Jump to content

Experiências Sexuais


Fly
 Share

Já tiveste algum contacto sexual com uma pessoa do mesmo sexo?  

262 members have voted

  1. 1.

    • -- Já, gostei e gostaria de repetir;
      9
    • -- Já, gostei, mas ñ tensiono repetir;
      0
    • -- Já, mas estou arrependido(a);
      1
    • -- Já, e foi-me indiferente;
      2
    • -- Não, mas estou curioso(a);
      15
    • -- Não e nem desejo ke aconteça.
      235


Recommended Posts

sao todos mt fortes e mt nazis por tras de um monitor :P

coitados esses gajos deviam era ter vegonha se o hitler lhes fizesse o que fez aos judeus queria ver se ele continuava de acordo...

mas quem te disse que o holocausto existiu? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pà nao tenho nada contra homosexuais , mas mete-me repulsa o pensar em dois homens a ter relaçoes sexuais !! quando a lesbicas , lol é o sonho de qualquer homen , as mulheres tem muito mais sensualiade nem se compara e exploram o seu corpo de muitas mais formas !!

hão-de reparar que um homen hetro acho nojento o sexo entre 2 homens , mas uma mulher , ou acha armonioso ou entao diz BHA QUE PORCARIA !!

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

Entre duas mulheres acho tb ke é mt excitante.. Agora homem com homem é contra natura............. :plain:

reply mais parvo do topico?

Meu "caro" amigo nada que 2 mulheres façam no seu acto sexual será mt diferente dakilo ke poderiam fazer com um homem, agora um homem com outro...... Não me venhas dizer ke levar no rabinho é um acto normal numa relação entre homem e mulher. Por mais ke digam acho repugnante o acto sexual entre 2 homens mas o mesmo já ñ posso dizer em relação ao sexo entre 2 mulheres.

P.S: ATENÇÃO eu aceito com mt normalidade a homosexualidade só ñ gosto de ver o sexo entre dois homens. Aceito ke se Amem ke façam sexo, etc. só detesto ver isso. Entre mulheres gosto mt.. :plain:

Link to comment
Share on other sites

N tenho curiosidade nenhuma...

Não tenho nada contra mas especialmente entre homens mete-me :blerk:

Assino por baixo.

Idem

Como ja' foi dito por alguem atra's entre duas mulheres n diz mt a não ser que se esteja la' lol

Mas quanto aos homens dizer que entre mulheres e' bonito e' normal, são mulheres e' o que maior parte dos homens gosta, e realmente dois homens :blerk: mas são gostos desde que não andem na rua em figuras péssimas por mim cada um com o que gosta :bye:

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Nem pensar.

Agora duas mulheres é diferente, com 2 meninas é sempre agradável porque agrada ao homem.

Já se for 2 homens qual é a piada, não gosto daquilo porque é que tenho de ter algum interesse.

Enfim venham de lá essas 2 meninas.

Prometeram que o reply 48 tinha direito a duas babes, como é?Onde reclamo o prémio?

:lol:

Editado:

-- Já, gostei e gostaria de repetir; [ 5 ] ** [3.62%]

-- Já, mas estou arrependido(a); [ 1 ] ** [0.72%]

-- Não, mas estou curioso(a); [ 8 ] ** [5.80%]

Temos aqui algumas malucas, será??

Fala a voz da experiência.

N tenho curiosidade nenhuma... Não tenho nada contra mas especialmente entre homens mete-me :blerk:

A mim não me mete nojo nenhum e sou hetero. É uma decisão individual que tem que ser respeitada e compreendida. Ninguém vale mais que ninguém pelas suas escolhas sexuais. Apesar de estarmos no século XXI ainda existem muitos preconceitos enraízados nesta sociedade ocidental dita evoluída. Mas eles devagarinho vão-se esbatendo e desaparecendo. Eu não deixo de ser amigo de ninguém por ele ser homossexual, a mim não me :blerk: que dois homens se amem.

O mesmo vale para as mulheres. Acho uma certa piada a muitos homens terem :blerk: em ver dois homens juntos mas se são duas mulheres ficam mais ou menos assim :) ~ ... e assim :clap: ou ainda assim :y:

Para o homem, e de uma forma geral, a homossexualidade feminina é aceite mas a masculina mete nojo. Não será esta ideia um enorme preconceito?

No entanto a homossexualidade, quer num caso, quer noutro, está bem presente. O preconceito só existe para um lado... Enfim...

Gostei da tua argumentação em todos os posts, e concordo contigo ;)

Agora os outros, pá o melhor era estarem calados até saberem argumentar algo como o Walt Sousa ;)

Fiquem bem

Edited by chaos9k
Link to comment
Share on other sites

Bem, first of all ultima opcao aki, quanto a mim estou bem ciente do k quero: apenas mulheres, quanto aos outros pah nao fic o propriamente agradado quando vejo dois gajos a beijarem-se, mas tb desde k nao me xatem ta tudo bem, cada um k faça as suas escolhas.

btw Prim3r o do fez e nao gostou e do gizbo for sure so pode :D

Link to comment
Share on other sites

pá eu nem com dois homens nem com duas mulheres....

mas um sonho com 3 isso ia.. de preferencia uma brasileira, uma italiana e uma bem latina dakelas da argentina ou mexico assim bem morena... pá pronto era akele sonho... :lol:

mas agora alguma experiencia com outro homem é dakelas experiencias k n preciso de experimentar pa saber se gosto ou n, mas quem gosta aceito perfeitamente.. era esta, free country!! :bye:

Link to comment
Share on other sites

[ brinca mode on]

aos nazis.. era mete-los todos com um preto no cú e matar os dois...

[ brinca mode off]

ehehehe

pah... nao tenhu nada contra eles mas tb nao kero nada de relacionamentos intimos com homens.. na cama dois homens não dá...mas ha que diga que tudo na natureza se aproveita, nada se despediça... ehehehehe

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.