Jump to content

Crack Para Nba Live 2006


Baron Soontir Fel
 Share

Recommended Posts

preciso que me indiquem algum site para sacar o crack nocd para o nba live 06 ou em alternativa que me indiquem uma maneira de ultrapassar a proteçao de reconhecimento

de virtual drive do jogo pois tenho as isos do jogo num dvd e aquilo nao me deixa usar virtual drive

N0ta: tou a usar a virtual clone drive do clone cd versao 4.2.0.2(espero que o problema nao seja so sacar a versao mais recente se nao vou ja dar umas cabeçadas na parede :-.. )

Link to comment
Share on other sites

preciso que me indiquem algum site para sacar o crack nocd para o nba live 06 ou em alternativa que me indiquem uma maneira de ultrapassar a proteçao de reconhecimento

de virtual drive do jogo pois tenho as isos do jogo num dvd e aquilo nao me deixa usar virtual drive

N0ta: tou a usar a virtual clone drive do clone cd versao 4.2.0.2(espero que o problema nao seja so sacar a versao mais recente se nao vou ja dar umas cabeçadas na parede :-.. )

Eu não saquei o jogo, mas pelo que foi dito na thread do jogo basta emulares a imagem no alcohol ou no daemon tools para correres o jogo.Também podes ir ao gamecopyworld caso não consigas resolver assim.

Cumps

Link to comment
Share on other sites

preciso que me indiquem algum site para sacar o crack nocd para o nba live 06 ou em alternativa que me indiquem uma maneira de ultrapassar a proteçao de reconhecimento

de virtual drive do jogo pois tenho as isos do jogo num dvd e aquilo nao me deixa usar virtual drive

N0ta: tou a usar a virtual clone drive do clone cd versao 4.2.0.2(espero que o problema nao seja so sacar a versao mais recente se nao vou ja dar umas cabeçadas na parede :-.. )

eu fizx o k ta na info, gravar com o alcohol da maneira que la tava e pronto funcionou na boa nao foi preciso emular, nem nda, mas a um colega meu que emulou com o daemon tools e funcionou

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.