Jump to content

Oferta De Emprego A


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

Emprego - pessoas portadoras de deficiências - 75 vagas

Não deixem de passar esta informação.

Divulguem esta notícia é muito importante, e é de louvar este tipo de atitudes. Não deixem de passar este e-mail; alguém pode precisar deste emprego.

O meu nome é Denis e trabalho no Banco Santander. Estamos a abrir algumas vagas na área administrativa para pessoas portadoras de deficiências (pessoas com necessidades especiais).

Caso você conheça alguém que tenha interesse, favor enviar currículo para:

*Ana Bártolo*

*Prisma - Soluções Informáticas, S.A.*

*Avenida 5 de Outubro, 293, 8ºandar*

*1600-035 Lisboa*

*Telefone: +351 217991760*

*Fax: +351 217975117*

*São aproximadamente 75 vagas na área administrativa do Banco!!!*

Os melhores cumprimentos.

Não se esqueça: Caso não lhe interesse, faça o favor de passar. Poderá interessar a alguém que precise.

Link to comment
Share on other sites

e bem crazy tas la ;) !

PS : Deve haver ai pessoal neste forum q esta dentro dos requisitos para entrar ;) , sei de alguns mas ficam ca para mim :-..

Voltando a repetir-me e nao me importando visto ter sido bem visto , crazy boa atitude !

Edited by professional
Link to comment
Share on other sites

e bem crazy tas la ;)   !

PS : Deve haver ai pessoal neste forum q esta dentro dos requisitos para entrar ;) , sei de alguns mas ficam ca para mim  :-..

Voltando a repetir-me e nao me importando visto ter sido bem visto , crazy boa atitude !

chamar deficiente como forma de gozo logo depois de teres dito que a atitude do crazyzman foi boa não é muito coerente da tua parte.....

mas quem sou eu? :hypo:

Link to comment
Share on other sites

Não comecem... especialmente numa thread que se destina a pessoas q têm o triplo dos problemas para arranjar trabalho que uma pessoa dita normal.

Eu ia dizer q isto é falso pois já recebi esse mail há mais de um ano mas se as pessoas que trabalham no ramo confirmam a veracidade do mail então olha, ainda bem :y:

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.