Jump to content
Sign in to follow this  
35374

Deuce Bigalow In Europe

Recommended Posts

Como o que eu e mais uns escrevemos foi deletado, abri este tópico para mostrar a minha repulsa por este filme e pelos 80 minutos mais mal empregues dos ultimos anos. É que não valeu os 20 centimos do CD virgem, para n falar da electricidade dispendida a sacar o filme. Não percebo como gajos destes recebem somas avultadas de $ e depois sai um conjunto de cenas miseráveis. É por isso que eu adoro ver os gajos a espernear por causa dos flops em que se tornam alguns filmes. Para mim o cinema americano podia meter baixa e voltar daqui a uns anos. :bye:

este ano tem sido desilusao atras de desilusao..confesso ke tava com pika pa ver isto...

so agora apos este comentario e k me lembrei de ver os comentarios imdb do filme...meu deus :S ...

Here's the Story: Deuce goes to Europe. Deuce gets "High" in Europe on pot and starts to to Hallucinate (You don't "hallucinate" on pot....But oh well.) Deuce dresses up like a baby to turn on a large woman. Deuce gets kicked in the balls. If you find movies with groin kicking; Semen shooting out of women's noses, more groin-kicking and juvenile fart-jokes exhilarating then by all means get out of your trailer court snort some Methamphetamines, put on your Bush/Cheney shirt (Or your wife beater) and experience the morbid spectacle titled"Deuce Bigalow: European Gigolo"

:blink:

Guest Walt Sousa

Eu ainda nem vi o filme nem vou comentar sobre a qualidade do mesmo. Apenas vi o trailer e achei-o bastante estúpido, daquele tipo de estúpidez que só fará rir aquelas pessoas que se riem com tudo, basta um gajo se peidar ou arrotar e lá vem riso. Esta critica é unica e exclusivamente sobre o trailer. Foi aquilo que me pareceu e posso estar enganado, embora as probabilidades de o estar sejam diminutas...

Rob Schneider até tem alguma piada mas não basta a sua presença para que o filme seja considerado bom ou mediano.

Para lá da merd* que este Deuce Bigalow 2 possa ser ou não de uma coisa eu tenho a certeza: não será com filmes deste tipo que a comédia vinda Hollywood nos mostra algo de novo.

Ou será que lendo o argumento disto encontram nele algo que não fosse já repetido dezenas de vezes?

Hollywood trata o seu público de burros, dá-lhes mais papinha da mesma e como ele não se queixa, vai-lhe dando até ele ficar cheio e se fartar. O que quer dizer que se este Deuce Bigalow facturar o suficiente no box-office lá vem mais Deuce, desta vez talvez no Polo Norte (Rob Schneider atrás das pinguinas e a fugir dos esquimós). :dumb:

Dando uma vista de olhos pelo box-office mundial até agora Deuce Bigalow 3 tem pernas para andar: 22 milhões de dólares de orçamento/ 44 milhões dólares de receitas.

Edited by Walt Sousa

por incrivel que pareça o virgem aos 40 anos tb curti

mas este pessoalmente tb n me despertou o interesse

Edited by jkampus