Jump to content

11ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

mas quem é que quer apostar comigo que o braga da segunda volta não aguenta sequer fazer metade dos pontos que poderá fazer nesta primeira volta?

Ainda não perceberam que uma coisa é o braga ganhar em casa a uma equipa como o benfica que só marca quando o jogo está parado, outra é dizer k o braga por ter ganho a essa equipa já vai ser campeão..

Porto e Sporting favoritos, benfica possivelmente conseguirá o Bi se o simão continuar até ao final. Não se iludam.

mas eu nao disse k iam ser campeoes, mas ke tem mostrado força, mentalidade e estofo ( até agora ) ninguem pode negar.

Fdx, é que além de ter sido um erro, agora vou ter de ouvir os Benfiquistas num golo k n ia modificar o rumo do jogo  :-..

ora bem ca vai.

esse golo marcou o jogo e o porto nao ganharia.

é isto k é suposto dizer? :unsure:

nao keru k te falte nada <_<

( ja agora ficava-te bem dizer "rivais" ou mesmo benfikistas e sportinguistas", so memo nakela)

Link to comment
Share on other sites

Bom jogo do porto, victoria merecidissima. o treinador da academica vem falar ke o arbitro teve erros com possiveis influencias no resultado mas eskeceu se de dizer ke a partir dos 40 minutos ficava com 10. so veem o ke lhes convem.mas pronto. mais 3 prontos e na luta pelo titulo. quanto a adriance ta a começar a calar alguns. a ver vamos. quanto ao braga benfica nao vi e nao comento, mas vou passar um bom fim de semana de certeza com estes resultadose pra ficar melhor ainda o barça humilhou o real :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Vitoria mais q justa do SCBraga , com 2 erros de arbitragem q em nada alteraram a justiça no marcador , em relaçao ao FCPorto uma vitoria BRUTAL tanto em golos como em exibiçao , 20 minutos de altissimo nivel no inicio , e uma segunda parte com grandes momentos de futebol , o FCPorto tem realmente excelentes executantes , um excelente plantel e mais importante q isso com uma media de idades mt baixa , o q deixa boas perspectivas para um futuro proximo .

Em suma mais 3 pontos e uns Euros bem gastos para os adeptos do futebol q foram ao estadio !

PS : 3º golo do FCPorto nao entra a bola , mas em nada altera no resultado , pela corrente do jogo o proximo golo estaria mt perto !

PS 2 :P : Excelente vitoria do Barcelona , Ronaldinho parte a loiça toda

Link to comment
Share on other sites

Bom jogo do FCP, com boas exibições a nivel individual!

Grande jogo da dupla argentina!

Que seja assim na 4feira! :-..

O Braga vs Benfica foi emoção até ao fim... deve ter sido um bom jogo, finalmente o Jesualdo ganhou ao Benfica!

:fcp: Força FCP!

Cumpz!

Link to comment
Share on other sites

Eu só não percebi uma coisa...quem foi ao estádio que me tente explicar por que foi que o Bosingwa mandou grande tiro para os adeptos do FCP quando a bola tinha saído a favor do Porto...qué que lhe deu?

Peace :diablo:

Pk os adeptos o assobiaram....foi o k deu a entender pela TV!

Cumpz!

Link to comment
Share on other sites

e o gajo manda um petardo é maluko o gajo? lol..se um doido salta p adentro do campo....

o porto este ano ta "estranho", da a entender k tem uma grande ekipa,. faz grandes jogos, depois um mau...depois um bom...depois um mau....

Editado:

kuanto ao meu benfica, um ultimo reparo , espero k na terça nao deixem fikar mal akela imensa gente k vai encher paris, e nao "ofereçam" outra vitoria ao adversario...

Link to comment
Share on other sites

Tive a ver o resumo na TVI e gostava de saber se mais alguem viu ( ou se foi impressão minha ) o Nuno Gomes a fazer um sinal como se alguem estivesse injectado ( doping ) ... só não sei se ele estava a falar dos do Braga ou a pedir para ele :P

Link to comment
Share on other sites

mas que me lembre não é a 1ª vez que jogadores do SLB ( se calhar de outros clubes tambem já o fizeram ) insinuam que os adversarios se metem nisso ... acho que o Petit fez o mesmo o ano passado .

Mas tens razão ... sempre de lamentar e talvez ele devesse ser chamado à liga para se justificar

Link to comment
Share on other sites

Vamos ver, se o penalty a favor do benfica vai ser tão falado durante a semana como foi o golo anulado ao Leiria!

Não o vai ser e eu explico-te porque :

1º - A bola não entrou 1 metro na baliza.

2º - Não é facil ver que a bola não tocou na mão do jogador

3º - Não teve influencia no resultado

Link to comment
Share on other sites

Vamos ver, se o penalty a favor do benfica vai ser tão falado durante a semana como foi o golo anulado ao Leiria!

Não o vai ser e eu explico-te porque :

1º - A bola não entrou 1 metro na baliza.

2º - Não é facil ver que a bola não tocou na mão do jogador

3º - Não teve influencia no resultado

Não influênciou o resultado???????????

O Braga tinha ganho por 3-1 e não por 3-2, depois o golo do Leiria foi durante o decorrer do jogo e o Penalty do Benfica já passavam 2 minutos do tempo regulamentar, ou seja, passava de 2-1 para 2-2 (2 pontos).

Link to comment
Share on other sites

Já aprendias a ver futebol não?

Ao menos para comentares alguma coisa vê primeiro as imagens.

Sim, o Braga ganhava, mereceu, mas não por 3-1, até pq, se o penalty não existe (eu tb acho q nao existe, mas n é fácil de julgar e no benefício da duvida a LEI diz q se deve beneficiar a equipa q ataca), o 3 golo do Braga tb é fora de jogo (cerca de 1 metro) e não te ouvi dizer aki q era...

B)

Link to comment
Share on other sites

A mim não me parece que o penalty tenha influenciado o resultado até pq logo a seguir o braga beneficia de um erro também. quanto ao jogo o benfica começou a defender cedo o resultado, espero que agora com os franceses tenham aprendido a lição e vão lá para ganhar que é o único resultado que interessa.

Quanto ao meu fcp, gostei de ver que durante os 15 dias parados reforçaram a moral. os argentinos estiveram 5 estrelas. quarta feira é imperativo uma boa vitória frente aos escoceses! Força fcp!

Quanto ao braga, para mim na próxima semana vai encostar de novo às boxes na madeira com o nacional...

Link to comment
Share on other sites

Não influênciou o resultado???????????

O Braga tinha ganho por 3-1 e não por 3-2, depois o golo do Leiria foi durante o decorrer do jogo e o Penalty do Benfica já passavam 2 minutos do tempo regulamentar, ou seja, passava de 2-1 para 2-2 (2 pontos).

:funny:

Os teus comentários só dão para rir mesmo pra começar não deves ter visto o jogo só pode se não ficavas a saber que houve um golo mal validado ao braga por fora de jogo muito mais berrante do que o penalti que a primeira vista dá muitas duvidas e mesmo assim o resultado do jogo acabam por ser 3 pontos pro Braga que bem os mereceu!

Quanto a questão do tempo regulamentar (não percebi patavina do que querias dizer com isso!? qual é a diferença de marcar um golo em tempo regulamentar ou não não vale a mesma coisa?) só tenho uma coisa a dizer compra um cérebro ou então uns óculos ^_^

Mais uma vez digo ontem perdemos mas ao menos perdemos com dignidade ao contrario dos dois jogos anteriores que fomos roubados! :popcorn:

Link to comment
Share on other sites

Já aprendias a ver futebol não?

Ao menos para comentares alguma coisa vê primeiro as imagens.

Sim, o Braga ganhava, mereceu, mas não por 3-1, até pq, se o penalty não existe (eu tb acho q nao existe, mas n é fácil de julgar e no benefício da duvida a LEI diz q se deve beneficiar a equipa q ataca), o 3 golo do Braga tb é fora de jogo (cerca de 1 metro) e não te ouvi dizer aki q era...

B)

o penalty é "claro como agua". muito mais facil de ajuizar q o fora-de-jogo4, mas.. acontece! paciencia. alias, tal como a ressaca do golo fantasma da ultima jornada q rendeu um 3-0 ("e liqidou o jogo" :tease: )

agora o q é triste é o fiscal de linha q n assinala um fora-de-jogo a um gaucho qq q jogava contra uma equipa-claramente-prejudicada apanhe o mm castigo de outro q n viu a bola 1 metro dentro da baliza, qd todas as semanas acontecem 300^300 casos semelhantes de situaçoes n punidas adequadamente

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.