Jump to content

Sporting - Benfica


tyson
 Share

Recommended Posts

O Sporting venceu de forma brilhante o Benfica por 5-4 na 7.ª jornada do Campeonato Nacional de Futsal e subiu ao segundo lugar da classificação, a dois pontos do primeiro, a Fundação FJ Antunes.

Comentem! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Link to comment
Share on other sites

acho bem que abras threads quando o sporting ganha ao benfica, realmente é um motivo raro e merece celebração ;)

ja agora o benfica não jogou nada e o sporting foi roubadíssimo. (não estou a ser irónico, é mesmo a minha opinião)

Link to comment
Share on other sites

Who Cares.....

Cumpz

por aki nao...vi o jogo pk tou com ressaca de ver o meu benfica....com a puta da seleçcao a tirar-me um fim de semana de futebol.

O Scp mereceu ganhar, triste foram akeles dois animaizitos no final do jogo , a enxovalhar um colega de profissao , de ekipa adversaria..nao sei se reparam no final do jogo....

o ke vale é k o jogador do benfica foi superior, e virou as costas..mas memo assim iam a segui-lo e o caraças lol...

nao sei os nomes...um deles tem cara de drogado com o cabeço comprido á puta :D penso k seja brasuka.

Nao tou a par...mas pelo k li o futsal e um bocado monotomo para o benfica e pelo k vi do jogo o scp tem uma ekipa mt frakita...ke esteve bem defensivamente, e aproveitou 3 ofertas da defesa do benfica.....é verdade?

se assim for, e bom este tipo de resultados pa apimentar :)

Link to comment
Share on other sites

O sporting tem uma equipa mt fraquita? Sinceramente , eu por acaso nem sou do SCP , mas ja jogo futsal a 20 anos , ja joguei nas divisoes principais de futsal 1ª , 2ª , 3ª etc ... e digo-te desde ja q sim realmente o SLB tem uma equipa forte , com jogadores mt fortes individualmente , o q faz provavelmente a equipa mais forte do nosso campeonato , mas n se pode dizer q o SCP tem uma equipa fraca , qnd la tem jogadores como Benedito , provavelmente entre os 5 melhores guarda-redes da europa , o paulinho q tem 1 pe esquerdo fantastico etc , etc , ah Ja agora o meu grande amigo Xavier , q esteve na minha equipa no Torneio de Vila-verde este Ano :D Boa sorte MIUDO .

cuidado c o freixieiro ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.