Jump to content

11ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

canhao,

Ele estava a dar a entender que os jogadores do Braga se injectam (doping).

Claro que é de lamentar a atitude dele...

B)

Começar por este acto lamentavel do nuno gomes....q triste....

lembrem-se k no ano k o Boavista foi campeao, o ano anterior tb teve "kuase" ( perderam no ultimo jogo )

Tas enganado lampiao :P foi na ante-penultima ;)

Qto aos 2 jogos, 3 erros graves de arbitragem....Se no jogo do porto nao influencia o "resultado"...eu axo q é assinalado golo pq, dps do episodio do ricardo os fiscais de linha têm medo de fazer asneira...

Ja no jogo do braga o penalty é mal assinalado e dps o 3º golo do braga é fora de jogo...

Mais 3 pontos pa porto e braga...vamos ver como continua isto...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

tá a ser bom o jogo ao menos? chegei agora a casa, liguei a tv tava 4-0 nem deu pika ver mais :)

Estranha-me que um apreciador de bom futebol diga isso, mas enfim...

mas kual é o teu problema comigo afinal?

começa a ser ridiculo essas tuas atitudes..espalhas frases estupidas pelo forum..andas á "porrada" por pm's com users, dizes k te chamam nomes....peço quotes disso..e nada......enfim.... <_<

ke raio disse eu de mal? nao vi o jogo..perguntei se o jogo tava a ser bom...e depois? pior inda é falar em competiçoes europeias aki...

@ Martino, tens a certeza? :shut: nao foi a epoca anterior?

Link to comment
Share on other sites

tá a ser bom o jogo ao menos? chegei agora a casa, liguei a tv tava 4-0 nem deu pika ver mais :)

Estranha-me que um apreciador de bom futebol diga isso, mas enfim...

mas kual é o teu problema comigo afinal?

começa a ser ridiculo essas tuas atitudes..espalhas frases estupidas pelo forum..andas á "porrada" por pm's com users, dizes k te chamam nomes....peço quotes disso..e nada......enfim.... <_<

ke raio disse eu de mal? nao vi o jogo..perguntei se o jogo tava a ser bom...e depois? pior inda é falar em competiçoes europeias aki...

@ Martino, tens a certeza? :shut: nao foi a epoca anterior?

:)

Link to comment
Share on other sites

nao eu disse bem me parecia, nao pelo uso de irona , mas sim pela falta de resposta :)

EDIT:

Bem...ja vi k "futebol" de lisboa esta semana népias... penafiel-scp 0-0 ao intervalo, com mau jogo do scp.

nao gosto de ver jogos na tvi, mas hoje disseram algo k ate saiu bem, ao falar na inclusao no futebol de fiscais de linha final. iam dar grande ajuda em penaltys mas nao só , tb em lances com o do porto ontem e do leiria em alvalade.

Editado:

acabou 0-1. resultado injusto po penafiel...mas a vitoria acaba tb, por ser justa para o Sporting....contradiçao mas é memo assim :)

Link to comment
Share on other sites

Comecei a ver o jogo do sporting apartir da segunda parte e só tenho a apontar isto :

- Golo do Sporting é precedido de falta sobre o guarda-redes do penafiel!

- Fica um penalti por assinalar a favor do Penafiel

- Um fora de jogo mal assinalado quando o jogador do penafiel se isolava

Será que o tyson tem alguma coisa a dizer sobre isto? :- "

Link to comment
Share on other sites

Não estava a falar nesse penalti estava a falar num em que o jogador do penfiel chegou primeiro a bola e o do sporting lhe deu com os pitons na perna assim já te lembras? :lol:

Mas tens razão falta ai a expulsão de um jogador do penafiel ;)

Edited by Reverse
Link to comment
Share on other sites

nao sei porque não falas da expulsão poupada ao do penafiel. Falta sobre o Avelino? onde? o que eu vejo é o redes a ir contra o moutinho e o defesa central. Mas tambem pa um gajo que diz que aquilo é penalty po penafiel de certeza que não disseste o mesmo sobre o cometido pelo R.Rocha sobre o Sorin em villareal..

e mais: agressão ao nani já no fim punido com amarelo, e pisadela impune sobre o moutinho. O que interessa é que ganhámos 3 pontos á concorrencia, justamente.

SPOOOOOOOOOOOOOOORTING!

Link to comment
Share on other sites

na minha opiniao até fikou um penalty por marcar..a ambas as ekipas.

e foi poupada uma expulsao ao penafiel.

foi um mau jogo do scp, mas k o mereceu ganhar.

Link to comment
Share on other sites

Comecei a ver o jogo do sporting apartir da segunda parte e só tenho a apontar isto :

- Golo do Sporting é precedido de falta sobre o guarda-redes do penafiel!

- Fica um penalti por assinalar a favor do Penafiel

- Um fora de jogo mal assinalado quando o jogador do penafiel se isolava

Será que o tyson tem alguma coisa a dizer sobre isto?  :- "

Ora, ora, é a tua opinião de como viste e interpretaste o jogo, contra isso nada tenho a dizer, apenas respeitar e não te vou mandar comprar um cerebro novo ou um par de oculos!

:bye:

Link to comment
Share on other sites

sei os meus só :P

Fora de tangas, não sabes mesmo nenhum?

Cumpz!

por acaso nao...mas onde arranjo os meus sao em foruns de fans do benfica..ou memo blogs...tenta prokurar por isso.... nao sei mesmo ...sorry :shut:

Editado:

e não te vou mandar comprar um cerebro novo ou um par de oculos!

axo bem , até pk nao es a pessoas mais indicada para dares esse conselho......... :tease:

Link to comment
Share on other sites

Naval-0 x Vitória-3

1. Sp. Braga - 26

2. FC Porto - 24

3. Nacional - 24

4. Sporting - 20

5. V. Setúbal - 20

6. Benfica - 18

7. Boavista - 18

Quem diria, no inicio da epoca, que uma equipa montada este ano, com o orçamento mais baixo da Liga, com ordenados em atraso, ir estar, no fim do 1º terço do campeonato, em 5º lugar, com os mesmos pontos do 4º, mais dois pontos que o campeão nacional e a 6 pontos do 1º?

:go: VITÓRIA :go:

Edited by Jokeman
Link to comment
Share on other sites

o setubal ta a fazer um exelente campeonato ja vi k o formula é nao pagar aos jogadores...

o slb tb n pagou e foi campeao :-..

nao sei , se tu o dizes vou assimilar k é verdade...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.