidade, sem contar que se virem o filme numa televisão ligeiramente grande nota-se os pixeis tds... Ele colocar capitulos até os mete, mas fica com pausas entre eles... Enfim...

Até hoje o melhor que ja encontrei foi o AVIXDVD e ainda por cima é Tuga. Video faz a conversao com o CCE que é dos melhores do mercado, legendas selecionaveis, audio ac3... Melhor só comprando o DVD original...

Podem ir buscá-lo aqui: AVIXDVD

o c ce tambme ta disponivel no proprio site do avixdvd aqui ja tem patch, convem utilizar o 2.67 pois o EclCCE não é compactivel com o 2.70 Edited by dream_word

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.