Jump to content

Thread Do Need For Speed Most Wanted


professional
 Share

Recommended Posts

Acabei o Game em 10 Horas!!!

Brutal ganda historia!!!

Os gajos tao bue bem feitos!!! Parecem reais!!!

Recomendo altamente!!! 5***** ^_^   ^_^

fdss és mais viciado k eu...

10h seguidas?????? :wacko:

Tou a sacar de 4 ftps ao msm tempo mas a velocidade max k consigo é 5Kb/s de um torrent.... ai ai

:Portugal:

Link to comment
Share on other sites

TK2001 "Os gajos tao bue bem feitos!!! Parecem reais!!!"

Eles n parecem reais, eles são reais com um tratamento de imagem por cima, tudo o resto é 3D

(São tudo actores filmados)

O que eu queria disser é que está muito bem feito!!!

Em relação ao jogo acabei a historia eram 6.30 da manha!!!

Link to comment
Share on other sites

Epá, se alguém tiver mt ansioso para ter este jogo tentem os links k aki deixo em anexo.

Não testei, mas de onde os tirei dizia-se k funcionava.

Como é lógico é trafego internacional.

:bye:

tentei sacar do rapidshare.de mas os .rars teem todos apenas 9Kb, podes me ajudar??

Será k inda nao fizeram o upload?????

:Portugal:

Link to comment
Share on other sites

Acabei o Game em 10 Horas!!!

Brutal ganda historia!!!

Os gajos tao bue bem feitos!!! Parecem reais!!!

Recomendo altamente!!! 5***** ^_^   ^_^

It's fast, good looking, boasts a great car list, and gives you plenty of game for the money. You get about 15 hours of gameplay from the main career mode, plus there are 68 additional challenges that will take you a fair few hours to get through, as well as online play.

Fonte

5 horas a menos do que o previsto?

Se calhar foram mais do que 10 horas ;)

Link to comment
Share on other sites

os links http e ftp nao vao servir só para os apressados, eu por exemplo vou sver se consigo sacar da universidade...

kuanto a jogar um jogo 10 oras seguidas olha parabens!

tivest prazer em acabar o jogo? optimo, pois eu duvido k tenhas!

sinceramente acabar o jogo em 10 oras para xegares aki e dizeres k és o primeiro... já mtos disseram isso da britney spears...

i9sto agr vai começar a ser os heoris todos a dizerem k acabam o jogo e k sao melhores e mais nao sei o ke...

um conselho.. calem-se e disfrutem do jogo k deve ser mm uma coisa d outro mundo

Link to comment
Share on other sites

os links http e ftp nao vao servir só para os apressados, eu por exemplo vou sver se consigo sacar da universidade...

kuanto a jogar um jogo 10 oras seguidas olha parabens!

tivest prazer em acabar o jogo? optimo, pois eu duvido k tenhas!

sinceramente acabar o jogo em 10 oras para xegares aki e dizeres k és o primeiro... já mtos disseram isso da britney spears...

i9sto agr vai começar a ser os heoris todos a dizerem k acabam o jogo e k sao melhores e mais nao sei o ke...

um conselho.. calem-se e disfrutem do jogo k deve ser mm uma coisa d outro mundo

n tou aki pa defender ninguem, mas és mesmo cromo...

por acaso o rapaz veio para aki gabar-se que acabou o jogo em 10 horas e k tinha a pila maior que a tua? eu n li isso, apenas li que acabou o jogo em 10 horas ponto. não se gabou nem foi arrogante nem nada k se pareça. só dizem merda estes caralhos hoje em dia....

Link to comment
Share on other sites

n tou aki pa defender ninguem, mas és mesmo cromo...

por acaso o rapaz veio para aki gabar-se que acabou o jogo em 10 horas e k tinha a pila maior que a tua? eu n li isso, apenas li que acabou o jogo em 10 horas ponto. não se gabou nem foi arrogante nem nada k se pareça. só dizem merda estes caralhos hoje em dia....

E mesmo que fosse essa a intenção dele, nós não temos nada a ver com isso. Acabou em 10h seguidas, muito bem ;)

Link to comment
Share on other sites

Pensei que 1000 folhas fosse um bolo...

(Peço desde já desculpas aos moderadores por tar a contribuir com posts que n têm nada a ver com o jogo. São posts como este k voçês acabam por ter de limpar... SHAME ON ME)

Link to comment
Share on other sites

n tou aki pa defender ninguem, mas és mesmo cromo...

por acaso o rapaz veio para aki gabar-se que acabou o jogo em 10 horas e k tinha a pila maior que a tua? eu n li isso, apenas li que acabou o jogo em 10 horas ponto. não se gabou nem foi arrogante nem nada k se pareça. só dizem merda estes caralhos hoje em dia....

E mesmo que fosse essa a intenção dele, nós não temos nada a ver com isso. Acabou em 10h seguidas, muito bem ;)

ms ja n se pode "falar" agora é?

Link to comment
Share on other sites

Pa, s o sacarem das news.... axo k só la para o fim de 2ª feira é k tá tudinho postado ;) pelo andar em k as news andam é o mais provável....

tb axo.. podem fikar descansados k po proximo fds ja ha vicio pa tds de certeza :P

Link to comment
Share on other sites

Falam falam e eu não os vejo fazer nd...fico xateado, concerteza k fico chateado.... n sei o k ganhas-t ter acabado o jogo tão rapido (isto se for verdade lol)... se houverem prémios avisa. aproveita ao máximo o jogo senão não há nehuma empresa k te dê vasão na criação de jogos.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.