Jump to content

Drogas Leves


Fly
 Share

Deverão ser as drogas leves liberalizadas?  

125 members have voted

  1. 1.

    • -- Sim.
      64
    • -- Não.
      52
    • -- Ñ sei/ Ñ respondo.
      9


Recommended Posts

Deverão ser as drogas leves liberalizadas?

- sim, mas as punições para quem está drogado ou alcoalizadco quando conduz, trabalha, etc, deviam ser exemplares ... simplesmente por não se brinca com a liberdade e vida dos outros.

Link to comment
Share on other sites

querem acabar com o trafico?legalizem

eu sou a favor é claro ^_^

Editado:

@Beholder,quanto a isso das penalizaçoes,ja viste algum homem que agrediu uma mulher porque estava drogado?

eu nao ;)

não percebi o teu ponto de vista!

ou tu não leste o k escrevi

Link to comment
Share on other sites

Liberalizando a venda não acaba o tráfico, senão vejamos o exemplo do tabaco e do alcool!

Para mim, seria sempre crime o consumo!

Fumem cabelos do cú que tambem dá moca!

:-..

Link to comment
Share on other sites

legalize, always! :P

legalizar pode n acabar com o trafico, mas com certeza iria haver produtos de qualidade! como so fuma kem ker, kem realmente gosta axo k preferia dar 20 e ter kualidade a dar 10 e ser uma m***a, o k punha o estado a ganhar ainda mais guito a conta disso!

mas ja k é algo k tem efeitos no corpo humano, axo justo tb k existam leis e puniçoes para situaçoes em k uma pessoa possa estar sobre o efeito d certa substancia!

kt ao facto dos "filhos" andarem ai a fumar xarros... sinceramente, o problema é mm isso? e o tabaco e o alcool k conseguem comprar num cafe kk no intervalo das aulas, n? e no entanto isso é legal...

voltando a kestao da pureza, sendo legalizado, deixava d existir essa borracha k anda prai chamada ganza... e o ppl passava a fumar ervinha decente, no maximo polen d alta kualidade... o k acredito k n faça tanto mal (ja k é 100% natural) como os cigarrinhos xeios k alcatrão, monoxido d carbono e mais uma ladainha k ja nem sei...

e pronto, é a minha opiniao.. :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Hora aqui está um homem k sabe doque fala :clap:

QUALIDADE é tb o k se pede com a legalização, pq droga é o k não falta em Portugal... nem se seja a 'borracha' k o @xihrzAlien falava... acho k ninguem prefere beber 2 copos de vinho carrascão k 1 de vinho bom...

btw, o estado n precisa de encaixar dinheiro... ora aqui está uma maneira tb de fazer receitas em impostos :P

Editado:

btw2, estou surpreendido, pela positiva, com a votação :y:

-- Sim.    [ 48 ]  ** [51.06%]

-- Não.  [ 38 ]  ** [40.43%]

-- Ñ sei/ Ñ respondo.  [ 8 ]  ** [8.51%]

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Em relação á cannabis que é do que aqui estão todos a falar e não de drogas leves..

Devia ser legal não só pela injustiça de eu não poder fumar um charro sem fazer mal a ninguem, mas tambem porque a cannabis é uma erva daninha que cresce muito bem em muitos tipos de clima com a qual podemos fazer o tecido natural mais forte do mundo, fonte nutricional aprovada por médicos como sendo bastante completa nas sementes da cannabis, oleo combustivel já que o oleo de palmeira e de soja estão consequentemente a devastar a Amazónia, e ainda para fins medicinais como solução natural para disturbios de sono, esclorose multipla, e ate poderá eventualmente ajudar a combater esquizofrenia devido a uma substancia que contradiz a substancia que provoca a doença.

Enfim.. se pesquisarem vão ver que tenho razão e acabam por perceber que não vale a pena punir quem consome ou explora esta magnifica planta!

P.S. porque é que fecharam a minha sondagem da Droga Favorita?? :ranting: :tongue:

Edited by BooM
Link to comment
Share on other sites

Aproveito tambem para dizer que a cannabis não provoca cancro nem afecta muito a capacidade pulmonar.

Tenho um filme "Super High Me" que um gajo passa um mês sem fumar e outro a fumar mm estupidamente e comparam os resultados.. Tenho que fazer uma poll.

Link to comment
Share on other sites

Em relação á cannabis que é do que aqui estão todos a falar e não de drogas leves..

Devia ser legal não só pela injustiça de eu não poder fumar um charro sem fazer mal a ninguem, mas tambem porque a cannabis é uma erva daninha que cresce muito bem em muitos tipos de clima com a qual podemos fazer o tecido natural mais forte do mundo, fonte nutricional aprovada por médicos como sendo bastante completa nas sementes da cannabis, oleo combustivel já que o oleo de palmeira e de soja estão consequentemente a devastar a Amazónia, e ainda para fins medicinais como solução natural para disturbios de sono, esclorose multipla, e ate poderá eventualmente ajudar a combater esquizofrenia devido a uma substancia que contradiz a substancia que provoca a doença.

Enfim.. se pesquisarem vão ver que tenho razão e acabam por perceber que não vale a pena punir quem consome ou explora esta magnifica planta!

P.S. porque é que fecharam a minha sondagem da Droga Favorita?? Posted ImagePosted Image

Toma, fica mais facil da proxima x qd fores para desenterrar algum tópico! Posted Image

Posted Image

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.