Jump to content

Experiências Sexuais


Fly
 Share

Já tiveste algum contacto sexual com uma pessoa do mesmo sexo?  

262 members have voted

  1. 1.

    • -- Já, gostei e gostaria de repetir;
      9
    • -- Já, gostei, mas ñ tensiono repetir;
      0
    • -- Já, mas estou arrependido(a);
      1
    • -- Já, e foi-me indiferente;
      2
    • -- Não, mas estou curioso(a);
      15
    • -- Não e nem desejo ke aconteça.
      235


Recommended Posts

Fly espero que me perdoes voltar a tua poll um pouco para outra ponta mas...

Muitos de vocês colocaram nos vossos replies que entre mulheres é interessante mas entre homens mete-vos nojo. Talvez por serem homens... Mas eu sou mulher e pessoalmente não me faz confusão nem uns nem outros e há grande maioria das mulheres é igual se é entre homens ou entre mulheres. A minha questão é: porque é que vos mete tanto nojo uma relação homem-homem?

:arrow: porque o homem é supostamente forte, macho-man e regra geral, os homosexuais têm traços menos masculinos?

:arrow: porque se sentem de alguma forma ameaçados independentemente se o homem homosexual está minimamente interessado em vocês ou não.

:arrow: apenas porque é cool dizer que mete nojo, assim provam que não têm qualquer tendência homosexual.

:arrow: porque pura e simplesmente acham que os homosexuais são doentes ou deviam ser extinguidos ou qualquer coisa deste género e não são capazes de os aceitar.

:arrow: porque ter fantasias homosexuais entre mulheres é natural nos homens e até é cool, ou porque simplesmente a relação homosexual entre mulheres é muito mais sexy e atraente.

Ou qualquer outra razão que vos passe pela cabeça...

Atenção, não estou a apontar dedos a ninguém nem a dizer que o pensamento está certo ou errado, queria apenas tentar perceber porque é que 90% (pelo menos) dos rapazes que conheço adoram relações homosexuais entre mulheres e ficam todos enojados por dois homens serem homosexuais.

Fiquem bem!

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Sexo entre homens é muito bom! Especialmente se for entre pretos....assim há uma maior possibilidade deles apanharem AIDS e morrerem :D

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não sei porque é que achas tanta piada a uma pessoa nazi.

pk ele tb é :P

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa também tem de se pensar... quando duas mulheres tao juntas não fazem nd mais alem do que aquilo que fazem quando estao com homens. Já os homens juntos partem para outros caminhos que a maioria nao faz com as mulheres (sim tou mesmo a falar de sexo anal!), talvez seja por isso mais estranho ver dois homens juntos.

Sou rapariga e admito que é mais "bonito" duas gajas juntas que dois homens juntos... ;)

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu sou contra os chamados de "bixas", mas nas mulheres.... ñ é tão nojento. Inda ontem vi uma antiga colega da escola onde ando de mão dada a outra.... supostamente seriam lésbicas, e elas eram bem giras :) ~

A conversa é linda... mas relativa no nosso país, ja k nos outros ja s tá a tornar tudo legal para ppl k goste da pessoa do mm sexo, discriminação politica a acabar, pelo k axo, agora entre pessoas, isso ñ sei s vai acabar mesmo. <_<^_^

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa também tem de se pensar... quando duas mulheres tao juntas não fazem nd mais alem do que aquilo que fazem quando estao com homens. Já os homens juntos partem para outros caminhos que a maioria nao faz com as mulheres (sim tou mesmo a falar de sexo anal!), talvez seja por isso mais estranho ver dois homens juntos.

Sou rapariga e admito que é mais "bonito" duas gajas juntas que dois homens juntos... ;)

Hey,

Oq era "bonito" :upshy: e q é uma fantasia minha era ----»» tar no meio de duas mulheres completamente doidas dispostas a tudo q fazem tudo pra nós...

-...porra,, n posso sonhar?!?!?

:hypo:

Link to comment
Share on other sites

Pronunciem-se

-- Já, gostei e gostaria de repetir; [ 5 ] [3.73%]

-- Já, mas estou arrependido(a); [ 1 ] [0.75%]

-- Não, mas estou curioso(a); [ 7 ] [5.22%]

:D

Edited by chaos9k
Link to comment
Share on other sites

Mas um golo do Benfas também te deve dar uma erecção por isso não és a pessoa ideal para falar disso :P

busted :upshy: entao esta noite foi um orgasmo total :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Link to comment
Share on other sites

Nem pensar.

Agora duas mulheres é diferente, com 2 meninas é sempre agradável porque agrada ao homem.

Já se for 2 homens qual é a piada, não gosto daquilo porque é que tenho de ter algum interesse.

Enfim venham de lá essas 2 meninas.

Prometeram que o reply 48 tinha direito a duas babes, como é?Onde reclamo o prémio?

:lol:

Editado:

-- Já, gostei e gostaria de repetir; [ 5 ] ** [3.62%]

-- Já, mas estou arrependido(a); [ 1 ] ** [0.72%]

-- Não, mas estou curioso(a); [ 8 ] ** [5.80%]

Temos aqui algumas malucas, será??

Link to comment
Share on other sites

- Já, gostei e gostaria de repetir;    [ 5 ]  ** [3.47%]

-- Já, gostei, mas ñ tensiono repetir;  [ 0 ]  ** [0.00%]

-- Já, mas estou arrependido(a);  [ 1 ]  ** [0.69%]

-- Já, e foi-me indiferente;  [ 0 ]  ** [0.00%]

-- Não, mas estou curioso(a);  [ 8 ]  ** [5.56%]

-- Não e nem desejo ke aconteça.  [ 130 ]  **

Ora bem.... gostar e kerer repetir, tudo bem...

Nao, mas estar curioso...aceita-se.

Agora.... o ke se arrependeu = :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.