Jump to content

Microsoft Portugal - Recrutamento


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

Bom dia,

A Microsoft anda a recolher candidaturas externas para a área de GTSC (àrea do Suporte Técnico)

Para tal, basta enviarem  um mail para [email protected] e colocar a referência GTSC_Microsoft Portugal

A informação está disponível em http://www.microsoft.com/portugal/recrutamento/default.mspx 



________________

Na Microsoft acreditamos que são as pessoas que fazem a diferença. A revolução das tecnologias de informação reside nas pessoas que desenvolvem essas tecnologias e nas que as utilizam no dia a dia. Sem elas, e sem o seu empenho e capacidade de aceitar novos conceitos e novos desafios não conseguiríamos estar na posição de liderança que hoje ocupamos.

A Microsoft orgulha-se da qualidade de todos os seus produtos, mas sabe que dificuldades de utilização podem surgir em qualquer altura e que quem as experimenta necessita muitas vezes de respostas imediatas.

No âmbito da expansão e melhoria da Qualidade do serviço prestado aos seus clientes, a Microsoft procura profissionais (M/F) para reforçar a equipa de Suporte Técnico, que possuam boa capacidade de comunicação, forte espírito de equipa, capacidade para tomar decisões e dinamismo.

Oferecemos excelentes oportunidades de formação em informática, integração numa equipa jovem e dinâmica, bem como remuneração compatível com a função.

Pretendemos candidatos com formação em informática, preferencialmente ao nível do ensino superior. Domínio de Inglês, pelo menos, mais uma língua (Francês, Italiano ou Espanhol). Bons conhecimentos técnicos em informática, nomeadamente em Exchange, Project, SharePoint e Windows Server/Client, será valorizada certificação Microsoft actualizada (MSCE).

Os candidatos interessados deverão enviar o seu Curriculum Vitae para [email protected]

Windows XP  Windows Server 2003  Outlook 2003
Project 2003  SharePoint Server 2003  Exchange Server 2003

Agora digam que este também é treta.

Link to comment
Share on other sites

Se fosse para integrar o projecto da criação de um novo SO de raiz compactivel com o FAT32/NTSF ainda era capaz de manda um CV, agora para essa treta de suporte tecnico, em que se deve de passar o dia a reiniciar windows para eliminar ecrans azuis, não é muito o meu espirito. Prefiro estar como estou, que estou muito bem :) :bye:

Edited by milan
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.