Jump to content
Sign in to follow this  
35374

Deuce Bigalow In Europe

Recommended Posts

Como o que eu e mais uns escrevemos foi deletado, abri este tópico para mostrar a minha repulsa por este filme e pelos 80 minutos mais mal empregues dos ultimos anos. É que não valeu os 20 centimos do CD virgem, para n falar da electricidade dispendida a sacar o filme. Não percebo como gajos destes recebem somas avultadas de $ e depois sai um conjunto de cenas miseráveis. É por isso que eu adoro ver os gajos a espernear por causa dos flops em que se tornam alguns filmes. Para mim o cinema americano podia meter baixa e voltar daqui a uns anos. :bye:

Share this post


Link to post
Share on other sites

este ano tem sido desilusao atras de desilusao..confesso ke tava com pika pa ver isto...

so agora apos este comentario e k me lembrei de ver os comentarios imdb do filme...meu deus :S ...

Here's the Story: Deuce goes to Europe. Deuce gets "High" in Europe on pot and starts to to Hallucinate (You don't "hallucinate" on pot....But oh well.) Deuce dresses up like a baby to turn on a large woman. Deuce gets kicked in the balls. If you find movies with groin kicking; Semen shooting out of women's noses, more groin-kicking and juvenile fart-jokes exhilarating then by all means get out of your trailer court snort some Methamphetamines, put on your Bush/Cheney shirt (Or your wife beater) and experience the morbid spectacle titled"Deuce Bigalow: European Gigolo"

:blink:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Walt Sousa

Eu ainda nem vi o filme nem vou comentar sobre a qualidade do mesmo. Apenas vi o trailer e achei-o bastante estúpido, daquele tipo de estúpidez que só fará rir aquelas pessoas que se riem com tudo, basta um gajo se peidar ou arrotar e lá vem riso. Esta critica é unica e exclusivamente sobre o trailer. Foi aquilo que me pareceu e posso estar enganado, embora as probabilidades de o estar sejam diminutas...

Rob Schneider até tem alguma piada mas não basta a sua presença para que o filme seja considerado bom ou mediano.

Para lá da merd* que este Deuce Bigalow 2 possa ser ou não de uma coisa eu tenho a certeza: não será com filmes deste tipo que a comédia vinda Hollywood nos mostra algo de novo.

Ou será que lendo o argumento disto encontram nele algo que não fosse já repetido dezenas de vezes?

Hollywood trata o seu público de burros, dá-lhes mais papinha da mesma e como ele não se queixa, vai-lhe dando até ele ficar cheio e se fartar. O que quer dizer que se este Deuce Bigalow facturar o suficiente no box-office lá vem mais Deuce, desta vez talvez no Polo Norte (Rob Schneider atrás das pinguinas e a fugir dos esquimós). :dumb:

Dando uma vista de olhos pelo box-office mundial até agora Deuce Bigalow 3 tem pernas para andar: 22 milhões de dólares de orçamento/ 44 milhões dólares de receitas.

Edited by Walt Sousa

Share this post


Link to post
Share on other sites

por incrivel que pareça o virgem aos 40 anos tb curti

mas este pessoalmente tb n me despertou o interesse

Edited by jkampus

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.