Jump to content

11ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

V. Guimarães 2-0 Gil Vicente 18-11-2005

Sp. Braga - Benfica 19-11-2005

FC Porto - Académica 19-11-2005

Rio Ave - Nacional 20-11-2005

Naval - V. Setúbal 20-11-2005

E. Amadora - P. Ferreira 20-11-2005

Penafiel - Sporting 20-11-2005

Boavista - U. Leiria 20-11-2005

Belenenses - Marítimo 21-11-2005

Link to comment
Share on other sites

viva o porto carago! até os comemos carago! benfica espero leve na peida pra perderem a mania!!!!

ja metias era o dedinho no cu até te nascer um bocadito de cabeçinha :)

keres k "eu" "perca a mania" vem cá ma tirar ;)

falando agora pós homens :) :

Parece-me k vai ser uma jornada po porto fujir....espero k me provem o contrario..vamos la ver...akilo k eu temia e o ke esta a suceder...as lesoes! k so vem provar akilo k eu disse..nao temos banco :(

ps :ja agora estes dois acima..ja todos sabemos "o ke sao" , por isso , admin toca a trabalhar :)

Link to comment
Share on other sites

E é que se ainda fosse alguem que já tinha sido banido cá e n tinha nick, mas é que é alguém que tem um nick original ainda por cá, em que começa por T, acaba em A e tem um _ lá pro meio e n falta mto perde o original e depois tem de vir mm com MN.

Link to comment
Share on other sites

E é que se ainda fosse alguem que já tinha sido banido cá e n tinha nick, mas é que é alguém que tem um nick original ainda por cá, em que começa por T, acaba em A e tem um _ lá pro meio e n falta mto perde o original e depois tem de vir mm com MN.

:lol: :lol:

( nao tou a captar kem é, mas prontox ,busted na mema :P )

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Em vez de comentarem a jornada só falam em cús...cambada de putos... :dumb:

Em relação ao Braga-Benfica gostava que o SLB vencesse mas se o Braga ganhar, merecer e jogar melhor só tenho que engolir em seco... :- "

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Nao percebo...temos o jogo na mao ao intervalo , e decidem segurar o 0-1 na segunda parte...ja nao é a primeira vez k fazem isto, mas pronto. O empate seria mais justo, mas no entanto a vitoria do braga é tb justa.

Parabens ao Braga ke mostrou ke é o "candidato ao titulo" mais forte neste momento.

Link to comment
Share on other sites

Nao percebo...temos o jogo na mao ao intervalo , e decidem segurar o 0-1 na segunda parte...ja nao é a primeira vez k fazem isto, mas pronto. O empate seria mais justo, mas no entanto a vitoria do braga é tb justa.

Parabens ao Braga ke mostrou ke é o "candidato ao titulo" mais forte neste momento.

Parabéns é ao árbitro.... k puto de penatie é este?????????? :blink:

E é golo enquanto escrevo esta mensagem.... afinal há justiça! :clap:

Link to comment
Share on other sites

j´agora...nao e preciso o nereu pa ver frangos. dois frangos monumentais ( entao o 3 golo meu deus.... ) do Quim.

e mais erros de arbitragens, um penalty anosso favor k nao existe, e o 3 golo deles e em fora de jogo.

Link to comment
Share on other sites

Nao percebo...temos o jogo na mao ao intervalo , e decidem segurar o 0-1 na segunda parte...ja nao é a primeira vez k fazem isto, mas pronto. O empate seria mais justo, mas no entanto a vitoria do braga é tb justa.

Parabens ao Braga ke mostrou ke é o "candidato ao titulo" mais forte neste momento.

Parabéns é ao árbitro.... k puto de penatie é este?????????? :blink:

E é golo enquanto escrevo esta mensagem.... afinal há justiça! :clap:

Concordo contigo mas o 3º golo do braga parece-me mais um erro da arbritagem.

Link to comment
Share on other sites

j´agora...nao e preciso o nereu pa ver frangos. dois frangos monumentais ( entao o 3 golo meu deus.... ) do Quim.

e mais erros de arbitragens, um penalty anosso favor k nao existe, e o 3 golo deles e em fora de jogo.

ya.... este árbitro é o maximo..... e não quer acabar o jogo!

Link to comment
Share on other sites

nao e nada...é a velha maxima da compensaçao de erros com erros k tanto esta populaçao portuguesa acha "intelegente" :)

Editado:

o ke me fode, e k tinha-mos o jogo na mao, tinhas hipoteses de ganhar a vontade como no dragao, e nao o fizeram pk nao "kizeram"...cagei no arbitro e nos erros dele, mais erramos nós k ele.

entao os frangos do Quim..minha nossa.

Link to comment
Share on other sites

Vitória justissima do Braga.

Nos 90 minutos, foi claramente a melhor equipa e aquela que mostrou mais vontade de ganhar.

2 erros crassos do árbitro, penalty q n existe e fora de jogo no golo do Braga.

Um aparte, árbitro claramente tendencioso na amostrage dos cartões, nitidamente a tentar influenciar e intimidar os jogadores do Benfica.

De qq forma, volto a dizer, n está em causa a vitória justa do Braga.

B)

Esqueci-me de uma coisa, volta Nereu, tás perdoado (2 grandes frangos do Quim, claramente a fazer valer-se do convívio com o Ricardo na selecção).

Edited by jr_cardoso
Link to comment
Share on other sites

lol entao akeles dois amarelos aos nosso dois centrais...seguidinhos, kuando o anderson ta a espera da subtituiçao e no minimo risoria lol.

Esqueci-me de uma coisa, volta Nereu, tás perdoado (2 grandes frangos do Quim, claramente a fazer valer-se do convívio com o Ricardo na selecção).

ja vi e revi o 3 golo do braga...meu deus... :blink:

Link to comment
Share on other sites

Cuidado com este Braga que tem uma equipa bem equilibrada e com uma mentalidade ganhadora!

sim foi o ke eu ja disse, parece-me de caras o "candidato ao titulo" mais forte ( neste momento ).

benfica acho que ta a 8pontos do lider...

tas mais preokupado com os pontos k o benfica tem do lider do ke os pontos k o teu clube tem de atraso. :lamo:

Link to comment
Share on other sites

sim foi o ke eu ja disse, parece-me de caras o "candidato ao titulo" mais forte ( neste momento ).

não estou de acordo prim3r para mim as equpas mais bem posicionadas são os 3grandes, o braga dificilmente vai conseguir pois falta-lhes a experiencia e o estofo para poderem tar sempre lá na frente do campeonato.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.