Jump to content

Exclamação... Help Plz


qcenaman
 Share

Recommended Posts

No newsbin tava a sakar o civilization 4, tava tudo a correr bem, mas agora parou o download e alguns fixeiros n sakam e fikaram c um ponto de exclamação antes do nome...

Quer isto dizer q os files já não estão no server?

Os files são os seguintes, part02.rar,e de 05 ate ao 15.

Outra dúvida, na pasta chunks aparecem files yEnc, apenas alguns files vão para a pasta downloads já em rar´s, isto é o programa a convertê-los já, ou ainda preciso do quickpar no fim de tudo? É q alguns aparecem como files de volume de recuperação.

Outra coisa q não entendo é q não vejo a parte 1 em nenhum lado, nem por sacar, nem sacada....

Thx ppl.

Editado:

Outra cena... estive a lêr mais cenas no fórum, e li akele cena sobre o dc++ relativamente ao assunto dos fixeiros perdidos, mas o endereço q lá tá, diz o dc q não existe ou melhor "unknown adress". Ou seja o q faço para recuperar as partes q "perdi"?

Edited by qcenaman
Link to comment
Share on other sites

No newsbin , onde tens escrito help , clicas ai e escolhes icone legends ... ai ves o significado de cada simbolo.

Espera que o download termine ... ate sacares tudo não mexas em nada . No final , vais à pagina para onde foi dirigido o download e corres os pares para reparar o que seja necessario .

Para sacares somente um ou 2 files que te faltam tens o tugabits ( procura no google paginas de portugal )

Link to comment
Share on other sites

Faltam-me files, e mesmo os q tenho aki faltam fragmentos, eu kurtia mais se fosse por dc++ pa falar c o ppl e tudo o mais... mas ok vamos la ver o tugabits.

Mmmmm.... isto das news tá cada vez a convencer-me menos.... podem ser rapidos os downloads, mas depois ter q andar aki pa frente e pa tras com correcções e ficheiros fragmentados... olha q no dc no bearshare , limewire e essas cenas n ha CA FILES PERDIDOS... NUNKA ME ACONTECEU TAL... MAS OK vamos lá dar mais uma oprtunidade ás news.... e sacar a 369 kbps é normal lol? é o speed a k sako

Editado:

Bem fikei na mesma... no help a descrição dos icones diz-m3e q a exclamação ker dizer Absolute download.... fikei na mesma... lol

Help me plz cannon

Editado:

Pá desculpem tar sempre a xatear lol....

Mas tava a sakar o deuce bigallow, e tava c as exclamações e n sakava mais , mas pus agora a sakar e ele consegui sakar tudo, pela primeira vez ja ta tudo na pasta downloadas e as outras vazias! Abro o quickpar e ele continua a dizer em alguns files q faltam blokos ou tao incompletos ou mal nomeados... há forma de corrigir isto? Ou tenho q andar a vagear a procura do q me falta???

O quickpar diz me q me falta 267 blokos....

Thx ppl.

Editado:

No newsbin , onde tens escrito help , clicas ai e escolhes icone legends ... ai ves o significado de cada simbolo.

Espera que o download termine ... ate sacares tudo não mexas em nada . No final , vais à pagina para onde foi dirigido o download e corres os pares para reparar o que seja necessario .

Para sacares somente um ou 2 files que te faltam tens o tugabits ( procura no google paginas de portugal )

Pensei q o tuga bits era algum programa ou assim lol, mas tive a ver e é um fórum certo?

Mas n m,e deixa registar, diz q ta desligado temportariamente p causa de bugs... e agora, n ha alternativa?

Edited by qcenaman
Link to comment
Share on other sites

Editado:

Pá desculpem tar sempre a xatear lol....

Mas tava a sakar o deuce bigallow, e tava c as exclamações e n sakava mais , mas pus agora a sakar e ele consegui sakar tudo, pela primeira vez ja ta tudo na pasta downloadas e as outras vazias! Abro o quickpar e ele continua a dizer em alguns files q faltam blokos ou  tao incompletos ou mal nomeados... há forma de corrigir isto? Ou tenho q andar a vagear a procura do q me falta???

O quickpar diz me q me falta 267 blokos....

Thx ppl.

Nesse caso terás de sacar os files que digam par2.vol.xxx para recuperares os files corruptos/incompletos.Não sei se andas a fazer update ao grupo ou andas a sacar pelo nzb, normalmente pelo nzb não tens ficheiros incompletos.

Link to comment
Share on other sites

Eu nem seker acrescenteo grupos nenhuns!!! Só meti o server news.telepac.pt e abro o nzb e ele começa a sacar.

Agora o meu problema é este, tava a tentar o charlie chocolate factory e tudo bem aparecem os pars os rars e tudo o mais.... mas os rars do 30 ao 48 do cd 2 aparecem fixeiros desconhecidos com a terminação r30, r31 e por ai fora.... em vez de rar.

Eu consigo abri-los c o rar mas diz q esta danificado.

O q se passa?

Um amigo meu diz q sakou direitinho, mas a mim aparece assim... ao sacar vê-se a barra q fika vermelha em alguns pontos, ou seja vai dar erro certo? Eu faço retry download e ele completa, mas vou a ver na pasta downloads e lá está ele, não em rar mas sim em R n sei k.... ou seja danificado... o q faço? O meu amigo saka direitinho.

HELP PLZ:thx

Link to comment
Share on other sites

LOL ya amigos é pa ajudar... mas neste caso n adianta, uma vez q fui eu q lhe disse pa instalar e configurar o newsbin... ou seja LOL eu é q o ajudei... e a mim so me aparece disto "R"....

Eu sei q n é da configuração... n pode.... tão as duas iguais... n sei... thx na mema

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.