Jump to content

Placa Gráfica Nova!!


{Mat}
 Share

Recommended Posts

Acabei por comprar uma Powercolor 9800SE 128MB por 100€ nova! Sabem se esta é daquelas que dá para fazer soft-mod. Instalei logo os últimos drivers da Omega e lembro-me de lá dizer qualquer coisa sobre soft-mod para 9800PRO!

Link to comment
Share on other sites

por aqui o novo brinquedo porta-se bem

(220Euros) C3D x800 gto

Se fosse agora comprava a Saphire gto 2 oops lembrei.me que querem AGP

então têm a X850 na aquaPC grande compra mesmo.

Edited by ZeN
Link to comment
Share on other sites

eu comprei 1 X800 PRO 256Mb ha 1 mes atras e estou contente c ela. jogo a 800x600 ou 1024*768 nas nunca c td no maximo pq nao consigo jogar a menos de 60FPS. nao sei cm vcs conseguem jogar a ~30FPS e dizer ke o jogo corre bem! ficam a faltar tantas frames plo meio...

Link to comment
Share on other sites

eu comprei 1 X800 PRO 256Mb ha 1 mes atras e estou contente c ela. jogo a 800x600 ou 1024*768 nas nunca c td no maximo pq nao consigo jogar a menos de 60FPS. nao sei cm vcs conseguem jogar a ~30FPS e dizer ke o jogo corre bem! ficam a faltar tantas frames plo meio...

s nunca tiveres uma grafica k passou os 30fps nao das conta da diferenca pois nao sentes falta do que nunca tivest, tens ai uma resposta mt simples para o conseguirmos jogar a 30fps ;)

Link to comment
Share on other sites

Para ti a melhor compra será uma 9800 usada. Arranjas a bom preço. Para o pessoal da 6600gt já ouvi falar nuns bárbaros 200 euros. Peçam orçamentos em www.tera.pt e vejam ao que pode chegar uma asus 6600gt.

Agora fica a questão, a Tera vende a particulares, não é preciso quantidade?

:unsure:

Link to comment
Share on other sites

eu comprei 1 X800 PRO 256Mb ha 1 mes atras e estou contente c ela. jogo a 800x600 ou 1024*768 nas nunca c td no maximo pq nao consigo jogar a menos de 60FPS. nao sei cm vcs conseguem jogar a ~30FPS e dizer ke o jogo corre bem! ficam a faltar tantas frames plo meio...

s nunca tiveres uma grafica k passou os 30fps nao das conta da diferenca pois nao sentes falta do que nunca tivest, tens ai uma resposta mt simples para o conseguirmos jogar a 30fps ;)

antes de comprar esta tinha um FX 5200, preferia jogar a 640*480 c td no minimo e ter sempre um frame rate aceitavel (~50FPS) do k jogar c graficos melhores mas ter quebras para ~30FPS. Mas tb depende mt do tipo de jogos ke jogam, eu jogo principalmente FPS ou jogos de carros, e sente-se BASTANTE a falha de frames kando as FPS caem abaixo dos 40. E uma kestao de gosto, eu sempre preferi performance sobre qualidade visual...

Link to comment
Share on other sites

Para ti a melhor compra será uma 9800 usada. Arranjas a bom preço. Para o pessoal da 6600gt já ouvi falar nuns bárbaros 200 euros. Peçam orçamentos em www.tera.pt e vejam ao que pode chegar uma asus 6600gt.

Agora fica a questão, a Tera vende a particulares, não é preciso quantidade?

:unsure:

O site TERA.PT disponibiliza um motor onde podes fazer pedidos às lojas da região da tua preferência. Depois do pedido feito recebes as propostas no e-mail. Se tiveres dúvidas usa o fórum de lá.

Link to comment
Share on other sites

tb tou na msm situaçao, so k a minha duvida e s vale a pena pci express ou n. é k pa pci tinha d ter nova motherboard   :ranting:   e n tou pa ter essa despesa

e a comprar agp, iria pa nova geraçao da nvidia, com a 7800 no entanto n sei s a x850 n seria igual ou superior ate...

alguem m ajuda?              :-..

a nvidia não tem 7800 em agp. o melhor que podes comprar em agp é uma 6800 ultra em 2a mão ou a x850 pro que ja falaram aqui.

comprei uma e estou bastante satisfeito, para terem uma ideia, 5000 no 3dmark05 e 10.400 no 3dmrk03.

Por €265 tens a nova 6800GS que é a melhor gráfica AGP que actualmente podes comprar

por esse preço tb tens a x850pro que é ligeiramente superior.

ou melhor podias, que tive a ver no site onde comprei a minha e parece que esgotaram :(

então é mesmo verdade, a 6800 gs é a melhor grafica agp que podes comprar nova no momento. :-..

EDIT-----------------

quanto ao pessoal que tem computadores mais antigos não rende comprar estas placas, pois não vão poder tirar todo o desempenho que estas placas oferecem. mas vale poupar mais uns trocos e comprar um conjunto novo.

por 600€ já compram um conjunto mb+proc+mems+grafica jeitoso

Edited by gleal2000
Link to comment
Share on other sites

y, eu tava inclinado pa 6800 GS.., so k e + do k esperava gastar, mas k s lixe

tv a ver a 6800 GS e n encontrei no tera.pt com AGP.., so com pci-e. digam-m sff ond viram 6800 GS AGP :bye:

vi ainda outra opçao, a x800pro da asus, axam k e melhor ou pior k a 6800 GS? e k nc tive ati, n sei se a experiencia e melhor ou pior.

btw, tks pelos replies e ajuda k tem dado, ja tou kuase a decidir m :P

Edited by Racer_911
Link to comment
Share on other sites

Boas pll tou a ver se compro uma nova tambem...

ke acham destas

http://www.inforlandia.pt/catalogo/detalhe...o.php?id=904627

http://www.inforlandia.pt/catalogo/detalhe...o.php?id=904624

http://www.nuno-candeias.pt/catalogo/detal...uto.php?id=1756

qual a melhor... se sabem de melhores digo mas o preço até 150 € . obrigado pll. boas festas.... :clap:

Link to comment
Share on other sites

y, eu tava inclinado pa 6800 GS.., so k e + do k esperava gastar, mas k s lixe

tv a ver a 6800 GS e n encontrei no tera.pt com AGP.., so com pci-e. digam-m sff ond viram 6800 GS AGP    :bye:

vi ainda outra opçao, a x800pro da asus, axam k e melhor ou pior k a 6800 GS?  e k nc tive ati, n sei se a experiencia e melhor ou pior.

btw, tks pelos replies e ajuda k tem dado, ja tou kuase a decidir m  :P

a 6800gs é um cadito melhor que a x800pro, se a diferença de preço for boa compensa a x800pro ;)

Boas pll tou a ver se compro uma nova tambem...

ke acham destas

http://www.inforlandia.pt/catalogo/detalhe...o.php?id=904627

http://www.inforlandia.pt/catalogo/detalhe...o.php?id=904624

http://www.nuno-candeias.pt/catalogo/detal...uto.php?id=1756

qual a melhor... se sabem de melhores digo mas o preço até 150 € . obrigado pll. boas festas.... :clap:

que gráfica tens?

-a 6200 não é grande coisa pa jogar (que banhada, na foto do produto aparece uma 7800gtx, há gente mesmo incompetente/desonesta)

-a 9800le acho que é a melhorzita destas 3. dá para jogar decentemente mas não te deixes levar pela tanga das características do produto:

Brevemente disponível a série RADEON™ 9800 é a mais avançada actualmente e está equipada com memória 128MB DDR, com interface de 128-bit e a tecnologia avançada da ATI. Esta série inclui ferramentas de customização que permitem uma experiência mais avançada e realista em todas as aplicações actualmente disponíveis.

-9600xt, pelo preço é a pior opção, com mais 20 ou 30 euros compras uma 6600gt que é bastante melhor. ainda tem uma excelente relação preço/qualidade

Link to comment
Share on other sites

A 6800 GS é sem dúvida uma grande aposta.

Aquele gráfico de benchs que o damaster pôs é muito subjectivo porque eu com a minha 6800NU faço ligeiramente mais do que a 6800 Ultra do gráfico no 3dM05 sem grande esforço.

claro que o score tb depende do resto do pc :- "

Link to comment
Share on other sites

Se tivesse orçamento suficiente e local de compra (n encontro à venda em solo nacional) provavelmente até comprava uma X850XT Platinum Edition (PE), que me parece ser realmente a melhor placa gráfica para AGP! No Reino Unido já a vi por 370€, o que está algo acima dos 250€ q tou disposto a dar!

Relativamente à 6800GS, o único sitio onde foi já anunciada a venda (a 285€) da 6800GS AGP foi neste site:

http://www.komplett.co.uk/k/ki.asp?sku=316258&cks=PRL

Vou tentar acompanhar este tópico pois tb tou decidido a comprar uma gráfica AGP nova...vão continuando a dar opiniões :kiss:

Link to comment
Share on other sites

AGP's hoje em dia é tentarem arranjar 6800 e suas variantes que não estão muito caras e ficam mt bem servidos que todas elas overclockam bem e têem grandes performances.

@gleal2000 -> claro, mas tb n é preciso ter grande bicho pa acompanhar. Se bem que sinto que a minha tá um bocadito limitada pelo resto do sistema.

Link to comment
Share on other sites

AGP's hoje em dia é tentarem arranjar 6800 e suas variantes que não estão muito caras e ficam mt bem servidos que todas elas overclockam bem e têem grandes performances.

@gleal2000 -> claro, mas tb n é preciso ter grande bicho pa acompanhar. Se bem que sinto que a minha tá um bocadito limitada pelo resto do sistema.

ha... fizeste esse score em oc... assim tb eu :-..

pensei que tivesses obtido os 5400 pts sem oc.

eu tb ja lhe dei um cheirinho pa testar, mas acho que não vale a pena desgastar o material ainda. enquanto conseguir jogar tudo no máximo com boas frame rates deixo isto em default :)

mas sei que tenho ali mais 1000 3dk05 pa usar no futuro...

Link to comment
Share on other sites

tenho uma GF TI 4800se 64mb... ke já não me corre jogos como o matrix e o onimusha3 acena dos shaders já era...

é assim não sou um grande viciado, gosto dos jogos classicos, como fm e pes,e alguns simuladores de carros, só vou mudar pk a ke tenho parece-me ultrapassada, ja tenho-a á 4 anos e tal e acho ke foi um bom investimento (250€).penso ke se comprar ou ati 9800 ou 9600xt e pc da-me pra mais 2 aninhos...é tal cena agp vs pci-exp= nao há guito... quando o tiver compro um pc novo. mas concluindo acho ke é um bom investimo, ja ke não são muito caras.

Então kual acham melhor é 9800?? ou a 9600xt kual acham ke compre? opiniões sff. boas festas pll.

Link to comment
Share on other sites

acho que ja estão obsoletas, mas a melhor dessas é a 9800.

eu tinha uma 9700pro que é tipo a 9800 e nestes últimos jogos já tinha que reduzir o detalhe para médio e nada de aa nem af.se queres gastar guito para comprar uma cena que tá a começar a perder o gás para os jogos vindouros compra uma dessas 2.

na minha opinião é mal jogado, quando por + 20 ou 30€ podes comprar uma 6600gt, como ja disse...

talvez isto te ajude a perceber...

Posted Image

Edited by gleal2000
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.