Jump to content

Experiências Sexuais


Fly
 Share

Já tiveste algum contacto sexual com uma pessoa do mesmo sexo?  

262 members have voted

  1. 1.

    • -- Já, gostei e gostaria de repetir;
      9
    • -- Já, gostei, mas ñ tensiono repetir;
      0
    • -- Já, mas estou arrependido(a);
      1
    • -- Já, e foi-me indiferente;
      2
    • -- Não, mas estou curioso(a);
      15
    • -- Não e nem desejo ke aconteça.
      235


Recommended Posts

  • 3 weeks later...

N tenho curiosidade nenhuma... Não tenho nada contra mas especialmente entre homens mete-me :blerk:

A mim não me mete nojo nenhum e sou hetero. É uma decisão individual que tem que ser respeitada e compreendida. Ninguém vale mais que ninguém pelas suas escolhas sexuais. Apesar de estarmos no século XXI ainda existem muitos preconceitos enraízados nesta sociedade ocidental dita evoluída. Mas eles devagarinho vão-se esbatendo e desaparecendo. Eu não deixo de ser amigo de ninguém por ele ser homossexual, a mim não me :blerk: que dois homens se amem.

O mesmo vale para as mulheres. Acho uma certa piada a muitos homens terem :blerk: em ver dois homens juntos mas se são duas mulheres ficam mais ou menos assim :) ~ ... e assim :clap: ou ainda assim :y:

Para o homem, e de uma forma geral, a homossexualidade feminina é aceite mas a masculina mete nojo. Não será esta ideia um enorme preconceito?

No entanto a homossexualidade, quer num caso, quer noutro, está bem presente. O preconceito só existe para um lado... Enfim...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

N tenho curiosidade nenhuma... Não tenho nada contra mas especialmente entre homens mete-me :blerk:

A mim não me mete nojo nenhum e sou hetero. É uma decisão individual que tem que ser respeitada e compreendida. Ninguém vale mais que ninguém pelas suas escolhas sexuais. Apesar de estarmos no século XXI ainda existem muitos preconceitos enraízados nesta sociedade ocidental dita evoluída. Mas eles devagarinho vão-se esbatendo e desaparecendo. Eu não deixo de ser amigo de ninguém por ele ser homossexual, a mim não me :blerk: que dois homens se amem.

O mesmo vale para as mulheres. Acho uma certa piada a muitos homens terem :blerk: em ver dois homens juntos mas se são duas mulheres ficam mais ou menos assim :) ~ ... e assim :clap: ou ainda assim :y:

Para o homem, e de uma forma geral, a homossexualidade feminina é aceite mas a masculina mete nojo. Não será esta ideia um enorme preconceito?

No entanto a homossexualidade, quer num caso, quer noutro, está bem presente. O preconceito só existe para um lado... Enfim...

A tua quote é de uma frase minha por isso é k te vou responder...

Ve lá se les bem antes de disseres merd@ :ranting:

EXPERÊNCIAS SEXUAIS ( é o k o topico trata) metem-me :blerk: SIM...

E tb NÃO

a mim não me  :blerk: que dois homens se amem.

K eles troquem olhares e mm deem beijos à minha frente (apesas de n achar mto agradavel) NÃO me mete :blerk:

Mas se tiverem a levar no cú um do outro SIM mete-me :blerk:

Esclarecidos!?

Link to comment
Share on other sites

Mas se tiverem a levar no cú um do outro SIM mete-me  :blerk:

E se forem duas mulheres a irem ao cú uma da outra através de um pénis de borracha ou de plático, o nojo continua?

Vê lá a quem mandas à merda rapazito que não te ofendi e não te mandei para lado nenhum. Se não sabes responder a um simples comentário sem ofender, mais valia estarares quieto. A razão, se é que a tiveste, perdeste-a pelo caminho insinuando que daqui só sai merda. E um moderador ou Administrador ponha os olhos nestes users que apenas cá estão para ofender as pessoas... :angry:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Mas se tiverem a levar no cú um do outro SIM mete-me  :blerk:

E se forem duas mulheres a irem ao cú uma da outra através de um pénis de borracha ou de plático, o nojo continua?

NÃO :P

Mas...

E entre mulheres ñ gostam de ver? :plain:

Sinceramente n me puxa mto...

Agora se lá estiver no meio acredito de sim... mas nunca tive essa sorte :P

Adiante...

Vê lá a quem mandas à merda rapazito que não te ofendi e não te mandei para lado nenhum. Se não sabes responder a um simples comentário sem ofender, mais valia estarares quieto. A razão, se é que a tiveste, perdeste-a pelo caminho insinuando que daqui só sai merda. E um moderador ou Administrador ponha os olhos nestes users que apenas cá estão para ofender as pessoas...  :angry:

Tu é k foste puxar um frase minha... e a interpretas mal... logo disses-te :- "

E com isto n te estou a mandar a lado nenhum...

Link to comment
Share on other sites

Da ultima vez que tentei ligar um candeeiro experimentando macho com macho não deu. É preciso mesmo um macho e uma fêmea para as coisas resultarem.

Pessoalmente acho que a paneleirice é mais uma moda que uma opção, hoje em dia parece que é In dizer-se que se é gay.

Que desapareçam tão depressa como apareceram e de preferencia torradinhos com Napalm.

Link to comment
Share on other sites

Da ultima vez que tentei ligar um candeeiro experimentando macho com macho não deu. É preciso mesmo um macho e uma fêmea para as coisas resultarem.

Pessoalmente acho que a paneleirice é mais uma moda que uma opção, hoje em dia parece que é In dizer-se que se é gay.

Que desapareçam tão depressa como apareceram e de preferencia torradinhos com Napalm.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Link to comment
Share on other sites

boas, é com muita frontalidade que digo que um homem n foi feito para tar com outro homem mas sim com uma mulher. penso que quando acontece o caso de um homem gostar de outro homem deve-se a algum problema psicologico sofrido por ambos. seja por rejeiçao de alguem, por desgosto etc. podia dizer n sei quantas razoes. se é normal? para mim n é! nunca tratai ninguem mal por o ser mas n me agrada nada ter por perto alguem que o seja. todos temos os nossos direitos. n invado a "privacidade" de ninguem mas tb n gosto que invadam a minha.

abraço

Link to comment
Share on other sites

Aviso: este comentário tem algumas expressões de carácter ofensivo mas não visa atingir ninguém em particular. Ou melhor os visados somos nós todos.

A verdade é esta e não há como contorna-la. Nós homens heteros, de uma forma geral, abominamos os gays mas as nossas piadinhas e graçolas uns com os outros gira quase tudo á volta da homossexualidade: é expressões como panaleiro, panilas, mariconço, maricas, gaiolas, bicha, bichona (trazida do Brasil), gay, etc, etc, etc

E outras expressões emblemáticas como: "Seu maricas...", "Que grande paneleiro que tu me saiste..." (quando nos referimos a alguém que não tem coragem de fazer algo que aos nossos olhos é simples), a expressão clássica "Anda-me cá chupa-los..." ou "Chupa-mos..." (quando queremos dar uma de macho forte perante alguém do nosso sexo), a expressão hit "Vou-te ao cú...", etc, etc, etc...

Nem vale a pena dizer mais nada sobre este tópico, fugi um pouco eu sei mas quem nunca fugiu ao tópco que atire a primeira pedra).

Para os homens que se armam em machos as palavras que proferem uns para os outros demonstra bem a "confusão" que graça por entre a espécie masculina (de uma forma geral por todos nós, como eu já disse em cima). Por um lado queremos ver os gays bem distantes de nós, mas por outro não paramos de nos referir a eles, de usar expressões que tem uma conotação sexual homo que até tresanda. Dá que pensar, não é?

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Aviso: este comentário tem algumas expressões de carácter ofensivo mas não visa atingir ninguém em particular. Ou melhor os visados somos nós todos.

A verdade é esta e não há como contorna-la. Nós homens heteros, de uma forma geral, abominamos os gays mas as nossas piadinhas e graçolas uns com os outros gira quase tudo á volta da homossexualidade: é expressões como panaleiro, panilas, mariconço, maricas, gaiolas, bicha, bichona (trazida do Brasil), gay, etc, etc, etc

E outras expressões emblemáticas como: "Seu maricas...", "Que grande paneleiro que tu me saiste..." (quando nos referimos a alguém que não tem coragem de fazer algo que aos nossos olhos é simples), a expressão clássica "Anda-me cá chupa-los..." ou "Chupa-mos..." (quando queremos dar uma de macho forte perante alguém do nosso sexo),  a expressão hit "Vou-te ao cú...", etc, etc, etc...

Nem vale a pena dizer mais nada sobre este tópico. Para os homens que se armam em machos as palavras que proferem uns para os outros demonstra bem a "confusão" que graça por entre a espécie masculina (de uma forma geral por todos nós, como eu já disse em cima). Por um lado queremos ver os gays bem distantes de nós, mas por outro não paramos de nos referir a eles, de usar expressões que tem uma conotação sexual homo que até tresanda. Dá que pensar, não é?

Va la quando e que te assumes?? :tease: :tease: :tease: (kidding)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Isto deve ter uma relação química gostar de ver duas mulheres é por querer estar lá, ver homens sinceramente dá-me nojo...pelo menos embora estejamos numa sociedade em que se rejeita a homossexualidade se um homem se encontra um bocado perto de mais de mim eu tenho tendência para me afastar enquanto que se for uma mulher não me importo de ela estar perto...isto deve ter uma relação química (parece que já vi um documentário sobre isso) em que as hormonas regulam os nossos impulsos, claro que a razão é mais forte mas o instinto na maior parte das vezes é que manda na fase inicial e por isso é que relações entre homens nos mete........... portanto o corpo humano é nosso amigo e sabe o que é bom para nós lol!!

Link to comment
Share on other sites

Eu acho a homosexualidade tanto em homens como em mulheres contra-natura....

Embora seja agradável ver duas mulheres no acto pura e simplesmente pela nudez... não implica que ache isso normal... pq não o é....

No caso de dois homens.... não há qualquer estimulo.... pq eu gosto é de mulheres.. logo.... ver dois homens repugna-me profundamente....

Considero que cada um sabe de si mesmo.... desde que não me incomodem.. podem fazer o que bem entenderem....

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Aviso: este comentário tem algumas expressões de carácter ofensivo mas não visa atingir ninguém em particular. Ou melhor os visados somos nós todos.

A verdade é esta e não há como contorna-la. Nós homens heteros, de uma forma geral, abominamos os gays mas as nossas piadinhas e graçolas uns com os outros gira quase tudo á volta da homossexualidade: é expressões como panaleiro, panilas, mariconço, maricas, gaiolas, bicha, bichona (trazida do Brasil), gay, etc, etc, etc

E outras expressões emblemáticas como: "Seu maricas...", "Que grande paneleiro que tu me saiste..." (quando nos referimos a alguém que não tem coragem de fazer algo que aos nossos olhos é simples), a expressão clássica "Anda-me cá chupa-los..." ou "Chupa-mos..." (quando queremos dar uma de macho forte perante alguém do nosso sexo), a expressão hit "Vou-te ao cú...", etc, etc, etc...

Nem vale a pena dizer mais nada sobre este tópico, fugi um pouco eu sei mas quem nunca fugiu ao tópco que atire a primeira pedra).

Para os homens que se armam em machos as palavras que proferem uns para os outros demonstra bem a "confusão" que graça por entre a espécie masculina (de uma forma geral por todos nós, como eu já disse em cima). Por um lado queremos ver os gays bem distantes de nós, mas por outro não paramos de nos referir a eles, de usar expressões que tem uma conotação sexual homo que até tresanda. Dá que pensar, não é?

mais um exemplo, e as palmadinhas no rabo, dos viris jogadores de futebol (e não só) ;)
Link to comment
Share on other sites

antes de mais: Para mim vale a ultima opçao.

Eu acho a homosexualidade tanto em homens como em mulheres contra-natura....

Embora seja agradável ver duas mulheres no acto pura e simplesmente pela nudez... não implica que ache isso normal... pq não o é....

No caso de dois homens.... não há qualquer estimulo.... pq eu gosto é de mulheres.. logo.... ver dois homens repugna-me profundamente....

Considero que cada um sabe de si mesmo.... desde que não me incomodem.. podem fazer o que bem entenderem....

aqui surgiu um novo conceito: contra-natura... o que é algo contra-natura? o que se considera algo contra-natura?

Link to comment
Share on other sites

antes de mais: Para mim vale a ultima opçao.

Eu acho a homosexualidade tanto em homens como em mulheres contra-natura....

Embora seja agradável ver duas mulheres no acto pura e simplesmente pela nudez... não implica que ache isso normal... pq não o é....

No caso de dois homens.... não há qualquer estimulo.... pq eu gosto é de mulheres.. logo.... ver dois homens repugna-me profundamente....

Considero que cada um sabe de si mesmo.... desde que não me incomodem.. podem fazer o que bem entenderem....

aqui surgiu um novo conceito: contra-natura... o que é algo contra-natura? o que se considera algo contra-natura?

és suficientemente inteligente para lá chegares. desmonta a palavra ;)
Link to comment
Share on other sites

antes de mais: Para mim vale a ultima opçao.

Eu acho a homosexualidade tanto em homens como em mulheres contra-natura....

Embora seja agradável ver duas mulheres no acto pura e simplesmente pela nudez... não implica que ache isso normal... pq não o é....

No caso de dois homens.... não há qualquer estimulo.... pq eu gosto é de mulheres.. logo.... ver dois homens repugna-me profundamente....

Considero que cada um sabe de si mesmo.... desde que não me incomodem.. podem fazer o que bem entenderem....

aqui surgiu um novo conceito: contra-natura... o que é algo contra-natura? o que se considera algo contra-natura?

és suficientemente inteligente para lá chegares. desmonta a palavra ;)

eu sei o que sinifica..

contra natura

contra natureza

contra as leis da natureza.... (definição no dicionario)

mas se é assim, porque razao a homossexualidade é considerada algo contranatura?

tens este exemplo recente: http://www.tierramerica.net/2005/0226/pacentos2.shtml

em que uma espécie de pinguins em vias de extinção revelaram atitudes homossexuais....

mas um exemplo do dia a dia... nunca viste um cão a tentar ter relações com outro cão (macho) ?

é so mais um exemplo...

daí a minha questão sobre a definiçao de "contra-natura" ;) pensem nisso!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.