Jump to content

Newsbin 5 É Q Lixa Tudo???


qcenaman
 Share

Recommended Posts

Tenho feito uns posts noutra secção do fórum, e tenho sido relativamente esclarecido, mas a minha gande trip é, o facto de alguns rar´s aparecerem em formato "r" simplesmente, e com o numero da parte à frente ex: r34;r35 etc...

Isto passa-se ao sakar o charlie chocolate factory usando o newsbin 5, e pelo q vejo aki em alguns posts dizem q o newsbin 5 saka incompletos, será esse o problema???

Estes files "r" eu abro os na mesma c o winrar mas ele diz q tão danificados.

Tenho prai tipo, do ficheiro 1 ao 29 tudo em rar, e o resto tudo em "r". Outra trip é esta, lol, eu tenho partes da 00 até à 40 e tal, e um colega meu q já sakou o filme diz q só vai ate á 38.....

Por favor alguém me ajude, ainda n consegui sakar nada, e já é o segundo programa q uso... :ranting: já ando nisto há dias... alguém q me ajude.... fiko agradecido.

Link to comment
Share on other sites

O newsbin não tem nada a ver com isso. Falta-te apenas um pouco de conhecimento acerca do winrar e quickpar.

Seja a extensão 0xx, rar ou rxx, se te acusa danificado ou te faltam rars ou tens alguns corrompidos. Para determinar kual é o caso, e possivelmente corrigi-lo, servem os pars que normalmente são tb postados.

Espero k tenha ajudado.

Link to comment
Share on other sites

Não me faltam fixeiros, simplesmente alguns rars em vez de virem em rar, vêm apenas "rxx". E o quickpar q é suposto corrigir, n faz nada apenas me diz q faltam blokos. Ora, se eu tenho os files todos incluindo os pars todos... pk razão é q ele n corrige?

Outra cena estranha foi a seguinte, c o quickpar até consegui uma das vezes corrigir... mas ele corrigiu fixeiros q aparentemente n tinham problemas e já estavam em rar direitinhos, agora os "rxx" fikaram lá na mesma.. Um colega meu diz q o cd 1 so vai até á parte 38 e eu tenho até á 48..... sinceramente tou a bater mal...

Thx

Link to comment
Share on other sites

Os ficheiros rxx são.... normais! Daí ter-te dito que te faltava algum conhecimento acerca do winrar.

Estar a olhar para eles como o problema não é o caminho a seguir, se o quickpar te diz que faltam blocos é pk os rars estão demasiado incompletos/danificados para serem corrigidos com o numero de pars que tens.

Agora tens 4 escolhas:

- Vês kuais os ficheiros mais incompletos e tentas saca-los de novo.

- Pedes mais pars a quem os postou, esperando não seres o unico a fazê-lo.

- Vais ao http://tugabits.no-ip.org , procuras pelo torrent do que sacaste e utilizas para completar o que te falta.

- Apagas isso tudo e sacas do emule.

Podes também arranjar mais amigos. Por uma kestão de probabilidade, mais tarde ou mais cedo algum deve ter isso completo ;)

Good luck.

Link to comment
Share on other sites

Sacar de novo n adianta... já o fiz mais de 3 vezes....

Pedir a quem postou n é uma opção pk de certeza q essa pessoa tem mais q fazer...

E isso do tal tugabits... até entrava se me deixassem.... ou diz q ta fora de serviço ou c utilizadores a mais... já prai há 3 dias q ando a tentar...

E emule... lol n me fales disso, um colega meu usa, a única coisa q tem de jeito é mt gente usar, tem a sorte de ser 1 software bem conhecido..... mas compara a velocidade a q saca e as regras estupidas c a excelência do bearshare, o mal é q ainda n há filtros po bearshare sacar so nacional, mas em velocidade n há software q lhe supere... quem o usa sabe bem disso lol.

Obrigadão na mesma.

Axo q vou mas é desistir disto... de q me serve sakar um filme em poko tempo se depois tenho q andar dias e dias atras de fragmentos do file...?

Ao menos em programas p2p demora o seu tempo, mas se bem feito n ha ca erros, nem buscas de pars e rars e torrents... por amor de deus axo q n compensa mesmo nada.

Ou eu tenho mesmo um azar do c... ou n sei....

Bem, desistir já tb não, lol, vou tentar so mais uma ou duas vezes... lol

thx

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.