Jump to content

Placa Gráfica Nova!!


{Mat}
 Share

Recommended Posts

O meu problem é este o meu pc acho ke mais ano menos ano vai ficar ultrapassado...tenho um amd 2600+ e a7n8x2.0 deluxe board e 1 giga de memoria. e o meu problema é ke se comprar uma grafica cara vai ter de ser uma agp... quando for remodular o pc vai ser tudo com pci-exp, não vai dar a grafica agp na pci-exp. resumindo tou indeciso se gastar 200 € por uma 6600gt agp será um mau negocio, pois daqui por tempos irem renorvar o pc.

tenho a ati 9800le ou na mente pork até é barata 106€ e tem as ultimas tecnologias (penso eu)pra coisas como a cena dos shaders ke a minha gf ti não tem.

ke me dizem........

Editado:

ke me dizem desta???

javascript:openwindow("incs/verproduto.php?id=3428&session=44dd135b8fbd45117af6c0bf4c8a36fe")

Link to comment
Share on other sites

O meu problem é este o meu pc acho ke mais ano menos ano vai ficar ultrapassado...tenho um amd 2600+ e a7n8x2.0 deluxe board e 1 giga de memoria. e o meu problema é ke se comprar uma grafica cara vai ter de ser uma agp... quando for remodular o pc vai ser tudo com pci-exp, não vai dar a grafica agp na pci-exp. resumindo tou indeciso se gastar 200 € por uma 6600gt agp será um mau negocio, pois daqui por tempos irem renorvar o pc.

tenho a ati 9800le ou na mente pork até é barata 106€ e tem as ultimas tecnologias (penso eu)pra coisas como a cena dos shaders ke a minha gf ti não tem.

ke me dizem........

Foi essa a opção que fiz, acabei por comprar uma ATI Radeon 9800 SE (R350) por 100€ na AquaPC e depois com um softmod, abrir os 8 pixel pipelines. Mas se conseguires encontrar alguma 9800 com a memória a 256 bit, é preferível pois o OC é melhor!

Link to comment
Share on other sites

A 6800 GS é sem dúvida uma grande aposta.

Aquele gráfico de benchs que o damaster pôs é muito subjectivo porque eu com a minha 6800NU faço ligeiramente mais do que a 6800 Ultra do gráfico no 3dM05 sem grande esforço.

Mas quem é que compra gráficas baseando-se em 3DMark? :lol:

Axo que nesta fase não compensa nada comprar uma 9600 ou 9800. pq mais uns meses e estão obsoletas

Já estão obsoletas à bastante tempo ;)
Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal acerca da 6800 GS vai sair uma versao AGP podem ler mais AKI esta é sem duvida a placa que possui a melhor relaçao preço desempenho kem preferir placas ATI entao opte pela x850 PRO tambem em versao AGP, podem ler mais AKI , ambas custam cerca de 250 euros mas recomendo a 6800 GS sem duvida .

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.