Jump to content

Enemy Territory


xanax
 Share

Recommended Posts

Agora tenho encontrado bué o 2n2u.. eheheh! :P

eu tnho encontrado bastante o valdispert ^^

Quem será?!

:-..

lack-Zodiac' date='Apr 5 2006, 18:04' post='284870']

Crep!t0 @ sapo servers

zsm*douradinhos

^^ http://zsm.pt.vu

Tenho-vos visto por la' :-.. < Sam!

Edited by dEnAuN
Link to comment
Share on other sites

Eu sou o +modchips.pt.vu a verde, o la!?NeVer*, o +g I g|, e os meus antigos nicks eram kG' NeVer_SaW e Ilusi0n.

BTW zsm nao querem uma war contra nós? os la!? ? Nos temos server :) 4on4 ou 5on5 ?

Link to comment
Share on other sites

Alguém sabe qnd sai o novo Enemy Territory?

Segundo trimestre desde ano se não estou em erro!

Mas para mim é alta banhada pois não tem nada a ver com este.. É mais matar alienigenas e monstros bla bla! Muito estilo Quake.. Se me falares do RTCW2 que sai para o proximo ano isso sim! Deve ser alto jogão! ;)

Link to comment
Share on other sites

Epa' quando mudam o estilo de um jogo estragam mt..eu por ex n gosto mt do Doom nem do Quake pelo menos os ultimos pq e' sempre o mesmo..se manterem a mm linhas e melhorarem um pc acho que ta' la' :y:

Link to comment
Share on other sites

xanax n percebi o que querias dizer com CS... :S

:lol: é que estão a tentar adaptar o ET ao 5on5 por causa das influencias do CS :P

Eu não acho que estão a estragar o jogo.. O ET era para ser a expansão do RTCW logo o seu sucessor será o RTCW2.. E não o novo Enemy Territory.. ;)

Link to comment
Share on other sites

bah ET ja nao se joga xP

Ainda me lembro dos quase 3 anos que passei só a jogar isto.. na altura era mt fixe mas agora o jogo ja esta quase morto..

Cheguei a ganhar uma liga qualquer pt pelos mindless e ir á final duma cup da CB.. bons tempos xP

Agora é so WoW :D

Link to comment
Share on other sites

Quaze morto? x) Cada vez tem mais players e mais investimentos portugueses como a XPX e a ETL. :)

Acredita que passam entre 1000 a 2000 pessoas todos os dias pelos os servers portugueses!

BTW o ET faz 3 anitos este mês :clap: :clap:

Link to comment
Share on other sites

Eu jogo et a uns tmps... O meu nick é DarkGhost... Jogos nos servidores da sapo, xpx, abc...

Sou do clan do 2n2u, os RSFM...

RSFM rulam...

:clap: :clap: :clap: :clap:

Edited by DarkGhost69
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

hey hey eu tb jogo et :clap: costumo andar pela sapo principalmente... o meu nick antigo era pwerspire mas agora é Genesis* faço parte dos <<FoFo>> :-..

Ja vi mts <<FoFo>> na Sapo Giant, vou ver se te vejo a ti ;)

Link to comment
Share on other sites

eu já te vi mts vezes por lá...eu só costumo jogar ao fim de semana, principalmente á noite...esta sexta devo lá estar novamente batido :coolmusic: as vezes ando na xispes ou ptgamers, mas principalmente sapo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.