Jump to content

Damn Txt Files....


qcenaman
 Share

Recommended Posts

Olá ppl, nice forum, queria apenas uma ajudinha.

É o seguinte, já tive a lêr vários posts, e já entendi q quando ao sacar, se só aparecerem txt files, é pq os files já não estão no server. Até aki td bem, mas a mim só me aparecem pastas com ficheiros txt, seja c um filme de há 2 semanas, seja com um jogo como agora... q tava a tirar um jogo q é de ontem, ou seja... inda faltam muitos dias para passarem 12 dias, como vi num post qualker em q diziam q a duração dos files era de 12 dias no server...

O q é q se passa??? :blink:

No pro evolution apareceu me um file mas so o nfo na pasta downloads ... o resto só aprecia na pasta articles em pastas c files txt.

É suposto ir para onde o q saco? Para a pasta downloads, ou para a grabit/cache/articles?

É q a mim so me aparecem txts na pasta articles... á excepção do o nfo... do pes5 q apareceu na pasta downloads

Brigadão pela atenção, espero q me possam ajudar. :bye:

Edited by qcenaman
Link to comment
Share on other sites

Bom, os files terminados devem ir para a pasta de downloads. Seja a por defeito do Grabit, ou outra que tu escolhas.

Em relação a aparecerem txts, pode ser de 2 coisas: ou os files já não estão lá, ou ainda não estão. Há posters que metem os NZBs no inicio, mas isso n ker dizer k se consiga sacar nada porque ainda falrta o resto, claro.

Mas como te correu o download? O grabit "limpou" a lista toda? como é k fizeste isso?

Link to comment
Share on other sites

Tou a usar sapo, a configuração do grabit foi feita da mesma forma q a de um amigo meu, o dele da direito... n entendo

Na lista do lado eskerdo tem News.telepac.pt e depois expande se em binarios, cabotv, geral,jogos,mac,modems,netpac,os2,pops,teste,win95, eu simplesmente abro o nbz e deixo correr, ele vai sacando de varios, mas so txt.... agora n tou a fazer nenhum, cancelei... n kero txt pa nada... ajudem plz

Editado:

haaa, n xegou a limpar a lista, enkuanto faz eu vou vendo as pastas, será q o problema e esse? Tenho q deixar sacar tudo e so depois ele converte noutro file ao finalizar? É q eu nem deixo sacar mais deixo tipo ate 100 megas, depois vou ver, se for tudo txt na pasta articles eu cancelo e apago tudo, estarei a proceder mal???

Link to comment
Share on other sites

Alguem que se lembre que me diga ... aquela cena que está no EDIT / PREFERENCES / BATCH / save articles without .... tem influencia ?

É que já não uso o grabit à tanto tempo que não me lembro

EDITADO

qcenaman ... faz o seguinte ... vai à secção de filmes , ao topico do deuce bigalow (??) , saca o nzb e faz o teste outra vez . NZB mais fresco que esse acho que não existe

Edited by canhao
Link to comment
Share on other sites

no filme deuce bigallow so me aparecem textos do novo.... na pasta grabit/cache/articles/telepac.win95 e nada na downloads... ajudem me plz

estou num pc q se liga a outro, sendo esse outro o q me liga á net, tenho nos 2 a firewall norton internet security 2005.... se é q isto tem alguma coisa a ver.....

Edited by qcenaman
Link to comment
Share on other sites

Alguem que se lembre que me diga ... aquela cena que está no EDIT / PREFERENCES / BATCH / save articles without .... tem influencia ?

Eu também já não me lembro no Grabit mas creio que tens de desactivar? essa opção para não te sacar em .txt

Edited by The_Gathering
Link to comment
Share on other sites

Alguem que se lembre que me diga ... aquela cena que está no EDIT / PREFERENCES / BATCH / save articles without .... tem influencia ?

Eu também já não me lembro no Grabit mas creio que tens de desactivar essa opção para não te sacar em .txt

Tambem acho que sim mas sinceramente já não me recordo .

qcenaman , por acaso tens mais alguem servidor configurado ? É que se sim tens que escolher qual o servidor de onde vais efectuar o download

Link to comment
Share on other sites

isso do edit/preferences/batch ja la fui, desmarkei a caixinha q dizia "save articles without attachements as text" mas ele continua a sacar textos apenas..... NOOOO so mesmo comigo isto... help me plzzzz

Editado:

Alguem que se lembre que me diga ... aquela cena que está no EDIT / PREFERENCES / BATCH / save articles without .... tem influencia ?

Eu também já não me lembro no Grabit mas creio que tens de desactivar essa opção para não te sacar em .txt

Tambem acho que sim mas sinceramente já não me recordo .

qcenaman , por acaso tens mais alguem servidor configurado ? É que se sim tens que escolher qual o servidor de onde vais efectuar o download

Só tenho um ... o news.telepac.pt e depois em baixo todos os outros da telepac, jogos, binario, teste, esses tds tas a ver? nada mais!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

isso do edit/preferences/batch ja la fui, desmarkei a caixinha q dizia "save articles without attachements as text" mas ele continua a sacar textos apenas..... NOOOO so mesmo comigo isto... help me plzzzz

Editado:

Alguem que se lembre que me diga ... aquela cena que está no EDIT / PREFERENCES / BATCH / save articles without .... tem influencia ?

Eu também já não me lembro no Grabit mas creio que tens de desactivar essa opção para não te sacar em .txt

Tambem acho que sim mas sinceramente já não me recordo .

qcenaman , por acaso tens mais alguem servidor configurado ? É que se sim tens que escolher qual o servidor de onde vais efectuar o download

Só tenho um ... o news.telepac.pt e depois em baixo todos os outros da telepac, jogos, binario, teste, esses tds tas a ver? nada mais!!!!!!!!!!!!!!!

temos entao um problema de interpretação pq o q tens de fazer é por um visto nessa caixa e nao tira-lo, pq se desmarcares ele saca "articles with attachements as text" se ela estiver checkada com o visto ele saca "articles without attachements as text".

:hypo:

Link to comment
Share on other sites

Esqueçam ppl, obrigado pela ajuda de tds. os intervenientes, estou a usar agora o newsbin (brigadão canhão) e já n aparecem textos, mas tb. n vai nada para a pasta download, mas ao menos n sao mais txt lol.

Fikam na pasta chunks fixeiros yEnc, é assim q deve ser certo? depois c o quickpar e tal vai tudo ao sitio certo? lol

Quanto á caixinha, o grabit só sakava textos estando a caixa desmarcada ou não, ou seja não interessava para nada, tentei de tudo!

Quanto ao newsbin arranjei a versao 5 pro ou la o q é, mas nenhum cracK!! Por favor ajudem me nisto.

Brigadão pela atenção. :bye:

Editado:

Netkiller essa do formata o pc.... Tb tenho um conselho para ti, atira-te duma ponte e diz q te empurraram. LOL.

Editado:

Haaa outra coisa... lol o tutorial q tem no fórum n tem nada a ver c a versao q tenho do newsbin, pelo q fiz uma configuração meia confusa, adicionei os grupos manualmente, mas diz aki profile error... n entendo nada, mas ele ta a sacar o civ4, diz q ta a sakar da news.telepac.pt mas n diz de q grupo..... há razão para stressar???? thx

Link to comment
Share on other sites

no filme deuce bigallow so me aparecem textos do novo.... na pasta grabit/cache/articles/telepac.win95 e nada na downloads... ajudem me plz

estou num pc q se liga a outro, sendo esse outro o q me liga á net, tenho nos 2 a firewall norton internet security 2005.... se é q isto tem alguma coisa a ver.....

grabit/cache/articles/telepac.win95

ora bem axo k é isto o prob plo menos no meu ver o meu grabit td o k sako nao vai pa essa pasta mas sim para C:\Programas\Grabit\Download

Se nao souberes para k pasta vao os fixeiros vai ao icone k diz"download folder".

Esta conversa td isto s kiseres regressar ao grabit. ^_^

Link to comment
Share on other sites

Brigado na mesma... mas depois de ter visto o grabit q só sacava de vez em quando a 100Kbps (muito de vez em quando, e só txt) e ver agora o newsbin a sacar a 369Kbps!!!! Axo q por si isto diz tudo lol. thx na mesma.

N sei o q se passa lol tenho sapo 8 Mbps, e tenho 60 connections ao mesmo tempo com o server e dá na boa, pensei em por mais connections mas tb. já pensei q se isto tiver mesmo a andar a 300kbps, se calhar para o resto do ppl n é tão bom... lol

Digam qualker coisa.

Fikem bem.

Este fórum é mt nice. Thx ppl

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.