Jump to content

Drogas Leves


Fly
 Share

Deverão ser as drogas leves liberalizadas?  

125 members have voted

  1. 1.

    • -- Sim.
      64
    • -- Não.
      52
    • -- Ñ sei/ Ñ respondo.
      9


Recommended Posts

Já descuti isto algumas vezes, pelo que, embora tenha votado não vou discutir este assunto de novo, embora o ache de grande utilidade para todos.

Apenas esclareço que, o consumo de drogas leves não é crime, apenas o passa a ser, em traços gerais, a detenção ou posse de quantidade igual ou superior a 0,5 gramas, sob a qual, o seu portador pode ser acusado de tgráfico.

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Apenas esclareço que, o consumo de drogas leves não é crime, apenas o passa a ser, em traços gerais, a detenção ou posse de quantidade igual ou superior a 0,5 gramas, sob a qual, o seu portador pode ser acusado de tgráfico.

São 5 gramas e não 0.5 :P

Em relação ao topico toda a gente sabe a minha opinião :- "

Link to comment
Share on other sites

ver crianças a fumnar charros nao me agrada mesmo nada !! se já há tantos se legalizarem dues nos livres pensem que se calhar daqui a uns anos tb vao ter filhos , e lembrem-se que a maior parte dos "putos" que fumam isso é para impressionarem os mais velhos !!!!

Link to comment
Share on other sites

ver crianças a fumnar charros nao me agrada mesmo nada !! se já há tantos se legalizarem dues nos livres pensem que se calhar daqui a uns anos tb vao ter filhos , e lembrem-se que a  maior parte dos "putos" que fumam isso é para impressionarem os mais velhos !!!!

não concordo. quem fuma é para apanhar a moca, tá-se a cagar para os mais velhos, no meu caso foi assim e não conheço ninguem que consumisse para impressionar outros. ^_^

Link to comment
Share on other sites

ver crianças a fumnar charros nao me agrada mesmo nada !! se já há tantos se legalizarem dues nos livres pensem que se calhar daqui a uns anos tb vao ter filhos , e lembrem-se que a  maior parte dos "putos" que fumam isso é para impressionarem os mais velhos !!!!

não concordo. quem fuma é para apanhar a moca, tá-se a cagar para os mais velhos, no meu caso foi assim e não conheço ninguem que consumisse para impressionar outros. ^_^

Gostei especialmente da expressão: "Para apanhar a moca"

:lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu acho que sim... Tornava o fruto menos proíbido e menos apelativo apesar de se calhar tornar drogas mais pesadas mais apelativas... Mas como também são substancialmente mais caras, a tendência para recorrer às mesmas não seria tão grande. Penso eu ;)

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.