Jump to content

Enemy Territory


xanax
 Share

Recommended Posts

Grande vício :)

Jogo ET vai quase para 3 anos! Ando pelos servers tugas principalmente.

O nick que mais costumo usar é mefistofeles.

pkfloyd nunca te vi por lá... :(

Quando combinamos uma jogatana para te dar nas orelhas outra vez? :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu tb jogo... :P Mais uns colegas! Já fomos os Xmp, e agora par atrofiar, [D'ZRT] (a cor de rosa) LOL é vdd k ja nao jogo a 1 mes +\- :P nc vi nenhum de vcs nos servers nacionais, eu tb jogo pouco nos nacionais ;)

Link to comment
Share on other sites

:lol:

É o que dá ser grande viciado...

Claro que conheço os infames D'ZRT dos servers da Sapo.

ALv!N, tu costumas ser fops certo?

E já vi pela Sapo o 2n2u...

Eu normalmente só ando pelo Giant Maps.

Temos que criar o FNF clan :lol:

Link to comment
Share on other sites

Até já se falou nisso, Gosma. Já não jogo vai para um belo ano e meio... mas grande vício que tive nisso.

Joguei pelos .Agent. (mais conhecidos num mod para Q3 que já não me recordo do nome), VE.... e acho que mais nenhum. Até dava uns toques porreiros naquilo...

Link to comment
Share on other sites

Os D'Zrt sao reconhecidos em todo o lado rapaz! :P Na musica, por cantarem mal como tudo, e no jogo pronto... :P

Ainda axo k deviamos todos, num pequeno mapa e dar uns tirinhos uns contra os outros... tenho que treinar a pontaria! :P

Atençao: Quer me parecer que há outros D'zrt além do meu! Nunca os vi, mas dizem que há... eu já tive a tag a cor de rosa, e agora tenho a azul... :P isso é como o algodao, nao engana... :P

Edited by CaRaCo|s
Link to comment
Share on other sites

Ainda axo k deviamos todos, num pequeno mapa e dar uns tirinhos uns contra os outros... tenho que treinar a pontaria! :P

Supply Depot 2 prai..

Se quiserem conheco um server publico alojado em Italia com um ping muito bom cerca de 40-60 (Para internacional é optimo) que está configurado para 6 v 6 e podemos selecionar nos os mapas e tudo.

Link to comment
Share on other sites

Por mim siga!

O SD2 é porreiro, ou então o TC Base também é fixe.

Falta combinar horas :P

Quem estiver interessado que me mande uma PM com contacto de MSN e combinamos isso.

Editado:

Então?

Afinal ninguém quer jogar? :(

Link to comment
Share on other sites

Eu tb jogo, sou o Zed's_Dread escrito a azul e cor de rosa.

Costumo tar nos servidores da sapo poix qd instalei o jogo pela 1ª vez ultrapassei o limite de tráfego internacional em 2gigas, ou seja mais cerca de 20€ na conta do final do mês. Combinem ai um dia pó pesssoal se rebentar uns aos outros q eu apareço, mas tem de ser servidor nacional ok.

e já agora, a fase do radar até é engraçadita, curto andar a por minas à volta dos radares e mandar airstrikes para os aliados ao sairem do bunker. Já agora, jogo sempre axis.

Edited by zed_ma_dred
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.