Jump to content

Clix Outra Vez!


Clouck
 Share

Recommended Posts

Olhem, agr anda td a volta do clix e eu n sou uma excepçao.

Eu ja sei que clix n tem acesso aos servidores da telepac, logo n se pode usar news da telepac pa sakar. a minha duvida é:

Da pa aceder aos servidores de SAPO war-zone e outros servidores para jogar??

:P de certeza abusoluta que ha mt gente que jogam UT, ET, UrT, etc etc nos servidores portugues tanto publicos como privados. sera que da?

Olha, xpero que de, pk eu ja mudei po clix e ja ta contrato feito... se n der olha, paciencia.

Va fico a xpera de "boas" respostas :)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Boas.

Desculpem-me desenterrar este topico.

Eu sou netcabo, mas recebi uma boa proposta vinda da Clix.

Quando eu (se mudar) tiver clix, deixo de puder usar o material postado neste fórum?

Como poderei então usar o Newsleecher?

Ois...

Eu já mudei para a clix e agora não consigo ter acesso aos grupos da Telepac.

Contudo no Tutorial não diz k com a clix n se tem acesso aos grupos da telepac. O server news.clix.pt não faz download de qq grupo. Keria ter confirmação k com clix não dá msm para aceder aos grupos telepac.

aguardo resposta

abraço

Link to comment
Share on other sites

Pois, eu já li que não dá.

Mas a proposta deles era tentadora.

35€ mês e em vez dos 25Gb indeferenciados eles deram-me a escolher varios tarifários, do qual me agradou o de Clix 16Mb - 10GB inter + ilimitado nacional e ainda com HH das 01am - 08am tudo a 35€.

Fogo, é super bom, mas se não der, cá me deixo ficar pela Netcabo Mega4.

Link to comment
Share on other sites

Pois, eu já li que não dá.

Mas a proposta deles era tentadora.

35€ mês  e em vez dos 25Gb indeferenciados eles deram-me a escolher  varios tarifários, do qual me agradou o de Clix 16Mb - 10GB inter + ilimitado nacional e ainda com HH das 01am - 08am tudo a 35€.

Fogo, é super bom, mas se não der, cá me deixo ficar pela Netcabo Mega4.

e grupos insternacionais a utilizar com o clix, conheces alguns fixes?

Link to comment
Share on other sites

Não têm news mas através de torrents internacionais nas HH saca-se tudo a boa velocidade. Geralmente, antes de estarem postados nas news, já moram cá por casa.

Ou se quiserem gastar parte do dinheiro que poupam com a mudança a subscrever um serviço de news pago... ui, ui...

Link to comment
Share on other sites

Não têm news mas através de torrents internacionais nas HH saca-se tudo a boa velocidade. Geralmente, antes de estarem postados nas news, já moram cá por casa.

Ou se quiserem gastar parte do dinheiro que poupam com a mudança a subscrever um serviço de news pago... ui, ui...

Pois, com a 16 megas era excelente. Mas tb é preciso saber onde se pode ir e o prob dos sites de torrentes é sempre o Ratio, um gajo saka rápido se n partilha tá fdd.

Link to comment
Share on other sites

BlueDragon74

10GB inter + ilimitado nacional e ainda com HH das 01am - 08am tudo a 35€.. isto é mesmo verdade?? é que nunca ouvi falar disto... e se for como posso aderir??

Eles queriam-me dar o normal.

25Gb indeferenciado... mas isso a mim n me chega.

Eu conversei com eles e troquei os 25GB para 10 inter e ilimitado nacional. Ao principio tremeram, mas consegui, não vêm os 10GB inter, mas sim 8GB e ilimitado nacional e as HH, e claro o tlf sem mensalidade e ainda quando os canais digitais apareçerem, terei direito ao pack mais barato :-..

Edited by BlueDragon74
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Uma pergunta pra quem já tam clix adsl

podem-me dizer que numero é que gajo mete nas configurações de ligação pra se ligar á net? do tipo no caso da sapo um gajo ligava para o 0,35 pra tar ligado á net, com o clix é o mm ou é outro? É que a minha conta de clix adsl já tá activada só que devido aos correios ainda n recebi o cd das configurações mais o modem que pedi, e portanto enquanto n chegam posso por enquanto usar o modem que já tenho que era da sapo. e n ficar muito tempo sem net :P

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.