Jump to content

Luís Filipe Vieira:


KAMPUZ
 Share

Recommended Posts

Luís Filipe Vieira terminou a visita de três dias ao Canadá com um forte apelo aos emigrantes para estes aumentarem a família benfiquista tendo uma meta bem definida. “O Benfica será, brevemente, o maior clube do Mundo”, frisou o presidente dos encarnados enquanto vendia os “kits”.

“A grande viragem que o Benfica teve foi em termos de capital humano, não só no futebol, porque também é preciso ter uma retaguarda forte”, referiu Vieira, lançando um elogio dirigido à plateia que tinha à sua frente: “Não há outro clube que consiga estar tão próximo dos adeptos nos quatro cantos do Mundo”.

Resto da noticia aqui

Como é possivel ele dizer aquilo e não se desfazer a rir!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Já sei que vão dizer que eu invejo a vosso grandeza bla bla bla. E que tou mais preocupado do com o Benfica do que com o meu clube...

Mas agora uma pergunta mais séria, voces (benfiquistas) ainda o levam a sério? Acreditam mesmo nele? Ou já nem ligam?

É que as primeiras vezes ainda tem a sua piada mas depois acaba por aborrecer.

Link to comment
Share on other sites

axo bem haver objectivos.

é desejar boa sorte.

até agora, pouco ou nada falhou em promessas.

Tb muita gente se riu o ano passado , kuando ele disse k ia ser campeao na cidade do porto ( inclusive se criaram topicos na zona de entretenimento ) , ke depois tiveram k engolir em seco ( ou entao mostrar frustaçao em actos de vandalismo ou "xenofobia" ).

Kuanto ao ainda..."acreditar" phá, é o memo k certos portistas k metem as maos no fogo por um criminoso ke da pelo nome de PC. é igual. Apoio cego há em todo o lado.

Se há dois meses atras dissesem : "vamos ser o 3º clube com mais socios na europa"...era mais uma pa rir nao era?

ou "40 mil em frança no Lille vs. benfica" , era mais uma po entretenimento.

Link to comment
Share on other sites

Já mete nojo esse teu ódio ao Benfica :blerk:

Com efeito só abres threads para falar mal do Benfica...será que és como o Manel Serrão, que, por causa do ódio inventou uma amante ao Bagão Félix e agora, depois de ter pedido desculpa, está a bater com as costas na barra do tribunal?

...

Olha, diga ele o que disser, com ou sem alguns exageros, (ou talvez não) é um presidente que trabalha e mexeu com o clube.

E digo-te mais, antes um presidente assim, do que um presidente arguido num processo de Apito Dourado.

arguido:

adj.,

acusado;

delinquente;

s. m., Jur.,

aquele a quem acusam de algum delito;

sujeito submetido a um processo penal.

Link to comment
Share on other sites

“Não há outro clube que consiga estar tão próximo dos adeptos nos quatro cantos do Mundo”

tb duvido...mas nao existe dados concretos...

eu sei k "doi" Kampuz, mas olha..... ;)

Nao vou dizer pa nao criares topicos destes...e k te interessas mais por nos do ke pelos teus...até pk por vezes mostras k es mais portista k anti-benfica.

mas a serio k nao percebi este topico...nao vi nada de errado nos comentarios dele...pelo menos nao desta vez.

Link to comment
Share on other sites

Ainda Acredito nele porque porque em 2 anos ganhamos 1 Taça, 1 Campeonato, 1 Supertaça, e fomos a final de outra Taça e ficamos em 2º classificado, alem de termos 1 estadio novo quando ninguem acreditava e em breve 1 centro de estagio.

Para concluir ele acabou com a falta de credibilidade do Benfica perante a banca e a nivel financeiro esta a recuperar o mau momento que o clube passou durante os ultimos anos.

Perante isto acredito nele embora haja objectivos muito dificeis de alcançar há alguns que a uns anos pensavamos dificeis de alcançar ele já os alcançou.

O resto é conversa....

Edited by carlfox
Link to comment
Share on other sites

A única coisa que me levou a criar este topico é que simplesmente acho ridiculo que se diga isso.

Uma coisa era ele dizer que ia ser o melhor clube do mundo. Aí estamos de falar de aspectos muito subjectivos e passava despercebido.

Agora falar de ser o Maior!!! Isso cabe na cabeça de alguém? Ele por acaso já ouviu falar de Real Madrid, Man Utd, Milao, Bayern, ....?

Serei o único que acha isto estranho? Nem mesmo os politicos exageram tanto!!! Não me lembro do Socrates na campanha eleitoral ter dito que dentro de 3 anos Portugal seria a Maior Potencia mundial!

Talvez o problema seja mesmo meu...

Link to comment
Share on other sites

penso k o Vieira se refere somente ao n.º de sócios, qualquer outra coisa seria um objecivo megalómano tendo em conta a realidade economica do pais.

Eu não me parece que ele se estivesse a referir exclusivamente a isso, mas se foi retiro o que disse.

Link to comment
Share on other sites

penso k o Vieira se refere somente ao n.º de sócios, qualquer outra coisa seria um objecivo megalómano tendo em conta a realidade economica do pais.

Quanto ao nuemro de Socios, acho que o LFV tá bem ciente que daqui a 4 meses quando acabar as mensalidades de socios que foram pagas com a compra do KIt mtos, para n dizer a maior parte, n vão continuar a pagar, não o eram socios antes, e agora compraram porque era o KIT e com toda a publicidade em volta dele já para n contar com os kits que pessoal comprou para oferecer.

A n ser que o Benfique continue a contar mm os n pagantes.

Acho que é mais o LFV a tentar ganhar adeptos ao dizer essas frases :)

Já ganhou um, o Primer acreditou-se logo no k ele disse :P

Link to comment
Share on other sites

Independentemente de tudo akilo k prometeu e k fez ou deixou de fazer uma coisa foi certa ele impôs-se pelo menos uma meta, a de conseguir chegar aos 300 mil sócios acho eu k era esse o numero se n for tb n interessa mas n chegou sequer a metade dakilo k disse( foi o próprio k veio dizer isto na televisão) dizendo k se n chegasse demitia-se...claro k como n chegou ao k se impos fazer disse k n ia abandonar o benfica pk haviam dirigentes de outros clubes k iam adorar k ele se demitisse e k os próprios sócios ficariam descontentes com isso....Sou portista e nao tenho nenhum ódio exacerbado ao benfica mas é óbvio e mais k óbvio k a principal razao de ele n abandonar o benfica e n pondo em causa a veracidade das outra razoes, foi k n ker perder o "tacho" k tem como presidente.

Link to comment
Share on other sites

Eu leio cada coisa q cada vez mais axo q as pessoas nao medem o que dizem...é impossivel....ganhem noçao e olhem para voces proprios antes de olhar para os outros....

Este é mais um dos topics perfeitamente dispensaveis, com todo o respeito que o KAMPUZ me merece ;)

Ja se sabe q qdo abrem topic a dizer algo sobre o porto é mt bem, qdo é sobre o benfica meu deus...cai o carmo e a trindade...enfim...e dps ainda ha cegos a falar de odios...com esses é q eu me rio....esses e os q mm com o significado a frente n percebem o q dizem...

PS:ja agora..ele disse q ia acusar 2 ou 3 "jagunços" hj na rtp (internacional axo) smp disse algo?...

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

Já ganhou um, o Primer acreditou-se logo no k ele disse :P

já disse k nao gosto k me ponham palavras na boca, nao foi isso k eu disse.

Editado:

já agora tb gostava de saber kual o vosso problema com o ke ele diz ou deixa de dizer.

Se ele disse-se "vamos acabar com o porto", ai sim....ja era com voces, axava bem k kizem algo feito , se nao é pake tanta merda?

olhem pa dentro , vejam a vossa casa , e depois olhem pás dos outros.

porra k o gajo nem a casa de banho pode ir, la vem voces falar se ele limpa o cu com a mao ou com oapel hegienico. <_<

Link to comment
Share on other sites

Já ganhou um, o Primer acreditou-se logo no k ele disse :P

já disse k nao gosto k me ponham palavras na boca, nao foi isso k eu disse.

Editado:

já agora tb gostava de saber kual o vosso problema com o ke ele diz ou deixa de dizer.

Se ele disse-se "vamos acabar com o porto", ai sim....ja era com voces, axava bem k kizem algo feito , se nao é pake tanta merda?

olhem pa dentro , vejam a vossa casa , e depois olhem pás dos outros.

porra k o gajo nem a casa de banho pode ir, la vem voces falar se ele limpa o cu com a mao ou com oapel hegienico. <_<

Tava a picar-te :shut:

Oh Primer, é como quando falam do Co, nessas situações tb deviam olhar pra vossa ;)

Link to comment
Share on other sites

mas eu so posso falo por mim . . .

Se o homem ker o Benfica o melhor do mundo...deixo kerer , provavelmente nao o vai conseguir, Se falarmos ai maior, ai sim o caso muda de figura..

Mas é bom o homem ter objectivos.

e desportivamente, desde k chegou , ganhou kuase tudo, e isso e k me interessa...

Link to comment
Share on other sites

O SLB tem hipoteses de ser o melhor do mundo . O mesmo digo do FCP e do SCP . Tal não vai acontecer tão cedo ( e não é ser o melhor durante 1 ano , é ser como o Milão ) devido a uma coisa ... o adepto portugues não tem poder de compra nem as nossas empresas tem capacidade financeira ( as que tem dão esmolas ) para patrocinar e investir em grande nas nossas equipa ... tipo a Opel que dá balurdios ao Milão

Link to comment
Share on other sites

thisthreadisgay8nd.jpg

eu keru e mais topicos sobre o meu clube...continuem :D o é preciso é ke nos mantenham na cabeça :)

"Falem bem, falem mal , o ke interessa é ke falem"

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.