Jump to content

Expo Need For Speed Mw


HERiTAGE
 Share

Recommended Posts

bmw8ro.th.jpg

terminado e passado todo com o fiat punto

punto9td.th.jpg

eu neste jogo vai ser punto ate ao fim ate agora otu a curtir bues o carro....

Se conseguires passar o Razor (BMW M3) com o Punto até te dou um rebuçado. Eu com o meu carrega GT vi-me da cor do diabo :angry:

Acabei :P

th_39c_speed_2005_11_20_20_27_22_93.JPG

axo k m deves alguma coisa =PPPP

Edited by dream_word
Link to comment
Share on other sites

É possível pintares uma bandeira portuguesa no carro...

SIm..

Mas o giro é ser um do opnentes! E como n jogo online, nem fiz updates, é sinal, q veio de "origem" no jogo!

tb reparei nessa cena.. nao é nada normal uma cena tuga num jogo original...

Link to comment
Share on other sites

Tenho um problema que é o seguinte:

Qd estou a kitar o carro, para mudar por exemplo o paint de metalico para normal ou nos spoilers de sport para tuner...não tenho rato. Alguem tem o mesmo problema?

Desde de já obrigado.

Edited by piolho
Link to comment
Share on other sites

Tenho um problema que é o seguinte:

Qd estou a kitar o carro, para mudar por exemplo o paint de metalico para normal ou nos spoilers de sport para tuner...não tenho rato. Alguem tem o mesmo problema?

Desde de já obrigado.

Yeps! A mim também já me vem a acontecer isso há algum tempo!

Se alguém tiver alguma solução... ;)

Link to comment
Share on other sites

Estes são os meus meninos. Eu tambem usei o punto até ao #5 da blacklist, sem grandes problemas, o carro adere muito bem à estrada. Mas agora estou apaixonado pelo lamborghini. Uso o Mustang GT para as fugas à policia.

gallardo1.jpg

-Normalmente vendo os carros que ganho aos adversários tirando este que até gostei dele tal como veio.

punto1.jpg

mustanggt.jpg

-O Mustang tem estas cores para ver se engano os helicopteros nas passadeiras. :dumb:

-Não gosto muito de desenhos nos carros como devem ter reparado.

:-..

Edited by incaved
Link to comment
Share on other sites

Já vos aconteceu tarem a kitar um carro me o rato simplesmente desaparecer do monitor????

Se alguem tiver a soluçao que diga...

Como ainda vou no inicio ainda nao kitei quase nada, mas quando tiver fixe eu posto-o aqui!!

Link to comment
Share on other sites

Este NFS tem mais o conceito de xuning....o Tuning desapareceu completamente...tnt em body kits, cm neon, jantes, pinturas, etc!! Este é mais motor e zum...fugir á bófia...os body kits n valem nd...o underground tinha mais haver cm tuning e street racing :- "

Link to comment
Share on other sites

Este NFS tem mais o conceito de xuning....o Tuning desapareceu completamente...tnt em body kits, cm neon, jantes, pinturas, etc!! Este é mais motor e zum...fugir á bófia...os body kits n valem nd...o underground tinha mais haver cm tuning e street racing  :- "

Daí o nome do outro ser Underground e este ser Most Wanted... :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.